Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 150

Tópico: Vamos falar de mulher [+Teoria][-Pratica]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulheres não foram feitas para entender, e sim amar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, e não consigo entender.

Tem meninas que são tão simples...

E algumas que são tão complexas... e é dessas que eu gosto mais, pq com elas eu posso entender minha própria loucura, e me sentir "normal" =)

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O cara que entender a mulher, pode escrever um livro que ja esta com a vida ganhar.

Uma coisa que eu quero saber, porque raios vocês mulheres vão ao banheiro em grupo?
    eu ja perguntei isso pra 2 e ambas me responderam:

- fofocar, principalmente sobre eles

eu só tenho uma dúvida, porque as outras foram respondidas

porque tem mulher que passa o ano inteiro fazendo chapinha e os caraleo a quatro pra alisar o cabelo, e quando tem alguma festa ou compromisso que precise ir mais arrumada, "enrola" o cabelo pra ficar mais bonito?

alias, enquanto nós não entendemos elas, garanto que elas não entendem porque alguns caras acham "legal" sair se agarrando e se empurrando e machucando...
    ou então, acham mais "macho" aquele que beijou mais meninas.
    Última edição por Trovadorian; 11-04-2008 às 18:33.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cientistas tem quase 100% da mente da mulher mapeado, basicamente se resume a isso:

@sério
    é difícil de um homem entender as mulheres e vice versa.
    Por exemplo, as mulheres não entendem por que os homens coçam o saco (grande parte) ou vêem algum esporte (grande parte, no Brasil futebol)...
    No final somos só sexos diferentes da mesma espécie, não tem taaanto assim de diferente.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toady Ver Post
    as mulheres não entendem por que os homens coçam o saco (grande parte) ou vêem algum esporte (grande parte, no Brasil futebol)...
    Então, assim como temos dúvidas em relação a elas, com certeza elas tem dúvida em relação a nós, esse é um mistério que a humanidade nunca vai resolver, cabe a nós nos adaptarmos as mulheres, e vice-versa.

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O cara que entender a mulher, pode escrever um livro que ja esta com a vida ganhar.

Uma coisa que eu quero saber, porque raios vocês mulheres vão ao banheiro em grupo?
    eu axo que elas vão falar do homens...
    por exemplo sai duas amigas e dois cara...dai elas vão no banheiro para trocar informaçoes...''Oque vc acho dele'' etc

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    eu ja perguntei isso pra 2 e ambas me responderam:

- fofocar, principalmente sobre eles

eu só tenho uma dúvida, porque as outras foram respondidas

porque tem mulher que passa o ano inteiro fazendo chapinha e os caraleo a quatro pra alisar o cabelo, e quando tem alguma festa ou compromisso que precise ir mais arrumada, "enrola" o cabelo pra ficar mais bonito?

alias, enquanto nós não entendemos elas, garanto que elas não entendem porque alguns caras acham "legal" sair se agarrando e se empurrando e machucando...
    ou então, acham mais "macho" aquele que beijou mais meninas.
    Hahaha quanto ao banheiro.. pra fofocar, pra se arrumar.. ou pq nao gosta de ir sozinha..
    E quanto a fazer chapinha.. poxa depende de cada uma.. um dia quer cabelo liso, no o ultro, cacheado oras.. fica bonito de ambos os jeitos!
    Vcs falam que nao entendem as mulheres.. mais garanto que mulher também não entende os homens

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulheres..
    Pq elas sempre preferem o cara errado? Feio, bandido, vagabundo, pe rapado?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Mulheres..
    Pq elas sempre preferem o cara errado? Feio, bandido, vagabundo, pe rapado?
    Ah se eu soubesse...

...minha vida seria MUITO melhor...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehuaehaeu
    Nem vale a pena tentar...
    Tentar entender a mulher é a mesma coisa que tentar entender o universo. Duas vezes.

PS: Depois de entender a primeira, começe a segunda do zero, para o tempo chegar mais ou menos perto.

Sério agora:
    Não entenda-as, ame-as. Você verá que o entendimento virá sem qualquer problema. Você só não conseguirá explica-lo a outro homem.

Publicidade:

OI

Permissões de Postagem