uma dúvida : eh verdade q sorcerers tem mais vida q druidas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uma dúvida : eh verdade q sorcerers tem mais vida q druidas?
n sei quem t flo issu,mais n,os dois tem a mesma quantidade de vida e mana,des de que ambos saiam de rookgaard no lvl 8
Sah-Lee, tbm vou quotar só uma parte do seu POST...
Acho que sua frase resume tudo. Assim como você, sorcerer é minha vocação no tibia. INFELIZMENTE não consigo jogar com outra vocação (e até invejo os pallys pois batem igual eu mas tem mais vida e mais cap...)
Mas, como foi levantado: sorcerer não caça igual druid.
Exceto como "back team", nunca vi druid lá no gelo. Os que vão são pra ajudar os knights.
Agora uma coisa eu fiquei intrigado: Sorcerers em áreas de fire.
Tipo assim, eu fico. (meio loko mesmo). Eu sou um player do tipo "Waste total mas a diversão paga". Eu levo muita icicle pra dragon pq eu sou mto azarado pra caçar outro bixo. nunca consigo loot bom.
Mas, curiosamente tbm nao vejo druids em dragons. DRAGONS FORAM MONOPOLIZADOS POR PALADINS.
*E o bunitão do Craban disse que vai favorecer ainda mais os pally.
Então, novamente: Sorcerer é uma ótima vocação se você quiser ser realmente EFETIVO.
"O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."
Leevoth (The Magical Teacher)
A grande questão das vocações mágicas é a P.A. pq cada um caça coisas distintas.
Tipo : druid caça no gelo dragons e sorcerers na sd ou outras runas gs .
dragons sao imunes a fogo e GS's sao fortes contra gelo.
porem isso nao impede sorcerer de caçar dragon e druid GS.
essa é a minha opinião ,mas em questão free os dois empatam quase que totalmente.

galera... lvl 8 em rook...
o que escolher?!?
dulvida da peste to aqui!!!
me ajudem.. sou noob... n entendo muito bem..
Piorou qnd vcs usam siglas das coisas... ai que nao entendo mesmo (ex. "sd" :p)
ajuda por favor!
Agradeceria muito um quadro de prós e contras...
eu gosto mt de chars mágicos.. preferencialmente agressivo.. com magias destrutivas etc...
sei que antigamente a escolha seria sorcerer.. hj em dia ja n sei mais.
Cara ambos sao bons,depois desse update eles estao bem balanciados o ruim q sorc nao lucra mais com runas(eu axo)e druid idem pq no meu mundo pelo menos (Astera) ninguem mais compra Uhs(ultimate healing runes)
os 2 estao conseguindo upa bem
Um Druida é mais economico pra vc sobreviver, não precisa de tantas mana potions(MPs) na backpack(BP) pra não morrer de surpresa por um player killer(PK) ou aunda por algun monstro que te ataque. Tem magias de ataque boas apesar de serem poucas para free account.
Um Sorc tem mais magias de ataque, são mais ofensivos mas sua única saída na hora do aperto é a "utamo vita"(magia - "mana bloking") que passará a gastar sua mana ao invéz de sua vida, com issu vc tem que carregar bem mais MPs do que um Druida, que tem suas runas compradas por 10gp cada uma e feitas no level(lvl) 15, lembrando que cada MP custa 50gp!
Boa sorte!
Espero ter ajudado! =]
"The Holy Tible:
Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow."
http://pynayq.blu.livefilestore.com/...eenShot053.jpg
LoL?
Ontem mesmo tinha um tópico com a mesma discussão:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=231594
Não tem por que discutir novamente né?