Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera... me ajudem por favor.. segue abaixo meu entendimento.. e minha grande dúvida na minha escolha :/... segue:
sou novo nesse jogo e to naquela... druida ou sorcerer??
sempre gostei de jogar de sorcerer em outros jogos... e tava quase criando um.. mas um amigo meu, que é high level me alertou falando que os druidas tao espancando mais que os sorcerers agora.
Sempre achei que druida era mais aqueles "curandeiros" do jogo.. e sorcerers a galera agressiva.. de destruição...
mas ai pesquisei e vi que os druidas agora também estão agressivos.
Pude ve que o druida sái um pouco na frente por possuir magias fortissimas de gelo, qual possui grande variedade de monstros fortes vulneráveis.
Porém perde no quesito do seu segundo elemento mais forte: Terra.
Maioria dos monstros sao imunes.. fazendo com que as magias desta fiquem praticamente inúteis.
Sendo assim, um druida tem basicamente apenas boas magias de gelo, apenas.
Já os sorceres nao.. possui magia principal de Fogo, tendo secundária de energy e death.
Abrangendo um maior "arsenal" de magias, consequentimente maior variedade de monstros.
Aí que fiquei em dúvida...
Questao da Premium Account.. pretendo faze-la...
so ainda nao me decidir qual char ir..
será que vcs poderiam me dar uma luz?
grato!
ah velho é o siguinte...
Ja foi citado la em cima que druidas agora estao bom praticamente para premmium. Se voce pretende faze, intao escolha druida.
Eu tambem achava que druida deveria ser apenas um healer, mas a cip veio e colocou magias de ataque tambem para druids tendo assim um balanço total entre sorcerer e druida.
Antes as magias boas de druida era apenas para p.a., aquelas magias que cura o amigo, cura todos que estao em uma determinada area, mas...
as unicas boas que ficaram para p.a. foram as 2 runas: Uh e Ih.
A cip veio e criou poçoes fazendo com o que as runas de cura fiquem inuteis, curando menos e gastando praticamente a mesma coisa em gp em uma bp.
Mas a questao de escolher uma ou a outra depende de voce, amigo! Voce tem que faze com o que se sinta melhor.
Eu por esemplo tenho premmium, sou sorcerer e para matar carrions worms eu uso Exori Frigo (ice strike).
Intao é isso, cara.
Escolha aquilo com o que voce si sinta melhor, o char é seu, nao meu, eu nao posso falar nada.. So falo que eu sempre fui sorcerer e gosto muito de ser
Abraços...
Shyrus.