Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu vo de druid ..eh soh vc pensar assim : Eu quero um xar para atakar mais ou para jogar com mais traquilidade?
Mas tipo, druida antes era até que bom graça as uhs e ihs...
Agora a cip colocou potions que sao melhores... =/
Sorcerer ainda da para vender um pouco de SD...
ahh...
Decisao: Druida para p.t.
Sorcerer para free account até o level 40 +/-
Obrigado ae galera, se nao fosse por voces eu nao teria chego a esta conclusao xP
Valeo.
Shyrus.
entre mage e druid, realmente druid ta sobresaindo
principalmente pra subir mlv, pq da pra ser um healer em uma hunt c/ kina.. ganha dinheiro, e ainda por cima sobe o mlv
mas sorc ainda continua a 2º melhor voc: da pra runar SD c/ life rings pra subir o mlv rapido..
Eu acho Knight uma vocação sem graça
Vc só treina e caça sem nenhuma emoçao de usar magias.. so vendo o char bater..pff
Knight é vocação de botter
Paladin ñ fede nem cheira

Pra mim,desde q eu começei a jogar tibia,druid é a voc q ajuda os otros,e q domina o poder de cura,já os sorcs,dominam o poder de ataque,por isso druid faz UH e sorc SD,druid faz exura sio e sorc agora faz q magia diferente do druid??
Antes druid tinha magia de heal e sorc de atack agora druid tem as 2 e sorc nada de heal Aff axo ridiculo ¬¬
Vo ser sincero por mais q a cip tenha dado magias pros duid o soc enfrenta qual quer parada. Se vc pega um soc lv50+ ja eh pra ter um certo respeito dentro de uma guild eh o q eu acho cada um cada um:riso:
"Se vc ñ faz com a vida a vida faz com vc"
Faz tempo que não posto nada na comunidade (vida universitária corrida), mas vamos lá.
Entre Sorcerer, Druid, Pally e Knight a PRINCIPAL DIFERENÇA não são magis, skills ou runas. O que faz a diferença é o cara que está controlando o personagem.
Eu sou sorcerer porque ADORO magias de ataque. Gosto de mater os inimigos rápidos e amo minhas SDs.
Já joguei em todas as outras vocações: Druid, Paladin e Knight.
Sinceramente: ODEIO TREINAR SKILLS. Putz. Sou muito mais zerar minha conta bancária pra comprar potions e treinar o ML do que ficar vendo o ~puff~ do treinamento.
Agora, o principal do tópico: SORCERER VS DRUID
Druid ficou totalmente essencial no jogo graças a maravilhosa ICICLE. Enquanto alguns sorcerers dizem: ah, mas eu tenho Exori Frigo, não preciso de ICICLE. Eu prefiro pagar 2.5K na BP de ICICLE e moer dragões com a runa (pois ela causa mais dano).
Druid ainda é healer mas não tanto quanto antigamente pq o SIO aumentou o custo. Para Knights Mid Level e início de Hight Level é bem melhor comprar UH e Potions, pois eles podem usar duas potions + 1 UH / segundo. Claro, a taxa de recuperação não é tão alta quanto um SIO de um Druid High Level, mas já dá pra você caçar sozinho.
então... no final das contas... Druid está bom? ESTÁ ÓTIMO!
E nós sorcerers?
Eu acho que melhor do que nunca. SD de 3x... Nunca havia sonhado com isso (já com a de 2x).
Fireball em GS é lindo.
As tumbas me dão um ótimo lucro (eu tenho aversão a Dwarvens).
Minha Hell´s Core limpa muitos lugares (apesar de Eternal Winter ser A MAGIA MAIS BONITA).
As áreas de gelo ficaram ótimas para sorcerers já que a maioria dos bixos lá é fraca à Energy.
Enfim, não ficamos atrás não. Eu só sei jogar de sorcerer.
Alguns dizem: Druid é um Sorcerer + Heal.
Me desculpem mas quem joga num druid NÃO JOGA DE MANEIRA IDENTICA A UM SORCERER. Pode ser mesmas magias e tudo mais, mas não joga.
Aberto a discussões...
No mais. é isso. Um abraço.
"O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."
Leevoth (The Magical Teacher)
Quotei só isso pra não estragar o layout :p
Eu sempre vi Tibia assim, Knights os grandes guerreiros que dão a sua própria saúde por seus amigos e vão a frente dos batalhões, pallys os mestres na arte de tocar sem ser tocados, agilidade e destreza em sua mão, e claro os mages, sempre dividi entre Druid o sopro da vida e sorcerer o sopro da morte, sempre achei a vocação de sorcerer mais bela mais temática, kina defende, pally machuca, druid cura, mas se quer matar alguém chame um sorcerer xD
Sobre o jeito de caçar vc está certo, vou exemplificar, na videoteca dos druids tem um druid caçando Ice golem e Cristal spider, imagine se derrepente duas cristal spider e 3 ice golem cercam aquele druid, hora se fosse um sorc exevo gran mas vis e pimba bora pra outra, o druid estária completamente fudido, tendo que matar eles individualmente, mas o pessoal diz a mas se pegar os bixos fracos a ice sera a msm coisa, não, não será caçar no solo de gelo é diferente, lá é pra sorc, o solo deixa o char mais lento que o chao de uma d-lair onde os druids rulam, sorcs tb caçam bem quaras por la ser bem mais lento a velocidade do char, o que quero dizer é que é totalmente diferente o jeito dos dois jogarem assim como nosso amigo disse em seu post.
Eu quando comecei em Tibia Cachero era quase lv 200 e eu ouvia várias histórias dele em minha pequena paladin no qual aprendi a jogar tibia (sai de rook no lv 10 mas não contem pra ninguém huahuahuahua) eu morri várias vezes e desisti de minha pequena pally, fiquei um tempão sem jogar até que um menino de minha sala me chamou pra jogar em Zanera, fomos lá e na hora de eu criar um char eu pensei nas vocações e decidi sem pestanejar eu seria a vocação que é responsável pra aniquilar os inimigos, aquela que era feita para destruir, eu não me importava tanto assim por level (apesar de ter entrado na era dos sorcerers upando alto) eu me sentia bem já que meus amigos me protegiam pois sabiam que era por minha causa que iriamos nos dar bem na hunt ou no pvp.
Depois de eu enjoar de tibia e do meu char nos incriveis level 44 eu fiquei outro tempo enorme sem jogar, até que no maior fórum sobre Naruto da internet onde sou moderadora os membros resolveram se unir em um único server, Balera, eu fui então já conhecendo bem de tibia, e já sabendo de minhas limitações e curiosamente era a versão 8.0 a versão onde só gente doida jogava de mage, o amor que senti por minha vocação e pelo que ela representava fez eu criar uma sorcerer, hoje a maioria daqueles meus amigos pararam, e eu estou no lv 73 e ml 55 e enfim jogando em um char sério, jogando sério escolhi essa vocação que por mais que outras me chamasse (comecei em pally e voltei a jogar no update dos Kinas) eu sentia prazer, eu gostava de jogar de sorcerer, me sentia bem jogando naquela vocação.
Por isso amigos do fórum, eu digo a vocês não importa tanto assim qual a vocação que está melhor no momento, ou qual vocação que ganha mais grana ou exp por hora, e sim a vocação que você se senti melhor jogando, Cachero upou em todos os updates mesmos naqueles que desfavoreciam os sorcs, Mateusz DW upou na era dos sorcs, Eternal Oblivian iden, Bubble era top, ou seja eles jogaram não importando qual vocação é melhor que a outra, eles apenas jogaram na vocação que mais agradavam a eles e viraram a lenda que são.
Jogo de sorcerer, sempre jogarei de sorcerer pois é essa a minha vocação em tibia ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
concordo com ela,eh issu ai,agora seriu,nunca vi um druid caça no gelo,vcs lembraram d pergunta se ele estava sóbrio?Eu sou sorc,quase nunca caçei dragons,do elemento fogo,ou nada q envolvesse fogo no meiu,n acho sensato um druid caça no gelo,pois eh o elemento principal deles,assim como tambem N EH SENSATO um sorc caça em areas d fire,aliais,nunca vi uma area com bixos d energy,aproveitando o topico,existe alguma?
[B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
Pally por prazer e nao por modinha.
Metas:
Level:
8 - Owned
25 - Owned
45 - Owned
70 - Owned
100 - Owned :wub:
Skills:
Distance: Shield:
15 [X] 13 [X]