Curtir Curtir:  0
Página 96 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Gangstah Ver Post
    Hm..
    Mas tipo, nunca tinha dado isso antes :/
    É foda, to jogando com framerate 15-20 :~

Mais vlw ai :thumb:

Abraços

[]'s
    Você não mencionou o fps baixo... bom, quanto a isso é uma análise bem profunda do que pode estar acontecendo, se for placa de vídeo off-board coloca dx9 e com fps máximo, se for on-board coloca dx5 e bota 16 bits lá nas propriedades de vídeo, isso pode ajudar. De resto não sei muito, tem q esperar o gryllo aparecer por aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Você não mencionou o fps baixo... bom, quanto a isso é uma análise bem profunda do que pode estar acontecendo, se for placa de vídeo off-board coloca dx9 e com fps máximo, se for on-board coloca dx5 e bota 16 bits lá nas propriedades de vídeo, isso pode ajudar. De resto não sei muito, tem q esperar o gryllo aparecer por aqui
    Tipo é geforce 5 mil alguma coisa, roda tudo de boa aqui.
    E o tibia sempre rodo super bem também, e do nada começo esse lag :~
    Se souber o que pode ser, me avisa, por favor =}

Abraço

[]'s

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, fala aê gente

Tipo, sempre joguei tibia d boa, pc rox aqui (Eu pelo menos acho né,rs), e de uns dias pra cá começo um lag estranho.. Tipo, eu ando uns 4 seg e tudo trava, volta depois de uns 2-4 seg também..
    Já morri pacas porcausa disso, é muito³ irritante x.x..

Tipo, no CS e tals, tudo é normal, ping entre 30-60 como sempre. É só no tibia...

Iai gente, o que pode ser ? oO'

Abraços

[]'s

Primeiro é necessário algumas observações.

*Qual conexão possui? banda larga, à rádio? de qual, speedy, net, qual?

*Verificou se do mesmo computador e conexão em outros servidores ocorre o mesmo?

*Notou se não é uma atualização de banco de dados de anti-virus que ocasiona isso no momento do freeze?

*No momento desse freeze, note abrindo o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) se algum processo passa a utilizar mais memória ram do que deveria. De repente pode ser um spyware ou virus.

*Esse freeze costuma a acontecer em áreas diferentes do jogo? Exemplo um DP ou uma cave onde a circulação de pessoas é intensa. Diferentemente onde vc vai com seu char em áreas vazias e funciona normal. Tente fazer essa percepção.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo é geforce 5 mil alguma coisa, roda tudo de boa aqui.
    E o tibia sempre rodo super bem também, e do nada começo esse lag :~
    Se souber o que pode ser, me avisa, por favor =}

Abraço

[]'s
    Eu tenho uma radeon 9250, é uma placa que roda o cs no fps máximo, por exemplo (100) mas no tibia eu também jogo com um fps muito baixo... é bom você ficar trocando de dx9 pra dx5 e novamente pra dx9 pq isso limpa o cache e deixa o fps melhor.

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post

*Qual conexão possui? banda larga, à rádio? de qual, speedy, net, qual?
    Net, banda larga

*Verificou se do mesmo computador e conexão em outros servidores ocorre o mesmo?
    Sim, a lentidão é em todos os mundos =,(

*Notou se não é uma atualização de banco de dados de anti-virus que ocasiona isso no momento do freeze?
    Eu atualizo manualmente sempre.

*No momento desse freeze, note abrindo o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) se algum processo passa a utilizar mais memória ram do que deveria. De repente pode ser um spyware ou virus.
    Não, no momento do freeze nenhum processo aumenta os % de uso da cpu "/

*Esse freeze costuma a acontecer em áreas diferentes do jogo? Exemplo um DP ou uma cave onde a circulação de pessoas é intensa. Diferentemente onde vc vai com seu char em áreas vazias e funciona normal. Tente fazer essa percepção.
    Tipo, independente do lugar o freeze é sempre continuo, eu ando uns 4 seg e trava, depois volta e trava, e assim vai..

Abraços

[]'s

Publicidade:

Última edição por Dark'Gangstah; 05-04-2008 às 16:51.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão meu problema parece mais grave

No meu pc o tibia tah travando por causa do uso do cpu estar muito baixo. o uso do cpu baixa ateh 0%, e o jogo trava.
    alguem sabe como resolver isso?:triste:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net, banda larga
    Vou te dizer algo. Já testei vários tipos de conexão com Tibia, serviços de banda larga, discado, via à rádio, e o pior de todos que pude constatar, durante todo esse tempo, sempre foi o Net Virtua.

Das conexões que pude testar especificamente na categoria banda larga, dentre Speedy, Virtua, Ajax, a melhor sem dúvida é o speedy. A intermitência de sinal que ocorre em Virtua e Ajax, pode ser fatal no Tibia. Lógico que devem ser analisados elementos como roteamento, mas a qualidade do serviço em relação a menor intermitência de sinal ou mesmo menor falha na troca de dados, pelo que testei não só comigo, mas outras pessoas no forum, acredito que seja o speedy realmente a que oscila menos.

Note que seu problema pode ser sua conexão de fato. Uma comparação em relação a seus amigos ou conhecidos é improcedente no ponto que, o roteamento que o sinal faz até chegar a eles, é diferente do seu (Há menos que vcs sejam vizinhos e ultilizem o mesmo serviço de internet). Alguns serviços de banda larga com sinal de TV como é o seu caso com o Virtua da NET, por exemplo, dependendo do horário podem sofrer uma maior oscilação no sinal, devido ao nível de utilização da rede naquele período. É o chamado tráfego de rede que pode influenciar diretamente na oscilação de sua conexão. Como as rotas são diferentes e variam de região para região, pode ser que a Central onde passa a conexão de seus amigos, tenha menos elevação de nível de tráfego no horário que mencionou, do que a sua.

O ideal é entrar em contato com seu serviço de banda larga, e relatar o problema para que possam fazer um diagnóstico preciso. Note que muitas pessoas vem sofrendo já algum tempo no Tibia com problemas de freeze em alguns mundos. Mas pelo que pude diagnosticar do seu problema, é de sua conexão realmente a origem. E pouco, para não dizer quase nada, podemos fazer no aspecto de configuração.

Citação Postado originalmente por atherton Ver Post
    No meu pc o tibia tah travando por causa do uso do cpu estar muito baixo. o uso do cpu baixa ateh 0%, e o jogo trava.
    alguem sabe como resolver isso?:triste:
    A causa pode não ser essa. Vc sempre nota que pelo gerenciador que o uso do pc começa a cair, até o ponto em que fica quase 0% e o Tibia e computador consequentemente travam? E quando não está com o Tibia, o mesmo ocorre tbm?

Abraço

[]'s

Facebook

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, havengar.
    Tava usando 60% pra jogar tibia. Agora está perfeitamente jogável com 28-30%

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se o lag é no tibia (creio que não) mas ontem comecei a ter lags chatos, impossibilitando de caçar..eu acho que o problema é no Speedy, alguém que usa speedy está tendo lags?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chrischrischris Ver Post
    Valeu, havengar.
    Tava usando 60% pra jogar tibia. Agora está perfeitamente jogável com 28-30%
    :thumb:

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Não sei se o lag é no tibia (creio que não) mas ontem comecei a ter lags chatos, impossibilitando de caçar..eu acho que o problema é no Speedy, alguém que usa speedy está tendo lags?
    Sim eu estou tendo e na verdade muitas pessoas em São Paulo estão com problema de conexão com speedy devido a "massiva".

O link na verdade de uns meses para cá, está "massivamente" sendo aberto no Estado de SP. Isso significa que o speedy agora RE-COLOCOU todos os usuários em blocos de compartilhamento (na verdade junta-se algumas centrais e coloca-se nesse bloco. Cada bairro ou a cada 2,3 bairros tem uma central de distribuição de sinal. No meu caso por exemplo, moro na mooca, e minha central fica na rua da mooca, próximo à minha casa. Ela atende os clientes do Bras tbm que é um bairro próximo). Com todos em blocos de compartilhamento pelas centrais, faz com que a velocidade seja compartilhada em horários de pico. Ou seja, na falta de links, todo mundo em um bloco só compartilhando sua conexão fazendo com que sua velocidade caia muito dependendo do bloco que vc foi alojado, ou ainda a incidência dessa oscilação no sinal. Por isso que para cliente do speedy não é tão mais vantagem, hj em dia, ter as velocidades mais altas, em horários de maior tráfego, por exemplo.

No Tibia isso pode atuar e influenciar diretamente no jogo. Muitas vezes, em horários de pico um deles das 17:00 às 20:00 (pelos testes que fiz em casa, com um amigo e com o cunhado) vale a pena deixar ou evitar de jogar nesses horários.

Se leu os posts iniciais e realmente constatou que a origem do problema é conexão, veja se de repente não pode ser o que falei acima, nesse post.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Facebook

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem