Curtir Curtir:  0
Página 95 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o link do AIDA32 naum funciona
    se alguem sab outro programa que eh semelhante a ele me avisa por favor!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cena Deletada do Mágico de Oz:
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Oz.gif

Nunca Faça Isso!!!
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Julio-Cesar.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Pro seu CRT de 17", a maior resolução que não causa distorção é 1280x960 pixels. Mas, quanto maior a resolução, mais pesado fica pra sua placa de vídeo renderizar tudo. Além do mais, a resolução recomendada pelo fabricante pro seu monitor é 1024x768 @ 85Hz...
    Contudo, eu fiz uma coisa bem simples: nas opções graphics eu coloquei 640x480 32 bits, isso fez com que o fps aumentasse um pouco.
    Você só teve a impressão de melhora mesmo, por que aquelas opções de resolução do Tibia servem somente no caso do uso em Fullscreen. Se você está usando o Tibia no Desktop (como a maioria), tanto faz qual resolução colocar naquelas opções de graphics, entende?

De fato, em cenas carregadas não vai ter jeito: vai sobrecarregar mesmo. Por isso que quanto menor a resolução você estiver usando, menor será o seu sofrimento com FPS baixos.

Aqui estão os passos pra configurar sua placa em Optimal performance:

Você pode experimentar marcar esta opção (se disponível):

A propósito, você comentou sobre SS... não vi nenhuma nesse seu último post.

Citação Postado originalmente por renanzito Ver Post
    Eh o seguinte...
    Faz tempo q jogo tibia.. e eh a primeira vez q da isso..
    Meu tibia ta dando freeze frequentemente, o char da uma andadinha normal.. de repente trava...
    ja tentei fazer um monte de coisa e n consigo..

a configaraçao do meu pc eh:
    Dual Core Duo 3.6 Ghz
    1mb Ram
    Placa de Video GeForce 7500 512Mb
    Internet 2mb

O q eu tenho q fazer pra corrigir isso!
    Isso acontece 100% das vezes? Ou apenas de vez em quando? Pode ser um simples freeze. Ou até um anti-vírus atualizando, ou coisa do tipo. Seu computador está em rede?
    Citação Postado originalmente por GutoCaragua Ver Post
    o link do AIDA32 naum funciona
    se alguem sab outro programa que eh semelhante a ele me avisa por favor!!!
    Leia o terceiro post deste tópico.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pro seu CRT de 17", a maior resolução que não causa distorção é 1280x960 pixels. Mas, quanto maior a resolução, mais pesado fica pra sua placa de vídeo renderizar tudo. Além do mais, a resolução

...
    As imagens estão sob os "~~~~"

Não sei se tem algo que nós podemos fazer pelo catalyst center... realmente eu estou ficando sem idéias.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

As imagens estão sob os "~~~~"

Não sei se tem algo que nós podemos fazer pelo catalyst center... realmente eu estou ficando sem idéias.
    Nuss!
    Não tinha visto as imagens!

Bem, tou vendo que esses profiles prontos não estão disponíveis pra sua placa...

O melhor desempenho que você conseguirá vai ser configurando todos os controles pra best performance. Mesmo assim não há garantias que o desempenho vai melhorar no Tibia...

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Nuss!
    Não tinha visto as imagens!

Bem, tou vendo que esses profiles prontos não estão disponíveis pra sua placa...

O melhor desempenho que você conseguirá vai ser configurando todos os controles pra best performance. Mesmo assim não há garantias que o desempenho vai melhorar no Tibia...

Abraços,
    De fato não mudou nada... e agora, é isso? :eek:

Publicidade:

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, fala aê gente

Tipo, sempre joguei tibia d boa, pc rox aqui (Eu pelo menos acho né,rs), e de uns dias pra cá começo um lag estranho.. Tipo, eu ando uns 4 seg e tudo trava, volta depois de uns 2-4 seg também..
    Já morri pacas porcausa disso, é muito³ irritante x.x..

Tipo, no CS e tals, tudo é normal, ping entre 30-60 como sempre. É só no tibia...

Iai gente, o que pode ser ? oO'

Abraços

[]'s

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda n pega a placa de vidio acontece isso na hra de instala \/
    http://img360.imageshack.us/img360/559/errofdp1fw7.png

agr u directx funciona dia sim dia n

agr eu jogo tibia alternado,um dia eu jogo,outro dia eu jogo brasfoot pq eh u unico jogo q pega sem directx ¬¬:mad:

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O havengar enxe o saco pracaralho pra agente postar os problemas aqui, e já passo 1 dia e ninguém respondeu ¬¬''

"Opa, fala aê gente

Tipo, sempre joguei tibia d boa, pc rox aqui (Eu pelo menos acho né,rs), e de uns dias pra cá começo um lag estranho.. Tipo, eu ando uns 4 seg e tudo trava, volta depois de uns 2-4 seg também..

Tipo, no CS e tals, tudo é normal, ping entre 30-60 como sempre. É só no tibia...

Abraços

[]'s"

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Gangstah Ver Post
    O havengar enxe o saco pracaralho pra agente postar os problemas aqui, e já passo 1 dia e ninguém respondeu ¬¬''

"Opa, fala aê gente

Abraços

[]'s"
    Isso é problema na sua conexão, ou na rota da sua conexão até o servidor do tibia, aposto que o cs que você tomou base possui servidor aqui no brasil... isso é problema do provedor, e a gente não pode ser uma peça-chave entre vocês.

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é problema na sua conexão, ou na rota da sua conexão até o servidor do tibia, aposto que o cs que você tomou base possui servidor aqui no brasil... isso é problema do provedor, e a gente não pode ser uma peça-chave entre vocês.
    Hm..
    Mas tipo, nunca tinha dado isso antes :/
    É foda, to jogando com framerate 15-20 :~

Mais vlw ai :thumb:

Abraços

[]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem