Postado originalmente por
Leonardo Pires Dugolin
Princesa, bem, eu vou dizer algo que possa talvez discordar, mas que provavelmente é a mais pura verdade:
Paladin, o que é a vocation paladin? De acordo com algumas pesquisas (Vendo a história de Tibia e também o seu passado), eu conclui que o Paladin é uma vocation do tipo Dificil, sendo criada para aqueles player que gostam de desafios, de chares complicados, etc. Ou seja, paladinos não é para os fracos (não dizendo que você é fraca ^^). A escolha dessa vocation deve ser cuidadosa, pois, ela é muito variável e gasta muito e ganha pouco, mas é assim que deve ser, Hits altíssimo X Gastos Altos, mas além do mais podendo combar uma SD junto, mesmo hintando 200 em um level considerável, já é algo. Resumindo: Se paladin é dificil, tem muito gasto e pouco lucro, é por que ele é para ser assim, dificil, em que o player tenha que bolar uma maneira de caçar e ao mesmo tempo lucrar, e isso pede um pouco de inteligencia do player.
Temos um impasse aqui, uns os paladinos, discordam da ideia por que não dão vantagems a ele (O que é besteira, uma propostal é algo que melhora o jogo, se você quer sua vocation bombadona, se por acaso um dia tiver, não vai ser por muito tempo), outros concordam por que é melhor para o Tibia e outros concordam por que qurem ver os palas se ferrarem. Bem, então, com toda essa indecisão, o negocio é esperar hoje a tarde e ver o patch ^^ =D
Eu compreendo você
Sei que muitos paladinos antigo preferem arco e cross, e os mais recente que queiram a seguranda do escudo.
Eu não sou nova, mas, sempre usei spear ou throwing star, andava com arco e algumas flechas para emergência.
Porém, como já citei uma vez, não sei se foi um post aqui ou em outro tópico, O tibia não é para ver que é mais forte ou para disputa para ser top, tibia é um RPG, onde os jogadores devem resolver mistério e cumprir missões.
O fato que comparando o tibia de Hoje, está muito diferênte de quando eu jogava, existem muito mais criaturas, cura foi totalmente prejudicada, retiraram todas as runas dos paladinos, como diminuiram muito os danos das SD para paladino. Bom, ganhamos novas abilidade, porém, ainda não contorna os prejuizos que adquirimos com passar das updates, a única coisa boa que sobrou, foi abilidade de subir os skill em defesa que nem os kinas e junto com a abilidade das spear voltarem a mão, tornou essa vantagem muito relevante, coisa que acabaria se a proposta de tornar armas de 1 mão em duas mão.
Uma pergunta?
Pra que o paladino subiria os skill de defesa na mesma proporção dos kinas, se não teria armas de 1 mão para utilizar?
Outras vocações receberam muita vantagens, paladino se regredisse agora, tornaria as disputa nos mundos pvp muito injusta, não tem mais distância para paradino com armas de 1 mão, ainda modificar para duas mãos?
Paladino pode usar arco e cross com distância boas? não esqueça que para paladino atirar correndo, ele diminui muito a velocidade, facilitanto qualquer um encostar no pally, isso quando o duelo é em campo aberto! Se for em areas apertada, hummmm.....
Tipo, eu acredito que uma proposta para ser válida, tem que ter aprovação de pelo menos a maioria, coisa que não estou vendo aqui.
Sei que tem pessoas que gostam de usar cross, bem como tem pessoas que gostam de usar spear, cada um tem uma opnião. Eu entendo sua opnião, mais você tem que entender a minha também.
Lembresse que o jogo é parecido com o tópico, não é para uma pessoa, ou algumas, é para várias a maioria, se a maioria aprovar uma proposta, mesmo que eu não goste, tenho que aceitar, mais se só alguns aprovar, seria egoismo dessa parcela.