Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76

Tópico: Valorizando bows e crossbows

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos espera ...
    pelo que falaram é dia 8 que sai o *patch*
    ...

OBS: Falam que pally não pode fabricar suas spears e mages sim
    mas penso em que os pallys tem as enchanted spear que PODEM SIM ser fabricadas por player e não custa muita mana, e descordo do carinha que falou que ES da soh 3 hit q quebra, 10enchanted fiquei 40min nos draggy deu soh 30 hit?¬¬

AGORA SOH VO ME PRONUNCIAR QUANDO SAIR O PATCH =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TIBIA TA UM LIXO

RETIRED ATEH ESSAS MER** FAZE ALGO DE DECENTE

CONSELHO: BOTA 7.1 ou 7.4 n tinha essas frescuras -.-'

:mad: :triste: :eek:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacopai Ver Post
    Vamos espera ...
    pelo que falaram é dia 8 que sai o *patch*
    ...

OBS: Falam que pally não pode fabricar suas spears e mages sim
    mas penso em que os pallys tem as enchanted spear que PODEM SIM ser fabricadas por player e não custa muita mana, e descordo do carinha que falou que ES da soh 3 hit q quebra, 10enchanted fiquei 40min nos draggy deu soh 30 hit?¬¬

AGORA SOH VO ME PRONUNCIAR QUANDO SAIR O PATCH =*
    Deixa eu te corrigir, não estavamos falando das Enchanted, estavamos falando das Assassin star que quebra em 3 hits, e custa 100gp cada, sendo que só poderá ser comprada se tiver o outifit do assassin que custa 300k+

Porque eu comparei as Assassin com a SD? elas que se aproximam os danos, sendo que a SD sempre hitará, e as Assassin, ainda podem hitar baixo, ou simplismente errar, se errar 3 hits, vai uma assassin sem converter o gasto em danos.

ES sim, dá de encantar, e leva praticamente o mesmo tempo ou mais que os Sorcerer Fabricam suas Runas de SD, sendo que SD tem hits mais elevado, porém ES duram mais.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 spears na mao?? pelo amor de deus, knight leva uma arma n ocupa lugar na bp nao eh mto pesada levando em concideraçao q nao gasta cargas pq 25~30 royal spears pesam 500 oz jah a arma mais pesada pesa 180 oz (giant sword) e só eh nescessario 1..
    pense bem

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up
    a questao nao é o peso, e sim, como o paladino vai atirar ela? << pense nisso
    te+
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tas ferrando os palla...vei bow é lixo so valorizo se a arrow for pra 40 atk que era pra ser seilá ou um bow que possa usar escudo :10:

Publicidade:

13:35 Digow Lord [65]: eae 13:36 Max Flamer [31]: UM PK ME ATACOU!!!! 13:36 Digow Lord [65]: nome?? 13:36 Max Flamer [31]: ERA UM COM UMA CAPA TODO VERDE ERA POACE ALGUMA COISA ASSIM :yelrotflm compra account eh foda

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Dinovo isso!

Tá ficando chato isso.

Proposta de Sorcerer para piorar os paladinos

Vá tentar melhorar sua vocação sem estragar as outras.

Paladinos só vem se f@@@ a cada update, somente na update 8.0 que deu vantagens ao pally, demais os pally só são Prejudicados

Você não viu ninguém arremesando uma lança usando escudo?
    Assista o filme do akiles, que tá bem no inicio!

Vamos aos fato:

Kinas usam armas que tem defesas

Mages podem caçar em full defesa sem alterar seu ataque

Paladinos?
    preciso comentar?

Mais fatos:

Mages tem magias que tira 500+ pegando vários sqms que podem anikilar resapwn inteiro de criaturas com 1 hits!
    Custa 700 de mana? mais tem essa magia

Kinas tem beserck que tirar 500+ de danos

Pally tem exevo mas san! é piada? tirando 150 de dano no level 88 ?

Pally é só desvantagens, e ainda ques tirar a possibilidade de usar escudo?

ques limitar pally em somente viver nas areas abertas?

Realidade de jogo, pally tem o pior ataque de todos, usa Assassin star para tirar 400+ utilizando ela no máximo 3 a 4 vezes, tornando uma caçada um prejuizo total!

Ques dá uma proposta descente aos pally?

que tal magia para fabricar assassin star no level 100?

isso vocês não querem né?

Tenta melhorar sua vocação, não destruir a dos outros.

Pally não é arqueiro não, e aqueles que acham que pally tem que ser arqueiro só usando cross e bow, vão jogar outro jogo e deixam quem quer se divertir.

Tá muito bom como tá, nenhuma vocação leva vantagem em relação a outra, se tem um prejudicado são os pally.

Não venha com essa que ah, eu tava com meu sorcerer do level 12 e veio um pally de level 9 deu um hit de mais de 100 no meu monstrinho!.

Se vão comparar compare com magos de level 100 e pally e kina de level 100.
    Os pallys estaram lá embaixo da cadeia alimentar do tibia :mad:

O pally eh o mais forte ! Quando um kina lvl80 + vai bate 300 + no dano fisico!
    concordo com as ideias do criador do topico
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Sim senhor, concordo em partes, como falei, vocês tem a opção de criar suas runas, enquanto pally não tem opção além de comprar

Bom 50k é pouco para caçada?

e os 300k para o outfit do assassin para poder comprar?
    Sem contar com as quest que tem que realizar para poder ir em Goroma.

Pally poderá usar AS no level 80, enquanto sorcerer fabrica as SD já no level 56 (Eu acho) só ai abri 24 leveis de antecedência aos pally. sem contar que magos tem muito outros recursos além da SD.

Não to errada, eu não disse que mago não tinha prejuizo, eu confirmei que tinha, porém não é só eles que tem prejuizo, os pally também tem e não é pouco. Sendo os Kinas o que menos tem prejuizo, só gasta mesmo com healt potion, seja great ou strong.

Great cura 600 de vida. nem o exura san tá curando isso.

Se tais comprando SD, então seus gasto não são tão grandes assim.

Eu para caçar tenho que fabricar as ES, se não levo muito prejuizo

Pally para encantar uma ES gasta 350 mana.

Um pally para recuperar 350 de mana leva 17,5 Minutos
    Um mago para recuperar 350 de mana leva 11,6 Minutos

Diferênça de 5,9 minutos

Para uma caçada descente preciso de 30 ES

Isso dá uma diferênça de 3 horas antecipada em relação ao um Pally.

21.240 Mana point só com a diferênça já da de você fazer quase todas as SD para caçada com um dano maior que de ES.

Como disse acima, não digo que mago não tenha prejuizo, porém pally também tem.

E como citasse são 900k contra 300k dos pally, tais fazendo 3x mais que um pally, você não queria ter um custo igual de pally né?

Como citei acima, pally não pode fabricar AS, além do mais tem que gastar 300k só para poder comprar as AS.

Mago tem a opção de fabricar!
    Leva muito tempo fabricar?, é melhor comprar?
    Então não tens tanto prejuizo assim, se tens dinheiro para comprar!

Sim, mais não tem o risco da wand quebrar se atacar uma snake, no máximo você não tirará dano com a wand, e depois repoem a mana com comida.

Pally se tacar uma AS em uma snak :eek: - nem preciso comentar né?
    Princesa, bem, eu vou dizer algo que possa talvez discordar, mas que provavelmente é a mais pura verdade:

Paladin, o que é a vocation paladin? De acordo com algumas pesquisas (Vendo a história de Tibia e também o seu passado), eu conclui que o Paladin é uma vocation do tipo Dificil, sendo criada para aqueles player que gostam de desafios, de chares complicados, etc. Ou seja, paladinos não é para os fracos (não dizendo que você é fraca ^^). A escolha dessa vocation deve ser cuidadosa, pois, ela é muito variável e gasta muito e ganha pouco, mas é assim que deve ser, Hits altíssimo X Gastos Altos, mas além do mais podendo combar uma SD junto, mesmo hintando 200 em um level considerável, já é algo. Resumindo: Se paladin é dificil, tem muito gasto e pouco lucro, é por que ele é para ser assim, dificil, em que o player tenha que bolar uma maneira de caçar e ao mesmo tempo lucrar, e isso pede um pouco de inteligencia do player.

Temos um impasse aqui, uns os paladinos, discordam da ideia por que não dão vantagems a ele (O que é besteira, uma propostal é algo que melhora o jogo, se você quer sua vocation bombadona, se por acaso um dia tiver, não vai ser por muito tempo), outros concordam por que é melhor para o Tibia e outros concordam por que qurem ver os palas se ferrarem. Bem, então, com toda essa indecisão, o negocio é esperar hoje a tarde e ver o patch ^^ =D

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Princesa, bem, eu vou dizer algo que possa talvez discordar, mas que provavelmente é a mais pura verdade:

Paladin, o que é a vocation paladin? De acordo com algumas pesquisas (Vendo a história de Tibia e também o seu passado), eu conclui que o Paladin é uma vocation do tipo Dificil, sendo criada para aqueles player que gostam de desafios, de chares complicados, etc. Ou seja, paladinos não é para os fracos (não dizendo que você é fraca ^^). A escolha dessa vocation deve ser cuidadosa, pois, ela é muito variável e gasta muito e ganha pouco, mas é assim que deve ser, Hits altíssimo X Gastos Altos, mas além do mais podendo combar uma SD junto, mesmo hintando 200 em um level considerável, já é algo. Resumindo: Se paladin é dificil, tem muito gasto e pouco lucro, é por que ele é para ser assim, dificil, em que o player tenha que bolar uma maneira de caçar e ao mesmo tempo lucrar, e isso pede um pouco de inteligencia do player.

Temos um impasse aqui, uns os paladinos, discordam da ideia por que não dão vantagems a ele (O que é besteira, uma propostal é algo que melhora o jogo, se você quer sua vocation bombadona, se por acaso um dia tiver, não vai ser por muito tempo), outros concordam por que é melhor para o Tibia e outros concordam por que qurem ver os palas se ferrarem. Bem, então, com toda essa indecisão, o negocio é esperar hoje a tarde e ver o patch ^^ =D
    Eu compreendo você

Sei que muitos paladinos antigo preferem arco e cross, e os mais recente que queiram a seguranda do escudo.

Eu não sou nova, mas, sempre usei spear ou throwing star, andava com arco e algumas flechas para emergência.

Porém, como já citei uma vez, não sei se foi um post aqui ou em outro tópico, O tibia não é para ver que é mais forte ou para disputa para ser top, tibia é um RPG, onde os jogadores devem resolver mistério e cumprir missões.

O fato que comparando o tibia de Hoje, está muito diferênte de quando eu jogava, existem muito mais criaturas, cura foi totalmente prejudicada, retiraram todas as runas dos paladinos, como diminuiram muito os danos das SD para paladino. Bom, ganhamos novas abilidade, porém, ainda não contorna os prejuizos que adquirimos com passar das updates, a única coisa boa que sobrou, foi abilidade de subir os skill em defesa que nem os kinas e junto com a abilidade das spear voltarem a mão, tornou essa vantagem muito relevante, coisa que acabaria se a proposta de tornar armas de 1 mão em duas mão.

Uma pergunta?
    Pra que o paladino subiria os skill de defesa na mesma proporção dos kinas, se não teria armas de 1 mão para utilizar?

Outras vocações receberam muita vantagens, paladino se regredisse agora, tornaria as disputa nos mundos pvp muito injusta, não tem mais distância para paradino com armas de 1 mão, ainda modificar para duas mãos?

Paladino pode usar arco e cross com distância boas? não esqueça que para paladino atirar correndo, ele diminui muito a velocidade, facilitanto qualquer um encostar no pally, isso quando o duelo é em campo aberto! Se for em areas apertada, hummmm.....

Tipo, eu acredito que uma proposta para ser válida, tem que ter aprovação de pelo menos a maioria, coisa que não estou vendo aqui.

Sei que tem pessoas que gostam de usar cross, bem como tem pessoas que gostam de usar spear, cada um tem uma opnião. Eu entendo sua opnião, mais você tem que entender a minha também.

Lembresse que o jogo é parecido com o tópico, não é para uma pessoa, ou algumas, é para várias a maioria, se a maioria aprovar uma proposta, mesmo que eu não goste, tenho que aceitar, mais se só alguns aprovar, seria egoismo dessa parcela.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando comecei com o pally, pensava que iria utilizar bow e x-bow para toda vida como armas principais, deixando as throwing stars apenas para caçadas ocasionais.

Então veio o 8.0 e as spears em suas diferentes variações passaram a dominar. Viciamos nelas. Custo baixo, segurança maior nas caçadas e garantia maior de sobrevivência em dia de server instável. Os bows e x-bows passaram a mofar nos depot e até o outrora sonhado Arbalest passou a ser item quase exclusivo para decoração.

Agora já me conformo em retomar o uso dos arcos e das bestas. Certamente a CIP recompensará quem o fizer. Não significa que será pior para os paladinos, apenas diferente. Somos mestres na arte de nos adaptarmos. E sobreviveremos.

Hail Paladinos!

[ ]'s

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Qual paladin vai preferir usar Crossbow tendo Assassin star por 100 gp, 60 de ataque e que dura relativamente bem?

acho que nenhum

TIRA ESSA STARS PELO AMOR DE DEUS!

TAH RIDICULO ISSO!!!!!!!

PS: pra quem achar q eu exagerei falando q as assassin stars duram relativamente bem... testei UMA.... vou repetir... so coloquei UMA na minha mao... ela durou 15 hits o.o'

Não sei se o Patch mudou isso.

Publicidade:

Última edição por Kalyninha; 11-04-2008 às 23:00.

Permissões de Postagem