http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120836477378.JPG
Eu sou o Astronis
14:17 Mara Isiano [7]:eu sou o astronis falo pôlones e português
14:20 Mara Isiano [7]: o chato eh q os cara de astera pede autografo
14:22 Mara Isiano [7]: e eu falo n e eles me chinga eu mato eles em 2 hit
14:22 Mara Isiano [7]: xD
14:22 Senhorita Mariana [9]: em astera?
14:22 Mara Isiano [7]: sim
14:22 Mara Isiano [7]: eu bato ateh 500
14:23 Senhorita Mariana [9]: astera não é non-pvp?
14:24 Mara Isiano [7]: ta loko q eh n pvp?
14:24 Senhorita Mariana [9]: Astera 838 USA Non-PvP
14:24 Mara Isiano [7]: to com o otra janela com astronis pa ver nem matei ninguem mais tem 4 pk
14:24 Senhorita Mariana [9]: você viajo agora ^^
Você fala que tem e eu falo que acredito ok?
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
Parabéns John, ficou legal o life e mana.
Sera que um dia xega nos 1000 de Life? Se não estiver errado level 171.
Parabéns Elfo, como é comun ver no forum de Grimera:
" You deserve it bro "
Que lag o que... no Tibia? Isto é um novo recurso do tibia, o chamado Efeito Matrix (podre não?).
A sua tela congela, ai a tela do tibia começa a se mover para os lados. Você pensa que andou um SQM e derrepente é puxado devolta.
Logo logo será possivel desviar dos ataques do monstros.
Harrison Ford em Indiana Jones 4?Postado originalmente por Lork, Emanoel
Parabéns para os dois, apesar de ainda não entender o acontecido no dia 29/07/07 com o Lork.
Eu também tenho, só que não sei onde coloquei. ( Sai pra lá mente poluida :yelrotflm)
Valeu ai. =)
No dia 29/07/07,aconteceu que eu simplesmente passei o Lork on Rook pra main por livre e espontanea vontade,pq nao aguentava mais Elera.La eu tinha bons amigos mas o numero de botters era mto grande e eu nao aguentava mais aquilo.
E era tb uma epoca em que eu ligava mto pra ranking e tal,só q ficava dificil competir com os botters,e entao eu tava me estressando mto pra uma coisa q nao valia nada.
Só que nao foi na hora ali que eu decidi fazer isso,eu ja vinha pensando nisso a um bom tempo.. =P
Eu cheguei até a fazer um video,ele deve ta perdido por ai ...hauahua xD
Ai depois eu criei o Zhel e voltou td como era :wscared:
Mas esse eu juro q nao passo pra main :riso: hauauha

Se vc for analiser .. boter tem em todos lugar , e ainda mais em nerana que teve seu top lvl deletado logo qndu saiu o server , o top atual é bot , e postou tibiabr mesmo , se intregandu que usa .. ( Sir'Iguela ) e o top 2 tbm é boter comprovadu ( Nenagh ) . foda incontra um server sem eles ;x
Esse top q foi deletado (Pheryz Edox),ta de volta num outro char (Devae),e em 1 mes pegou lvl 39.
O Nenagh eu tenho ctz q eh botter,mas eh dakeles q fica na frente do pc olhando o char caçar sozinho.
Agora,o Sir'Iguela sempre fala comigo qdo eu mando msg e nunca ninguem de Nerana me falou q ele usa bot.Nao acho que ele seja botter...
Mas passa ai o link do video que agora eu quero ver,fiquei curioso. =P