Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Nova spell ofensiva para knights: Shield Rush!(vamos dar porrada com o escudo!!!!)\o/

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    O duro é que o shield nao tem atributos ofensivos.
    Eu acho que poderia ter uma chance em tantas de afastar o inimigo.
    Quanto mais forte, mais longe ele iria.
    Pra pally seria muito bom, so que eles nao avançariam em shielding, pois evitariam o contato fisico com o inimigo.
    Se inspirou na habilidade de templario de ragna >_>?

Acho a idéia maravilhosa! wseria muito legal, mas o ataque poderia funcionar apenas se o inimigo estivesse na sua frente e que o ataque so fizesse efeito em um sqm... poderia ser assim: a defesa de um escudo seria como o ataque de uma arma x2, por exemplo um escudo com 20 de def teria 40 de atack para essa magia e o skill de shielding seria o responsavel por almentar o dano da habilidade,
    então, usar a habilidade com um skill de shielding 50 e com um shield de 20 de atack seria como atacar de meele com skills 50 de club/sword/axe com uma arma de 40 de atack =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."

Eu amu vcs =3
    :wub:

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iskudada na cara seria bem interessante,bem interessante mesmo!
    Ideia aprovada...

Living the lifestyle

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Mas e os monstros, tambem teriam isso?
    Isso é uma tecnica-spell, especialidade de knight. Os kinas não poderiam fazer spells, e no tibia eles não fazem. Aquilo que chamam de spells é na verdade tecnicas de combate.
    Por ser uma tecnica de combate nada impede de alguns monstros usarem, desde que tenha habilidade para usarem de tal tecnica.

Eu não sei se existem monstros que usem tecnicas de knight(as spells atuais dos kinas), mais um motivo que não impede de alguns tambem poderem usar. Em geral seria algum monstro que use escudo(duh :riso, requisito minimo, e que seja "estilo knight", de combate fisico apenas.

Citação Postado originalmente por Azumaril Ver Post
    Citação Postado originalmente por Warlockh
    O duro é que o shield nao tem atributos ofensivos.
    Eu acho que poderia ter uma chance em tantas de afastar o inimigo.
    Quanto mais forte, mais longe ele iria.
    Pra pally seria muito bom, so que eles nao avançariam em shielding, pois evitariam o contato fisico com o inimigo.
    Se inspirou na habilidade de templario de ragna >_>?

Acho a idéia maravilhosa! wseria muito legal, mas o ataque poderia funcionar apenas se o inimigo estivesse na sua frente e que o ataque so fizesse efeito em um sqm... poderia ser assim: a defesa de um escudo seria como o ataque de uma arma x2, por exemplo um escudo com 20 de def teria 40 de atack para essa magia e o skill de shielding seria o responsavel por almentar o dano da habilidade,
    então, usar a habilidade com um skill de shielding 50 e com um shield de 20 de atack seria como atacar de meele com skills 50 de club/sword/axe com uma arma de 40 de atack =D
    Isso, gostei, muito boa sua sugestão. Seria mais ou menos isso mesmo, para atacar teria que atacar direto, aproximado, tal como se atacaria como uma sword/club/axe. E genial isso do valor do escudo no ataque ser dobrado, com o plus do shielding skill.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu =D

mas a ideia foi sua, se quiser modificar colocando algo da minha sugestão fique a vontade =D
    "Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."

Eu amu vcs =3
    :wub:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atacar com o escudo!? .______.

Você não pode atacar com suas habilidades de defesa, só defender, como o próprio nome diz.

Publicidade:

http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Atacar com o escudo!? .______.

Você não pode atacar com suas habilidades de defesa, só defender, como o próprio nome diz.
    ja foi explicado uns posts atras:
    shielding skill é "habilidade em manejar o escudo". Hj se usa dessa habilidade apenas defensivamente, mas nessa spell seria ofensivamente.

E os atributos do escudo serviriam de ataque seguindo a lei fisica "toda ação equivale a uma reação".

Leia todo o tópico e entendera.

@azumaril: vlw, farei isso.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    É simples: Uma spell que utilize atributos do escudo do usuario e de seu shielding skill como atributo a + para intensificar o poder dessa magia(não sei explicar bem, matematica nao é meu forte).
    Com essa magia o usuario ira dar uma porrada com o escudo no inimigo e, dependendo de sua destreza com escudos(shielding skill) e dos atributos do escudo, esse golpe podera ser mais forte ou não.

É bastante viavel isso, afinal se o inimigo esta na frente e é bastante perigoso atacar de frente a pessoa ira atacar atars do escudo e, se aproveitando disso, dando porradas com o escudo na cara do inimigo pra desnortea-lo.

Bom, é isso, não tenho muito a acrescentar. Sugestãões são bem vindas, pois não pensei muito sobre a respeito, so posso dizer que seria exclusivo de kinas.
    Não concordo com coisa alguma q vc falo.. pq isso seria para os KNIGHT apenas?

Ia tira toda desvantagem de otras vocações.. e ainda sim reforçaria os Knight,
    dps do update q teve os Knight n tem do que reclama.. tem magia q cura mais, tem atk de longe com magias,n usam mais runas, usam MP e HP q cura e ajuda.. intao n tem nda dessa di cria magia di ataka co SHIELD..c tivesse seria para todas vocações.. pq só os kina ia ter e ai ia beneficia só eles..

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramphastos Ver Post

dps do update q teve os Knight n tem do que reclama.. tem magia q cura mais, tem atk de longe com magias,n usam mais runas, usam MP e HP q cura e ajuda.. intao n tem nda dessa di cria magia di ataka co SHIELD..c tivesse seria para todas vocações.. pq só os kina ia ter e ai ia beneficia só eles..
    naum entendi pq seria ruim tirar a desvantagem das otras vocaçoes vc se expressou mal aew...em relaçao a magia q cura "mais" eh mentira pq ela cura mais rapidamente soh isso pq o exura continua sendo melhor a magia de ataque de longe tem jah a alguns updates o fato de nois naum usar mais runa eh motivo de indgnaçao da maioria dos knights pq a gente preferia usar UH oq jah termina com a sua otra afirmativa....e me diz noq ia ajudar um mage dah um ataque baseado em skills q naum seja o ml???e pally tbm tem shielding menor q kina e tira mto amis com bolts e coisa do tipow naum iria ajudar em nd...

@topic:
    naum entendi mto bem oq vc quer uma hora fla q eh spell otra hora fla q eh dano quando vc defende um golpe e faz a "fumacinha" agora se for a segunda opçao eh INVIAVEL!!!!! magina como q nois vai treinar vai morrer td hora os monstro mas se for a primeira eh ate legal mas dai teria q ser graudado com o monstro naum pode arremessar o escudo neh

Cya

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kssapa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ramphastos

naum entendi pq seria ruim tirar a desvantagem das otras vocaçoes vc se expressou mal aew...em relaçao a magia q cura "mais" eh mentira pq ela cura mais rapidamente soh isso pq o exura continua sendo melhor a magia de ataque de longe tem jah a alguns updates o fato de nois naum usar mais runa eh motivo de indgnaçao da maioria dos knights pq a gente preferia usar UH oq jah termina com a sua otra afirmativa....e me diz noq ia ajudar um mage dah um ataque baseado em skills q naum seja o ml???e pally tbm tem shielding menor q kina e tira mto amis com bolts e coisa do tipow naum iria ajudar em nd...

@topic:
    naum entendi mto bem oq vc quer uma hora fla q eh spell otra hora fla q eh dano quando vc defende um golpe e faz a "fumacinha" agora se for a segunda opçao eh INVIAVEL!!!!! magina como q nois vai treinar vai morrer td hora os monstro mas se for a primeira eh ate legal mas dai teria q ser graudado com o monstro naum pode arremessar o escudo neh

Cya
    Muito bem explicado ksspa, o motivo de essa ser uma magia exclusiv de kina é pelo fato de que so kina que tem um shielding skill bem desenvolvido, podendo tirar melhor proveito dessa ataque.

--

Bom, suas duvidas são corretas, no momento que fiz essa proposta e a fiz sobre poucos paramentros, eu postei o basico e esperei as sugestões dos outros para tornar mais elaborada.

Certezas iniciais(comecei a proposta com essas certezas):
    1)É uma spell de knight(mas como kina não faz magia, costumo chamar todas as magias, inclusive essa, de spell tecnica).
    2)Usa os atributos de shielding skill e os atributos do escudo como intensificadores do golpe(shield mais forte, skill shieldin maior, mais dano).

Certezas adicionais(agradecimento a azumaril):
    1)So é possivel atacar aproximado, tal como se tivesse atacando com sword/club/axe(ou seja, escostado na criatura).
    2)Forma de desempenhar o golpe(explicação meramente rpg) é o usuario, com o escudo no braço ainda, proferir as palavras magicas da spell que criam uma pelicula de luz sobre o escudo aumentando sua potencialidade para ataque e resistencia para não quebrar(ta, escudo nao quebra no tibia, é so explicação rpg), alem de parte dessa luz cobrir o braço que segura o escudo, aumentando a destreza em usar o escudo de forma ofensiva. E então, com o escudo ainda no braço, dar um encontrao do escudo na cara do inimigo.

Coisas interessantes que talvez eu ponha no "certezas adicionais"(tambem suagestão da azumaril):
    1)O valor do dano é o dobro do atributo do escudo + um plus do shielding skill.

A categoria "coisas interessantes que talvez eu ponha no 'certezas adicionais'" é que eu não estou 100% seguro, por envolver valores de ataque. Eu acho melhor deixar a cip decidir sobre valores, mas a sugestão da azumaril não é nada mal.

É isso basicamente a proposta. Descomplicou?

Sobre a fumacinha era so para explicar a base fisica que dou a possibilidade de transformar os atributos defensivos do escudo em arma. Segundo a lei fisica "toda ação equivale a uma reação", o inimigo que da um soco/desarmado que acerta no escudo com força "x", e o mesmo se mantem intacto, a força volta no punho dele, devendo-o machucar.
    Mas como no tibia não tem isso de monstro se machucar por acertar o escudo, isso meramente serve como uma base para explicar a transformação dos atributos de defesa do escudo em ataque para a spell. Afinal, se um escudo defende ataques com atributo 50 e se mantem intacto, ele podera de igual forma causar 50 de dano caso fosse usado como arma.

Enfim, o que falei da fumacinha é meramente explicação fisica, não tem nada a ver com o desempenho da spell, que é como falei.
    Última edição por mestre do yellow; 01-04-2008 às 16:12.

Saudades pessoal?^^

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao invez de jogar o inimigo longe axo que devia paralizar o inimigo como se fosse uma paralize rune ou augo do genero.

Publicidade:

:happy:

Permissões de Postagem