Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Nova spell ofensiva para knights: Shield Rush!(vamos dar porrada com o escudo!!!!)\o/

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    @mestre do yellow

E se fosse simplesmente... uma pancada com o escudo, com hits não muito variáveis?
    O adversário teria que estar a 1 sqm de você. A variação, como já disse, seria pequena. Exemplo: 50 ~ 65. Os hits dependeriam ou do ML, ou do skill de shielding.
    É, acho legal assim, é uma das alternativas.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Então calma ae, Mestre, vamos ver se eu entendi.

No começo você diz que isso seria uma magia utilizada por Knights, mas depois dá a entender que na verdade é somente um tipo de golpe... Eu acreidto que sendo um golpe disponivel para todos ficaria muito mais legal! A idéia de se bater em escudos com atributos diferentes e tomar danos diferentes é bem interessante, exceto que algumas criaturas não socam você, elas utilizam armas. Sendo assim elas não teriam dano nenhum!

O que fariamos a respeito disso, deixariamos assim mesmo?

o.o"

Quanto ao bater em alguma criatura com o escudo, acho que só seria possivel se o cara estivesse com as duas mãos livres. Isto é, se pensarmos em Jeff Hardy e coisa e tal.

=)
    É uma tecnica. A maioria dos spells de kina nao poderiam ser consideradas "magias", mas sim tecnicas, porem são classicadas com magias, logo essa nao fugiria a regra.
    E sobre ser um golpe pra todos eu acho q não. Magos nao upam shield skill muito rapido, logo seria estranho eles terem uma magia que, em essencia, dependa desse skill. O negocio ficaria entre pally e kina, mas pally é distance attack. Se fosse um golpe que arremessase o escudo seria viavel pra pally, mas como não é acho q so sobra o kina, q é no corpo a corpo.

Aquilo sobre as criaturas que se machucam ao acertar o escudo é so pra mostrar que o escudo é viavel como arma, e é viavel que um escudo mais forte tire maior dano(tente socar um pedaço de madeira e um pedaço de concreto, e veja qual doi mais, e qual resiste mais. O concreto resiste mais e é mais dolorido ao atingir, logo qto maior é o atributo de defesa maior sera o dano em potencial que ele tera se usado como arma).
    Eu sei que nem toda criatura ataca com o seu corpo, umas usam armas, so falei dessas q atacam com o corpo como exemplo do potencial do escudo como arma, so isso.

E eu pensei em varias formas de como a pessoa usaria o escudo, falei até uns posts atras. Ela poderia pegar com as duas mãos e bater no inimigo, tal como fazem na luta livre com as cadeiras, poderia pegar com uma mão e bater no inimigo tal como as esposas fazem nos maridos que cegam tarde com uma panela, poderia dar "encontrão", com o escudo ainda no braço mesmo, na cara do inimigo, poderia ser uma ivestida em alta velocidade com o escudo como limpa-trilho e intensificador do golpe, etc.
    Pensei em inumeras formas de como funcionaria esse golpe, e ate agora nao decidi a melhor.

Citação Postado originalmente por Vitu Codename Ver Post
    A idéia é boa,mais:
    -Shield não tem pontos ofensivos
    -Kinight n usaria com muita frequência(pra que gastar mana pra tirar menos que o atk normal)
    -Qual seria o objetivo ao usa-la
    -Sobre o shield não ter pontos ofensivos eu ja falei antes:
    O shield tem atributos de defesa, cada escudo tem um atributo de defesa diferente por conta de suas caracteristicas e material.
    Um escudo poderoso consegue resistir a golpes de criaturas muito fortes e se manter inteiro(e proteger seu usuario), uma criatura que de uma porrada nesse escudo é como se estivesse dando porrada numa parede e o usuario esteja no outro lado da parede: a criatura da porrada, não atinge o usuario, a parede fica intacta, e ainda tem o risco do monstro se machucar com o impacto nessa "parede".

Simplificando é fisica pura: "toda ação corresponde a uma reação". Se uma criatura da um soco num escudo, a força que ele usou no escudo retornara na sua mão com igual valor. Se o escudo tem atributos de defesa(que corresponde a resistencia do escudo aos golpes) altas, alem de aumentar as chances de defender o golpe, as chances de a criatura se machucar ao dar o golpe são maiores(exemplo: de um soco num pedaço de madeira e num pedaço de concreto e compare qual é o mais dolorido).
    Isso na realidade. No tibia a fumacinha de defesa do escudo aparece e a criatura não perde hp se machucando. Porem com essa proposta podemos nos aproximar da realidade.

Se a criatura, em teoria, se machucaria ao golpear o escudo, imagina se o usuario desse porrada com o escudo, que tem massa tamanha pra aguentar golpes de incrivel força e continuar inteiro? Iria detonar com ele!
    Seguindo exemplo da "parede", é como se o usuario derrubasse a parede em cima da criatura, esmagando-a.

Então por essas razões eu considero viavel incluir os atributos do escudo no dano dessa spell.
    -Kina iria usar se ele tivesse um escudo forte e um shielding skill alto. Se houvesse um efeito extra, como sugeriram, incentivaria mais ainda o uso.

-O objetivo de usar é ter mais um golpe no arsenal dos kinas, nada mais. Uma pessoa com um escudo melhor que a arma optaria em usar esse golpe, como ainda se cogita a chance de um efeito extra no golpe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se caso ele usar o shielding para atacar ele nao vai ter defesa..
    ciente disso ?

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weccker Ver Post
    mas se caso ele usar o shielding para atacar ele nao vai ter defesa..
    ciente disso ?
    Não necessariamente. Se a forma de ataque for a do tipo que o escudo continua no braço, e o usuario meramente da um encontrão do escudo na cara/ponto fraco do inimigo, o mesmo ficaria desnorteado, zonzo, e não o acertaria direito, alem do que o escudo continua no braço permitindo dar um golpe com o escudo e rapidamente colocar o escudo na defensiva.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre, quando eu disse sobre dar essa "magia" ou técnica para todos, me referi a Premmiun Accounts e Free Accounts, não as vocações.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mas seria para intensificar o ataque ou seria um ataque em si?
    Yours MT

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Mestre, quando eu disse sobre dar essa "magia" ou técnica para todos, me referi a Premmiun Accounts e Free Accounts, não as vocações.
    Ah tah, blz.

Se depende-se de mim seria magia pra free, mas como é a cip que decide então o jeito é apenas torcer. =/
    Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Interessante, mas seria para intensificar o ataque ou seria um ataque em si?
    Yours MT
    A principio eu quero que seja um ataque em sí, baseado nos atributos do escudo, do shielding skill, e mais alguns outros fatores que ajudem a aumentar o poder dessa spell que não pensei, para assim torna-la usavel e favorita por muitos.

Saudades pessoal?^^

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É estranho pensar que atacar com o escudo constitui uma magia mas pensando bem a maioria das magias de knights não tem nada de mágico. Eu sou a favor desta proposta.

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    O duro é que o shield nao tem atributos ofensivos.
    Eu acho que poderia ter uma chance em tantas de afastar o inimigo.
    Quanto mais forte, mais longe ele iria.
    Pra pally seria muito bom, so que eles nao avançariam em shielding, pois evitariam o contato fisico com o inimigo.
    É uma boa idéia mas não para uma magia agressiva. De que adiantaria afastar o inimigo pra depois pegar pz lock? Só daria mais chances pra ele pegar você.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a idéia
    Aprovado.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, uma coisa que esqueci de acrescentar:

Faz algum tempo que eu tinha postado uma proposta sobre um escudo de duas mãos. A magia de atacar com o escudo seria muito bem aproveitada por esse escudo.

Eis a proposta do escudo de duas mãos, que alias esta na lista da chazys "das mais aprovadas": http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post2805426

Citação Postado originalmente por renaum Ver Post
    É estranho pensar que atacar com o escudo constitui uma magia mas pensando bem a maioria das magias de knights não tem nada de mágico. Eu sou a favor desta proposta.

É uma boa idéia mas não para uma magia agressiva. De que adiantaria afastar o inimigo pra depois pegar pz lock? Só daria mais chances pra ele pegar você.
    É exatamente por isso. Na verdade as ditas "magias de kinas" são na verdade tecnicas que o tibia teve que classificar como magia(spells) por mera questão pratica. O ataque com o escudo seria mais uma dessas tecnicas.

E sobre o que o warlock falou eu ja disse a uns posts atras que é viavel o atributo defensivo do escudo servir da intensificador de dano ofensivo, por questões de fisica(toda ação corresponde a uma reação de igual valor).

Saudades pessoal?^^

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e os monstros, tambem teriam isso?

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Permissões de Postagem