Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sunrise não tem Sword of Fury !!!

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi ele falano pq eu tava na casa do cara ai (ou tiago entra no msn egua),mas acho que esse trem da casa eh bem cabroso....ele fala sobre esas ilhazinha la perto e deve ter alguma coisa a ver..tchau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nome: Yayazinha

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos, acho que o Sunrise nao tem SOF, tem, é mais informações do que o normal, ele e da velha guarda d antica, logo sabe mais...
    Gudias

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses dias fui da uma voltinha por rook d antica pra v c tinha alguma oferta interessante no trade, ai do nd acho ele pescando na area free acc em baxo da montanha dos trolls do pantano, pow, o Sunrise eh um dos cara mais gente boa q eu ja vi, fala com qualquer um sem preconceito, eh soh c gentil com ele
    realmente ele deve c meio doido, parece q fala em codigo, fas d td pra desvia das perguntas sobre ele ou d rook, deve c o isolamento do resto das ilhas do tibia q causo insanidade xD
    nao acredito q ele tenha a spike nao, vi ele dando uns hits la, ou era em snake (mata direto, pode c qualquer arma), hit em spearman foi 9 (incluindo alguns "puffs", claro =P) d arma e o resto d bow (best d flecha 30 e tantos la)

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente q o sunrise ñ tem a SoF acho q é na katana mesmo se ele tivesse a SoF ele tiraria um hit alto de spearman

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkyn Arkwoth Ver Post
    PEra ai...ele nunca t ivitou pro Private channel dele naum...é so voce mandar uma mensagem pra elel ai pouco tempo depois ele te ivita pro Sunrise channels... Tanto é que quem ja conversou com le ele tem mania de falar Aloha com todas a s pessos que entram no channel dele vou logar em antica aki e conversa com ele ai eu posto pra vcs verem....

Sunrise é um homen muito misterioso concerteza e tammbem muito filosofico...a vez que eu fui pergunta a ele sobre a casa dele em ab'dendriel e sobre quando a sua account tinha sido criada ele me respondeu assim...A conta bancaria e minha e vc naum precisa saber sobre ela... eu fiqeui calado...Sobrei gostozo...ele e muito estranho..fica so falando a respiento das ilhas ao redor de rookgaard e de fibula...e falando aloha para todos que entram em se private channel

O que ele falou sobre as ilhas ao redor de Fibula? Sempre tive a maior curiosidade sobre elas!!!

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja Ver Post
    lembro que numa versão do tibia 7.11 ou 7.13 ou 7.21 algo assim dava para abrir 1 portão lá em cima do Tom aonde vende ratinhos.....e nele continha Brass Armor e mais 1 chave......mais depois disso não sei como a cip fechou do nada e eu fiquei sem porcaria nenhumaaaa.........
    Hohoho. :o

Achei mais uma pérola.

Citação Postado originalmente por Bruterus Segundus Ver Post
    O que ele falou sobre as ilhas ao redor de Fibula? Sempre tive a maior curiosidade sobre elas!!!
    Cara, você é definitivamente estranho. Se registrou em 2005 e acabou de fazer o seu primeiro post: uma pergunta direcionada a um usuário que não frequenta o fórum desde... 2005! Incrível.

Qualquer coisa que o Sunrise tenha dito (não acredito que tenha sido uma informação relevante, pois na época só existiam ilhas despovoadas perto de Fibula [ou talvez nem isso, não lembro como era o mapa]), já está totalmente ultrapassada.

Só para ficar mais claro, eu me referia a essas ilhas despovoadas:

Última edição por Emanoel; 30-03-2008 às 01:27.

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse sim é coveiro!

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 anos depois...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que em algum Update a Cip vai implementar algo nessas ilhas.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca isso sim é um milagre!
    Jesus ta com medo da competição!Reviveram esse tópico!2005!=O
    E o Sunrise não tem a Spiek todo mundo sabe!

Publicidade:

Permissões de Postagem