Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sunrise não tem Sword of Fury !!!

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sunrise não tem Sword of Fury !!!

Eu estive conversando com o Sunrise hoje e ele me disse que não tem spike sword....Como uma pessoa pega lv 80 em Rook...Com katana muito trabalho...Sunrise é um home muito misterioso...Ele tem ate casa em Ab'dendriel...

A questao eh quando a account do Sunrise foi criada e a quanto tempo ele joga pra pega lv 80 em ROok sem Sword of fury

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You see Arkyn Arkwoth. He is adventury of rookgaard.

:wub: :wub:
    I love my Rookchar

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eu também creio que ele não possua a Spike Sword, mas não tenho como provar isto.
    Você salvou a conversa? Se não salvou, acabas de perder uma grande oportunidade. Sunrise raramente fala sobre as suas posses.
    Sinto muito, mas muita gente aqui não acreditará em você. Esteja preparado.

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah se preparou ???
    pois eu naum acredito q tu conversou com ele =D
    mais acredito q ele naum tem a Soyke Sword
    http://img191.exs.cx/img191/968/spiderman2049vo.gif

SPIDERMAN

AUGUSTUS SIGMA" A derrota é para os fortes pois os fracos nem tentam "

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir estranho isso, mais eu acho verdade!

Eu acredito nele sim.e eu tava vendo mesmo 1 katana não tem condições pegar 1 level em rook........concerteza ele tem a spike sword e enganou o trouxa do brasileiro...eu só não intendo como ele cosneguiu ter 1 casa em abendriel ? se rook não da para sair ? vai dizer que ele sabe o portal da saida e cosnegui ir para lá e voltar aqui ? pq em poucos dias o cara pega 1 level devastador..........e olha que Antica é muito movimentado lá;;;;;;;;se eu tivesse lá eu não pegaria level 30 em 1 mês de jeito nenhum......auii ia criar mais problemas para mim =p.. fazer o que......para mim como ele é antigo eu tbm sou1 pouco lembro que numa versão do tibia 7.11 ou 7.13 ou 7.21 algo assim dava para abrir 1 portão lá em cima do Tom aonde vende ratinhos.....e nele continha Brass Armor e mais 1 chave......mais depois disso não sei como a cip fechou do nada e eu fiquei sem porcaria nenhumaaaa.........antigamente eu era super mega burrão em tibia.......eu nem postava screen e etc....mais eu tenho total certeza absoluta que tinha isso sim......mais eu jogava com 1 char noobão mesmo.....e eu ja queria passar em main o mais rapido possivel! e é isso ae Locke eu tou sendo sincero mais não posso ti afirmar mais nada agora sobre isso pq complicou geral mesmo a cip melhorou bem as coisas e como ela mesmo disse.......90% das quests ainda não foram descobertas e a maioria delas estão em npcs que vc mesmo tem que decifrar elas.
    até mais ^^ eu ja disse muito hehehe tomará que não seja spoil para alguns.........mais isso foi de época antiga.....agora não posso ti afirmar nada pq eu ja explorei tudo em free......só faltou area p.as mais sou favelado então não pude pegar level 50 logo e nem descobri outras informações que nem o Gauss sendo p.a ainda não descobriu hehehehe......fuii
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PEra ai...ele nunca t ivitou pro Private channel dele naum...é so voce mandar uma mensagem pra elel ai pouco tempo depois ele te ivita pro Sunrise channels... Tanto é que quem ja conversou com le ele tem mania de falar Aloha com todas a s pessos que entram no channel dele vou logar em antica aki e conversa com ele ai eu posto pra vcs verem....

Sunrise é um homen muito misterioso concerteza e tammbem muito filosofico...a vez que eu fui pergunta a ele sobre a casa dele em ab'dendriel e sobre quando a sua account tinha sido criada ele me respondeu assim...A conta bancaria e minha e vc naum precisa saber sobre ela... eu fiqeui calado...Sobrei gostozo...ele e muito estranho..fica so falando a respiento das ilhas ao redor de rookgaard e de fibula...e falando aloha para todos que entram em se private channel

Publicidade:

I love my Rookchar

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

eu só não intendo como ele cosneguiu ter 1 casa em abendriel ? se rook não da para sair ? vai dizer que ele sabe o portal da saida e cosnegui ir para lá e voltar aqui ?
    Alguém de Mainland manda grana para o Depot dele, Dax!

Sobre a impossibilidade de pegar Level usando Katana, lembre-se de que o Payton tem Level 70, e com certeza usa Katana.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

Sobre a impossibilidade de pegar Level usando Katana, lembre-se de que o Payton tem Level 70, e com certeza usa Katana.

Quando voce manda dinheiro pra alguem o dinheiro não aparece na caixainha preta do depot.Para poder pagar o aluguel da casa voce tem que deixar o dinheiro la dentro...a naum ser que o Sunrise ja foi pra main...Deixou muita grana la e depois foi rookado..Coisa que eu acho impossivel.... ou itaum alguem pasosou a casa para o nome dele depois de ter pagado acomprado a casa

I love my Rookchar

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Arkyn Arkwoth
    Quando voce manda dinheiro pra alguem o dinheiro não aparece na caixainha preta do depot.Para poder pagar o aluguel da casa voce tem que deixar o dinheiro la dentro...
    Não é obrigatório enfiar a grana dentro da caixinha não...
    Experiência própria.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah. Eu não sabia disto.., Mas olha ai oque o Sunrise falo

16:39 Sunrise: Aloha
    16:39 Sunrise: >>>>> Welcome to the Anarchy Channel. Feel free to express your opinion, but do notcomplain if kicked <<<<<
    16:39 Arkyn Arkwoth: =)

Depois posto masi coisa

I love my Rookchar

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

aham eu concordo sim que o Phaton tem katana sim e ja sei pq ele pega level rapido, pq la não tem muitos p.as e nessa altura ele fica caçando mais globins e globins dão 25 de exp e são shows......e ai ele reveza nos rotworms e minotaurs que dão 44 e rotworm eu esquece =p.....e só ficam nisso........e se eles tem skills de 25 concerteza com a katana vai ficar bem nivelado sim.......até ai eu concordo, só não concordo como ele cosneguiu ter casa em Abendriel em rook....muito estranho mesmo......e sobre os equips concerteza ele deve ter achado sim pq na época antiga desde de 99 o tibia tinha muitos erros e qualquer pessoa poderia saber.....agora o unico erro pelo menos que eu vejo no tibia 7.4 é o negócio do Trade automatico =/ e só pq o resto é quase impossivel de achar outro erro.......por isso que a cipsoft ta demorando para fazer outra versão 7.5 ou qualquer outra ^^....mais é isso ae Locke se eu vou ta para rook talvez eu pegue bastante level dinovo sim mais eu pretendo pegar com p.a agora, pq sem p.a não dá para bater meu próprio recorde que é level 31 em 1 mês exato.... =p..e prtendo pegar level 35 ou 40 em 1 Mês exato ^^..heheheheh pelo menos eu ja fiz 1 pouco da minha história em rook, mais eu posso voltar a qualquer comento sim........só que prefiro mainlaind pq eu descobri varias coisas boas lá que jamais nenhum brasileiro tem e se tem são raros de falarem o que eu descobri ^^ se quiser eu posso até ti falar pelo mp......vc que sabe =p......mais não é mentira!

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem