Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    eu nunca usei bot mas sinceramente!
    porra,imagina a foda q seria tu fikar caçando numa boa e ter q digitar essa merda de tal minuto a tal minuto!
    affe
    desaprovo!
    Sinceramente, voce leu a proposal e as complementações feitas e aceitas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é só não atrapalhar a gente que joga limpo.

meu jogo já foi atrapalhado o suficiente por causa dos botters, como na inclusão de soul, de stamina (nem tanto, minha stamina sempre tá full) e quebra de spears.

se isso não atrapalhar em absolutamente nada e ser uma janelinha em um tamanho que DÊ PRA VER que vc tem que digitar os números, sem problemas.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso apenas acabaria com os afk botters, como já falaram aí tem muita gente que dexa no bot e fica no msn, orkut ou vai ver tv, dai qnd toca o alarme o cara vem digita e vai la ver seu filme. e hoje em dia quem dexa caçando e vai dormi são 20% dos botters
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

100% Aprovado (Y).

Achei demais a ideia brother, realmente sua ideia disso no Tibia, olha cara, foi totalmente demais. Se a gente conseguir por isso no Tibia vai ser muito bom. Estou apoiando aqui, e vou logar minha acc no site, e tambem apoiar no oficial. Você está de parabens desde já, adorei sua ideia.

Abraços.
    Continue assim, ajudando o Tibia.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow :P

Gostei da ideia, porem a maioria que usa bot, fica na frente do pc ou ao menos em uma distancia que escute o alarme, o bot so teria que criar um alarme pra quandu aparece isso na tela assim a pessoa vai la e digita, tornaria mais chato o uso de bot, mas pra quem não usa bot também ficaria um pouco pior....:wscared:

A solução contra botter é muito simples = Pego usando bot = delet.. sem conversa xD

Publicidade:

"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado". :riso:

Hora de sua mente se tornar a nº 1.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Qualquer ajuda contra os booter eh bem vinda!
    Se são 20% q utilizam bot afk, q esses 20% sejam banidos...
    Uma coisa q nao fiko clara pra mim eh... esse sistema funcionaria para a questao dos booter em treino tbm? como?

aprovado

PS: pego d bot... deleted plz!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que tem 13 pessoas (que com certeza usam bot) que desaprovaram essa idéia.

A única coisa que eu não gostei é que eu sempre deixo o PC ligado com tibia aberto e vo almoçar, tomar banho, etc... é a única coisa ruim disso :riso:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Você teria 10 mins pra digitar o código. E isso não entraria na frente de tudo, atrapalhando a sua hunt. Você pode errar duas vezes, na terceira é ban. Logo, você pode digitar o código errado pra ganhar mais tempo na Anihi.

Ou então, escrever bem rápido o cógido, talvez 1 letra por vez.
    lol, faça o favor né...
    tem anihi que demora muito mais que 10 minutos...

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Do jeito que este sistema funcionaria, a chance dele aparecer durante uma quest como anihi é praticamente nula. E além do mais a tela não pula na sua frente, apenas o alerta te avisa sobre a mensagem.

Abraços,
    Mas não é nula, pode acontecer sim...

Eu gostei do sistema, mas tem que mudar mts coisas nele... na realidade a cip tem é que parar de ser fresca, mas ela sabe que se acabar com os bot ela acaba com as pacc

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Postei novamente a proposta no Tibia.com! Vocês já podem postar por lá!

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2076033

@Yaten: Eu não acredito que vá interferir, por que o alerta só poderia aparecer enquanto o personagem está fazendo experiência.

Uma maneira de descobrir se existiria essa possibilidade é observar se a estamina de um player que está fazendo a Anihilator muda durante a quest.

De qualquer maneira, a Cip poderia simplesmente configurar o sistema para não funcionar enquanto o personagem estivesse fazendo a Anihilator/Arenas por exemplo...

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 28-03-2008 às 17:20.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Postei novamente a proposta no Tibia.com! Vocês já podem postar por lá!

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2076033
    Vou postar um simplório "i agree" depois, porque agora tibia.com ta muito lerdo, para dar uma força, já que não sou um um dos melhores em inglês.

Eu gostei muito da idéia, mesmo sendo um pouco chato ficar digitando números direto, mais precisa pensar muito bem e com calma nessa suposta solução.

Publicidade:

Permissões de Postagem