Postado originalmente por Rodcrusoe a vai prai mesmo? olhe lah os dois juntos moh putaria iaushiuSHuaishuiAS hahahahaha ele vem pra ca e quando ele vim vo come o cu dele sabe aquela musiquinha ? '' aree aree aree gaucho da o cu e fala tche êêêÊ quero ver se eh verdade =)
Postado originalmente por KinaStor Ocedicuatro = mensagem subliminar de "você de quatro" Eu ri. ahushuhusahuuhashushuhuahushuahuhuashuhuas
ocedicuatro:thumb: _________________
O que o Marcelo vai fazer em sampa? :wscared:
Postado originalmente por Olhaeudenovoai http://br.youtube.com/watch?v=SFrMSzoLXIU 1:14 loko
Claro que riu. Você sou eu.
Postado originalmente por KinaStor Claro que riu. Você sou eu. eu naum sou voce, nem voce é eu, logo nois dois não somos nois dois é tudo ilusão
Postado originalmente por Ocedicuatro eu naum sou voce, nem voce é eu, logo nois dois não somos nois dois é tudo ilusão Então quer dizer, que eu achar que vc sou eu, que você sou eu, e que nós somos o mesmo, logo assim, vc sendo eu, e eu sendo você, é tudo mentira?
Postado originalmente por KinaStor Então quer dizer, que eu achar que vc sou eu, que você sou eu, e que nós somos o mesmo, logo assim, vc sendo eu, e eu sendo você, é tudo mentira? nem é mentira so naum foi provado ainda, mas se vc fosse eu e eu fosse vc logo seriamos a mesma pessoa.. entaum seriamos gemeos.
Postado originalmente por arqueiro de inferna O que o Marcelo vai fazer em sampa? :wscared: vai demorar ainda quando tiver santos x gremio aqui na vila ele vai vim e vai fica na minha casa
Postado originalmente por Ocedicuatro nem é mentira so naum foi provado ainda, mas se vc fosse eu e eu fosse vc logo seriamos a mesma pessoa.. entaum seriamos gemeos. Se eu fosse eu, e eu fosse vc, seriamos nós mesmos, não gemeos
Regras do Fórum