Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu quando malhava, me amarrava em malhar panturrilha no Lag Press Baixo.
Pegava 120Kg [+forte]
No alto pegava 90 :/
Mas meu objetivo é só resistência mesmo, virei peladeiro, e aguento muito pouco
Quando vou jogar em campão, de 11 x 11, em 1 hora eu to quase morto, isso pq eu tomo RedBull antes de jogar esse tipo de jogo
Em meia hora eu já to bufando, mas acho que é pq ninguem voltava pra marcar no meu antigo time, aí ficava eu na zaga contra 3 atacantes, sempre... corria pra caralho pra tentar ajudar
Agora nesse time que eu montei nego volta, jogarei em campão 11 x 11 no sábado e vou ver os resultados

Po, eu sou muito fraco pra goleiro, principalmente porque tenho 14, e faço contra gente de 15 ~ 18.
Aí vou começar a malhar com Personal, e se bobiar vou fazer mais um dia de futebol e treino de goleiro *-*
Meu amigo joga no CFZ
mas vai sair pq os caras lá não gostam dele... só deixavam na reserva
ps: time juniores : D
@Maxim
vamo marca de joga bola porra
na barra o que não falta é campo
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Ah sim.
Mas se eu voltar a jogar futebol, capaz de eu voltar a malhar também.
Porém farei que nem você, acho que tentarei pegar mais resistência.
E força na perna, muita força.
Eu sou baixinho e não quero malhar...
já tenho um corpo namoralzinho e não canso fácil jogando bola
dou umas arrancadas tipo Romário com Jean e habilidade do Morais (tá bom... não chego nem perto da velocidade do Romário no início da carreira, nem driblo que nem Morais -.-)
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
MARQUEM PRA MÊS QUE VEM.
ESTAREI COM MESADA E PODEREI IR AO RJ DE NOVO.
AI EU IREI TAMBÉM
@FOX
SE DECIDIU SE VAI AO JOGO?
bora... só não pode ficar puto comigo, sou bom zagueiro mas qnd a bola chega no meu pé, fudeu... aheuaehuaehueahu
Se tu conhecer um campo namoral me fala ai, só conheço 2, sendo que 1 é de clube e 50% de quem jogar tem que ser sócio pra todos os visitantes poderem entrar e o outro tem que pagar ¬¬