Ta, mas como faço pra por mais de 10 episodios num cd soh?
n eh avi, é rmvb e mp4
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta, mas como faço pra por mais de 10 episodios num cd soh?
n eh avi, é rmvb e mp4
Última edição por drachen; 22-03-2008 às 23:47.
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Você quis dizer: O Faraó mandou devolver a tumba dele
Google sobre a citação acima.
@tópico:
Já fico imaginando quando eles lançarem BLEACH no brasil... vai ter censura, vão traduzir os hadous [eu acho] e o nome vai ficar esquisito ¬¬
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Simplesmente NÃO TEM COMO lançar Bleach no Brasil. É um banho de sangue. Se resolvessem cortar a violência no Bleach, ia ficar um episódio de 5 minutos.
No máximo lança de madrugada.
@tópico
Os cortes de Naruto não são nada. Assista os episódios legendados de One Piece, depois assista a versão dublada, e você vai dar graças aos céus por Naruto ter sido tão respeitado pela censura.
Última edição por Ninja Dragon; 23-03-2008 às 00:01.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Vão cortar metade das falas do Kon '-'
"-Tamanho extra!1!1!" *Olha pros peitos da Orihime.
"-Me abrigue nas suas montanhas dos Deuses!11!" *Novamente olhando para os peitos da Orihime.
"-Nee-san!!!" *Se joga nos peitos da Rukia.
A amiga semi-lésbica da Orihime vai virar poeira cósmica.
A saga bount sera exterminada por rolar um clima entre o Ishida e aquela Bount(bem que esta saga não faz muita falta '-').
"-Liberação final, Sombras Mortais de Mil Pétalas de Cerejeira" <- Byakuya "soltando" bankai.(adicione também uma voz random que não combine com o personagem)
"-Uive, Calda da Serpente!1!" <- Renji liberando sua "Cortadora de Alma"...
Concluindo, não darianadamuito certo :wscared:
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 23-03-2008 às 00:34.
Shinigamis: guerreiros do além.
Hollows: espíritos do mal.
Zanpakutous: espadas místicas do além.
Hueco Mundo: mundo das trevas.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Completa razão, eu não tenho certeza se é verdade (ouvi de um colega meu que gosta de One Piece), mas o "pirulito" que um personagem de one piece tem na boca (o que não usa armas só luta, e pelo que vi, só usa as pernas...) na verdade era um cigarro, eu não sei como, e não quero saber, fizeram tal modificação O.o, retirar partes em que ele mexe no cigarro ou acende um, etc... é espantoso.
Eu lembro de no ano passado, nun forum de anime, começaram a discutir sobre tal coisa, como por exemplo, bleach lançar na globo, e alguns diziam que seria nesse ano, mas eu duvido muito que lance (alias que eu duvidava que faziam versão brasileira do Naruto). Mas vocês sabem como são esses editores... eles são muito sagazes... e não tão nem ai com o que os fãs pensam =P... Pensando bem, a primeira saga ou pelo menos o inicio de Bleach pode ser lançado (como a globo fez com Inu Yasha...), e quando chegar na parte em que não da mais para cortar sem o anime ficar "minúsculo", por que na globo já não tem musica de abertura...
Alias, no SBT o Naruto tem aquela musiquinha edita totalmente tosca do Naruto? Porque no CN (Cartoon Network) a musica de abertura foi retirada e foi colocado só um batuque e uma repetição em inglês...
Edit: Graças a assinatura do Dark'Seya, o nome do personagem do One Piece que falei para quem não sabe é Sanji, e se derem um molhada veram na assinatura dele o cigarro da qual eu falei... e não estou afim de editar lá em cima /sono...
Última edição por Leo The Returns; 23-03-2008 às 00:43.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric