Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

hsuhsuhsuhsuahsu, falou o ninja, fio, anime é coisa irreal, anime 100% realidade nao existe ou eh ruim (salvo alguns como super campeões que tbm tem suas viajadas) sempre tem que dar uma viajada, ou vc acha que os otakus iam querer ver pessoas normais usando movimentos normais? Ninjutsu rl eh uma coisa, no desenho eh outra. Agora vc nao gostar de anime só pq nao eh 100% realidade, vc assiste o que? Novela das 7?
@topic
Parou na parte que o Orochimaru fala com o kakashi qdo ele tá com o saske fazendo um ritual lah dps da luta do teste de chuunim, aí dps ''reseta'' pro Haku e pro Zabuza e começa todo o ciclo novamente.
Última edição por Druid_Shine; 22-03-2008 às 22:56.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Naruto é ficção meu caro, quem fez o naruto não está querendo dizer que o ninjutsu real é obrigatoriamente igual ao do anime. Ou você acha que as pessoas vão acreditar que ninjas fazer areia flutuar?
Ah esquece, você é aquele cara que entrou num tópico para falar que ler não leva a nada, deixa pra lá.
@tópico
Americano (e a maioria dos brasileiros) tem mania de generalizar todo desenho como sendo coisa de criança. Não entra na cabeça deles que existem desenhos infantis, juvenis e adultos. Você vê os pais achando absurdo que o filho veja um anime e ficando satisfeito quando ele vê novela das 8 ¬¬, como se tivesse mais conteúdo.
Aí eles vêem que o desenho é violento e resolvem cortar, pois as pobres criancianhas que vêem aquilo não podem ser expostas a violência. Deviam é pôr uma classificação de idade.
Quanto à questão da americanização, puro nacionalismo. Eles não querem que as pessoas vejam o desenho e percebam que existe coisa boa fora dos EUA. Preferem deixar elas alienadas, achando que 100% dos programas de qualidade são americanos. Quando perguntaram à 4kids por que ela tirava a cultura japonesa do One Piece, ela respondeu que "a cultura japonesa não serve para nossas crianças".
Se você é um fã de verdade, pare de ver anime dublado e veja legendado na internet. Ver na TV só dá audiência e convence eles de que estão fazendo do jeito certo.
Última edição por Ninja Dragon; 22-03-2008 às 23:13.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Lembrando que existe taijutsu e genjutsu na vida real, só não é como o anime.
O super-ninja vem aqui querendo pagar pau e fala merda...
E outra, está acabando porque é praticamente inútil nos dias de hoje, não por causa de um anime.
Ninjutsu usa espadas, shurikens, uns "pós", e é arte para defesa, não se garante como algumas artes como jiu-jitsu ou muay thai...
O anime não vai acabar ou ficar + ou - popular por causa disso, as principais audiências são no Japão e EUA.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

hum... n curto tudo isso q se falo
mais se os japas venderam, sabiam que eles iam fazer isso tudo... pergunta pra eles se eles taum bravos com o bolso xeio de dinheiro
É simples, os americanos compram dos japoneses porque as pessoas assistem; se as pessoas não assistissem, eles deixariam de comprar ou tentariam descobrir o que elas viram de errado no anime. Aí iam parar com essa palhaçada.
É a mesma coisa que você reclamar dos kicks no tibia e depois renovar a PA.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Concordo plenamente, o pior foi o "Tô certo" do naruto >.<, que na versão japonesa não passa de um simples fala final, como Nééé, e outros... Mas fazer o quê? O pior é que eu sofri antes de você, quando vi o naruto na cartoon, com a voz do Goku pequeno, eu já fui no PC abaixar os episódios XD é muito, mas muito melhor. Felizmente vocês não viram e espero que não vejam, a tradução porca de Love Hina, em que uma pobre tartaruga que faz Mew Mew quand o fala, faz Row Row no anime em português O.o. É triste... mas fazer o que, ruim para quem gosta de anime e não pode abaixar a versão original, ruim para os fãs vendo seu anime se despedaçar em mil pedaços, e ruim para os olds fãs vendo os new fãs colocando fotinha do sasuke no MSN e já "pagando pau" para ele >.<'.
Ultimo comentario: Quero ver eles traduzirem/editar Naruto shipuden (modo escrito direto) o anime de 23 mins vai ficar de 10 e olha lá hehehehe
falando nisso, como q eu faço pra cabe mais de 10 episodios num cd?
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

isso me lembra a parte em que o sasuke tah lutando com o kra que suga o Chakra no dubladão do SBT, a parte que ele taca o cara no chao e vai chuta a barriga dele, censura tudo e só aparece ele caindo.
Mas a parte que eu mais rachei de rir foi qdo o naruto enfia a kunai na mão pra cortar o veneno, 100% censurado³
Última edição por Druid_Shine; 22-03-2008 às 23:42.