eu ja sonhei coisa parecida com isso qndo era pequeno (varias vezes alias)
nao sei como eu ficava sozinho no carro com o mesmo andando. dai como eu nao sabia dirigir eu tinha que ficar manobrando o volante para nao bater em nadamo estranho.
geralmente eu esqueço todos os sonhos em questao de alguns dias. alguns que eu me lembro recentemente sao que eu sonhei que ainda era ferias e estava na praia com todos meus amigos... dai acordei e tive q ir para a aula... q raiva!
e tambem me lembro de 2 sonhos que sonhei qndo era garotinho, um deles eu meu pai e meus irmaos tinhamos que achar nossa mae, nos estavamos tpo em um camelo ao ar livre, tpo uma feira. MTO movimentado, dai acaba com a gente pulando um barranco MTO alto e eu acordando antes de chegar ao chao.
o outro eu tava aqui em casa, tinha que salvar meu amigo de uns caras, um comodo da minha casa tinha virado tpo uma sala gigante cheia de nego, dai eu tive que lutar com eles com canos, espadas e talz..
no final eu morro com uma espada enfiada no meu ombro....
ah, lembrei de outro, minha casa tinha virado tpo um iglu, tava tudo de gelo neh. dai tava eu e mais algumas pessoas (nao me lembro se era irmao, amigo, etc...) e no outro comodo tinha uma matilha de lobos. a gente nao podia fazer barulho senao os lobos atacavam a gente. mas adivinha, alguem fez barulho e os lobos vieram correndo pegar nos. eu me lembro que eu dei um pulo para escapar de um deles, mas ele me mordeu na costela e eu acordei.
Eu juro que consegui sentir um formigamento na costela depois de acordar, mo estranho.... :wscared:
se alguem quiser publicar esse livro que eu escrevi sinta-se a vontade!
mas nao esqueça dos creditos ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mo estranho.
Responder com Citação
...