Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Sonhos [-Realidade][+Dormir]

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canino Branco Ver Post
    quando eu era pequeno sempre tinha um pesadelo q eu tava no carro no banco de traz ai me pai e minha mãe deciam do carro pra i na farmacia e dexavam o carro numa puta lomba, ai eles saia e do nada o freio de mão num tava puxado e o carro começa a desse a lomba ai eu pulava pro banco da frente com sei lah 8 10 anos e ia dirigindo sauhashuasuhasu quando o carro começa a desse a lomba era pesadelo, ai eu começava a dirigi virava sonho lol sonhava direto com isso
    eu ja sonhei coisa parecida com isso qndo era pequeno (varias vezes alias)
    nao sei como eu ficava sozinho no carro com o mesmo andando. dai como eu nao sabia dirigir eu tinha que ficar manobrando o volante para nao bater em nada mo estranho.

geralmente eu esqueço todos os sonhos em questao de alguns dias. alguns que eu me lembro recentemente sao que eu sonhei que ainda era ferias e estava na praia com todos meus amigos... dai acordei e tive q ir para a aula... q raiva!

e tambem me lembro de 2 sonhos que sonhei qndo era garotinho, um deles eu meu pai e meus irmaos tinhamos que achar nossa mae, nos estavamos tpo em um camelo ao ar livre, tpo uma feira. MTO movimentado, dai acaba com a gente pulando um barranco MTO alto e eu acordando antes de chegar ao chao.
    o outro eu tava aqui em casa, tinha que salvar meu amigo de uns caras, um comodo da minha casa tinha virado tpo uma sala gigante cheia de nego, dai eu tive que lutar com eles com canos, espadas e talz..
    no final eu morro com uma espada enfiada no meu ombro....

ah, lembrei de outro, minha casa tinha virado tpo um iglu, tava tudo de gelo neh. dai tava eu e mais algumas pessoas (nao me lembro se era irmao, amigo, etc...) e no outro comodo tinha uma matilha de lobos. a gente nao podia fazer barulho senao os lobos atacavam a gente. mas adivinha, alguem fez barulho e os lobos vieram correndo pegar nos. eu me lembro que eu dei um pulo para escapar de um deles, mas ele me mordeu na costela e eu acordei.
    Eu juro que consegui sentir um formigamento na costela depois de acordar, mo estranho.... :wscared:

se alguem quiser publicar esse livro que eu escrevi sinta-se a vontade!
    mas nao esqueça dos creditos ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor sonho foi um em que eu estava em uma lugar aberto com umas 40 mulheres nuas fasendo "aquilo" comigo.

(eu lembro so de uns 10 segundos desse sonho)

O pior sonho foi um que eu era um espião, dai eu invadi uma casa e no quintal tinha uns 4 tigres brancos, dai eu tive que correr deles por muito tempo, e levei várias unhas no sonho.

(esse sonho pareçe até que demorou horas, acho que até teve falas)

Sonhei uma única vez com tibia, no sonho eu estava numa cidade de lava, dai eu matei um Dragon e ele dropou 3 dragon scale legs e uma demon armor.

Pelomenos uma vez por mes eu sonho que estou no meu quarto e não consigo ligar a luz, enquanto uma voz misteriosa dis. -Vc nunca conseuirá, huahuahua. É foda que eu acordo no mesmo lugar do sono. Mas hoje eu já me acostumei.
    Última edição por Rihuwe; 21-03-2008 às 18:34.
    Rihuwe

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    eu ja sonhei coisa parecida com isso qndo era pequeno (varias vezes alias)
    nao sei como eu ficava sozinho no carro com o mesmo andando. dai como eu nao sabia dirigir eu tinha que ficar manobrando o volante para nao bater em nada mo estranho.
    Cara, era bem isso, num sabia dirigir e tipo ficava soh desviando dos carros hohoho pq tipo a rua dessia assim /\ e as vezes passava carros vindo das ruas paralelas tipo cena de filme q o carro passa entre os carro em movimento sabe? os carro indo assim >>> e assim <<< e vc passa entre eles lol

outro q eu sempre sonhava era q eu tava num semitério tipo de filme q num dava pra v o xão por q tinha uma neblina q vinha ateh a altura da cintura ai tinha bruxa vampiro mumia capitão ganxo O.o lol ai eu pegava uma espada e me escondia nuns caxão q ficavam flutuando e ficava espiando por uma brexa do caxão ai num lembro bm oq q acontecia mais acho q eu acordava logo depois de entra nos caxão e fica espiando =/ soh me lembro disso desse sonho mais eu sonhava direto isso e o do carro disgovernado ali de cima hehehe

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez sonheir que tinha um escorpião grande pra caraio , daii ele ia picar o meu braço dai qd acordei era um mosquito fela da pota que tava no meu braço . Dei um tapa nele que ficou a marca dos meus dedos no meu braço xD

Sonho bom ?? Nossa foram tantos...

Aliás , Kinastor vc assistiu Supernatural foi ?

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Putz esse négocio de cair,já aconteceu muitas vezes comigo,até tropecendo eu acordo e e minhas pernas dão um pulo ,Lol...

Melhor sonho?Nunca tive um sonho bom que prestasse ...

[12313242]

todo mundo já teve isto, D=, é horrivel.

@topic:

Já sonhei com tudo, t3b3a, séquisso, que estou de pijama no colegio, que me perdia dos meus pais e ficava vagando pelo mundo(quando era criança), já sonhei com o forum tambem...

e o pior sonho que eu poderia ter quando criança, é eu estar no banheiro mijando, porque sempre quando acordava tava todo mijado D=

Publicidade:

Última edição por Rook Findauros; 21-03-2008 às 19:18.

Banido Avatar de Tabrating
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tives varios sonhos mais dificil de lembrar (lol ?)
    em todos os sonhos eu sempre tipo to num lugar ai eu do 2 passos e vo pra otro lugar nada v (entenderam nada ne ?)
    vo explica melhor
    tipo no sonho eu to em casa ai eu ando um poco e ja to la em outro pais ou em algum filme que eu vi e lembrei lolz
    mais os sonhos mais repetitovs era quando eu era menor e sempre sonhava que eu chegava na escola ai quando eu entrava na sala eu tava de cueca :S mo noia ai eu escondia com a camisa

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    [12313242]

todo mundo já teve isto, D=, é horrivel.

@topic:

Já sonhei com tudo, t3b3a, séquisso, que estou de pijama no colegio, que me perdia dos meus pais e ficava vagando pelo mundo(quando era criança), já sonhei com o forum tambem...

e o pior sonho que eu poderia ter quando criança, é eu estar no banheiro mijando, porque sempre quando acordava tava todo mijado D=
    é tipo,eu to dormino,ai eu sonho que tropecei,Ai eu acordo e minhas dão um pulo sozinho,pqp é horrivel :s..Fora as vezes que ao invés de tropeçar eu to caindo de um lugar ALTO mesmo,tipo um penhasco,ai na hora que eu to chegando no chão,eu acordo,e minhas pernas dão um outro pulo sozim :o

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Outra dia eu sonhei que eu tava em um avião,e esse avião tava todo destruido.

Em toda janela do avião tinha um mini-vaso sanitário,ai eu fui lá urinar em um desses vasos.

Ai de repente eu senti uma coisa estranha saindo de mim e,quando fui ver eu estava todo gozado com os pêlos cheios de esperma grudando na cueca.
    Normalmente quando eu sonho com sexo tbm acontece isso. É meio estranho, eu achando que vo gozar no sonho mas acabo gozando na RL.

@Topic:

Há algum tempo atras sonhei que corria tão rapido que comecei a voar, mas dai a gravidade me puxou de volta e eu batia com as costelas ou as costas na guia da calçada. O foda foi que ficava se repetindo... após eu colidir com a guia, o barato rebobinava (estilo filme) e voltava pro exato momento em que eu ia bater. Muito foda, acordei todo suado. :eek:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi quando eu tomei ben e resolvi tentar dormir... e consegui por 15 minutos. Foi o pior pesadelo da minha vida... não lembro de nada que sonhei, apenas que era bastante colorido, concreto e barulhento, extremamente real.

Só lembro de acordar suando e tremendo muito. Mas foi tesão :]

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho muitos sonhos "marcantes" na memória
    mas as vezes eu sonho com cobras, aranhas e etc, mas nunca me picam O_o
    ja sonhei q eu tava perdido num deserto
    q tava tendo uma guerra
    q eu podia voar tambem, mas ai eu comecei a cair e acordei =O
    sonhei com uns animais estranhos, tipo uns lagartos sei la O_o eu tentei desenha-los mas não consegui... mta viagem 8D
    adoro sonhar

Hohe~

Publicidade:

Audentes Fortuna Iuvat

Permissões de Postagem