Que mania é essa de falar que tudo está indo pros ares! A blíbia vem com o Apocalipse, no Tibia é o masskick+gms supostamente errados... Mas quem não está errado não é os player? Lembrando que são pessoas, isso mesmo, humanos controlando Gms, e como todo mundo fica falando que Gm não trabalha, ele tem que trabalhar de um modo rápido, daí vem o povo reclamando... Entenda, se esses Gms REALMENTE erraram, a cip ficará sabendo... ou você aacha que depois de vauban (sejá lá como se escreve =P) e de alguns outros a cip não está de olho (principalmente nos recem-contratados)? Eu não sei por que, mas parecem que muitos pensam que são os melhores do mundo, "Ah, se eu fosse Gm, eu seria muito melhor, eu ia falar portugues com os caras, e resolver tudo", falam como se já não houvesse Gms brs (e há =O), como pessoas que acham que um dia poderão ser presidente do Brasil melhorar algo (como se fosse entrar lá, falar e tudo acontece... esquecendo as outras variáveis...)
Bem, resumindo: Não é os Gms que são ruins, é as pessoas que são, já que muitos que dizem que não estão fazendo nada, que foi erro do GM, é tudo mentira, como vemos em situações do tipo "AHHH, eu tava no banheiro!", e assim vai... É muito fácil enganar os outros na internet, por isso Gm tem tanta, como se diz? Pulga atraz da orelha...