Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Atitude Dos Gms em geral

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os GMs estão trabalhando cada vez mais; O problema é que são muitos botters, demais.
    Ontem por exemplo, tinha 4 pessoas em DC, e dos 4, 3 eram botters. (Vejam meu tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=230408)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gamemaster pode até não saber pelo que está banindo, mas o jogador sempre sabe o crime que cometeu. Nessas horas, todo mundo é inocente... :rolleyes:

Falando sério, vocês ainda acreditam nesses frustrados que aparecem no fórum para xingar GM? Eles sempre omitem informações ou acabam se enrolando com as próprias mentiras.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que mania é essa de falar que tudo está indo pros ares! A blíbia vem com o Apocalipse, no Tibia é o masskick+gms supostamente errados... Mas quem não está errado não é os player? Lembrando que são pessoas, isso mesmo, humanos controlando Gms, e como todo mundo fica falando que Gm não trabalha, ele tem que trabalhar de um modo rápido, daí vem o povo reclamando... Entenda, se esses Gms REALMENTE erraram, a cip ficará sabendo... ou você aacha que depois de vauban (sejá lá como se escreve =P) e de alguns outros a cip não está de olho (principalmente nos recem-contratados)? Eu não sei por que, mas parecem que muitos pensam que são os melhores do mundo, "Ah, se eu fosse Gm, eu seria muito melhor, eu ia falar portugues com os caras, e resolver tudo", falam como se já não houvesse Gms brs (e há =O), como pessoas que acham que um dia poderão ser presidente do Brasil melhorar algo (como se fosse entrar lá, falar e tudo acontece... esquecendo as outras variáveis...)

Bem, resumindo: Não é os Gms que são ruins, é as pessoas que são, já que muitos que dizem que não estão fazendo nada, que foi erro do GM, é tudo mentira, como vemos em situações do tipo "AHHH, eu tava no banheiro!", e assim vai... É muito fácil enganar os outros na internet, por isso Gm tem tanta, como se diz? Pulga atraz da orelha...

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto pior for o desempenho dos Gamemaster mas rápído a Cipsoft ira perceber que deve contratar a pagar novos Gms, e não escolher players "bonzinhos" para o cargo.
    Rihuwe

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Quanto pior for o desempenho dos Gamemaster mas rápído a Cipsoft ira perceber que deve contratar a pagar novos Gms, e não escolher players "bonzinhos" para o cargo.
    Todo mundo sabe q essa opçao de pagar gm é impossivel, n dianta quererem q isso acontece ¬¬

Eles ja custaram querer paga os custommers...é inviavel pagar gms

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa onda de bot dance existe sim.
    e uma parada que voce escolhe pra dançar em 5 segundos a cada 5 segundos vc dança

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, na boa, vcs são muito imbecis mesmo. Cara, vc criou um tópico para JULGAR GMS COM FATOS DITOS POR UNS NOOBS!! SE VC QUER JULGAR ALGUÉM, A PRIMEIRA COISA QUE VC DEVE FAZER É TER CERTEZA ABSOLUTA DE TODA A SITUAÇÃO E NÃO SÓ O QUE UM CARA DISSE!!!!!!!!! E outra, vcs acham que GM é o que? um bando de noob imbecil? pelo amor de deus.. ANTES de criarem um tópico desse nível, PAREM e PENSEM! omfg..

@drachen

Pelo amor de deus cara, tira essa merda do FORUM PRIVADO daqui............

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem