Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Atitude Dos Gms em geral

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atitude Dos Gms em geral

bom (não sei se esse topiko vai pra frente mais blz...)
    Eu estava reparando nos topikos aki postados no tibiabr e Estava reparando sobre as recentes Atuações dos Gms em Gerel....
    Poh tipo assim... mtos Bans.... mais mtos sem justificatica... e mtos outros
    Sem explicação....
    Tipo agora pouko eu li um post sobre um cara ki foi ban....só pq o Gm acusou ele de botter dance?? cara existe isso ??? bot pra dancar???? hhaushuahusauua
    e meio ki sem noção isso naum eh ????qem usaria o bot pra dançar???o:yelrotflm
    ahhhe outro caso.. ki eu vi eu acho ki semana passada...
    um cara foi ban... so pq o Gm naum teve paciencia com ele...pq ele tava no trampo e a namorada dele tava on no char dela e falou pro Gm esperar e ele naum esperou.... olha isso eu acho ki certo modo tbm poderia estar com bot mas se naum estive-se???? e ai.. tipo tem mtos br's ki usam bot... mais tbm tem mtos br's ki tão ganhando por ban... atoa.... vcs Não acham ???
    tinha um br outro dia so pq naum entendeu o ki o gm falou e falou pra ele esperar pra ele abrir o tradutor e o gm falou .. naum espero e baniu do nd!
    cara Eu to mto revoltado com isso.. apesar de retired no tibia ultimamente os Gms estão em si deixando o tibia mais chato vcs não acham ??? isso pq eh aki no brasil... imagine nos outros paises os ban ki os players ja levaram a toa???? ja pensaram nisso eu acho ki deveria ki ter Uma classe especial Meio ki um advogado entre o player e o Gms pra evitar Bans a toa .. pq os gms sempre acham ki tem a razão!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kauszin; 21-03-2008 às 13:28. Razão: faltou o L

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

ki ki ki ki ki ki você disse ?

Eu ainda acho que ninguém foi banido injustamente, o povo sempre vem reclamar que levou Ban mais sempre omite os detalhes que os levaram ao mesmo.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi GM banir injustamente, eles tem q prestar contas de kd ban q daum, ate mesmo o cuisdy la de samera... agora arbitrario ´outra coisa, isso muitos sao.
    Agora começa a nova modinha "Fale mal do gm e ganhe pirulito do zorro", so pq a massa noob ta desacostumada ver gm, agora q a cip contrato um monte, ai levam ban, criam topicos e vem outros dar razao o0!!111111

O q tava no trampo e namorada no char dele chama dividir a conta, motivo pra ban.
    O do ingles o gm foi exagerado, o cara provavelmente deveria tar enrolando ele mas n posto essa parte, posto so a q o gm baniu por ele n responder as perguntas corretamente, mas devia estar de bot tbm.
    O de botter dance devia ter posto um bot pra treinar pra ele, qlq um percebe qnd algum ta de bot, eu mesmo ja matei muitos q eu chegava e falava dance, eles dançavam, eu atkava, eles n reagiam...

Tibia na questao de gm so ta melhorando e vem os noob reclamar, é muita cara de pau.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raciocina um pouquinho aqui. Pra que um bot dancer? Talvez o GM fosse checar alguem de MC, o cara taca um no bot dancer, e meche o outro manualmente.

Eu acho que GMs são cautelosamente escolhidos e vigiados.

Quando GMs não banem ninguém, reclamam, agora banem, reclamam, pff.

Só falta falar, me da essa acc de GM que EU faço direito.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh assim mesmo!
    os Gms nunca logam,uando logam eh pra fazer merda!

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu eu nunca levei um ban....
    a naum ser pelo nome lock pq meu nome era igual a do cara do meu mundo mais o meu nick era em portugues.....e o dele em ingles.....
    mais em fim.... eu so to falando aki das atitudes do gms.. tah certo k alguns gms fazem a coisa certa mais outros.. fazem cagadas e fikam ilesos pq sempre acham ki tem a razão...
    qem dera se eu tive-se uma acc de gm.... seria mto legal... eu iria converçar mto com gms e tbm com algumas pessoas perto do guido ... o ate mesmo com ele pra discutir varios assuntos e tambem sobre algumas fururas melhorias ki ele poderia fazer o tibia melhorar.... pq aki no tibiabr tem mtas ideias boas ki poderiam fazer o tibia melhor mais eu acho ki eles não dão olhos aki para o tibia no brasil pois mtos deles só acham ki nos brasileiros São cheaters bots hackers.... e por ai vai.....
    mais fikaria mto grato ao tibia se consedecem a Gm ou algum cargo superior ao de player...
    =)
    Só qero uma coisa pra nós Brs....
    Igualdade!!!!! mtos de nos la são discriminados e não somos Respeitados no jogo...
    ainda temos mto o q fazer e oq falar pra eles....

Só isso!

bye...

by jack!
    =)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, GM's são sinistros demais
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah certo tem sim de certo modo....
    tem alguns noobs ki são bans atoa.....
    mais eu me lembro de um caso ki eu ate tava na war.....
    em rubera eu acho..... tava gravando o vidio......pro tibia cam da war.... pro meu amigo....
    e tipo assim o char ki tava pra ser morto era do Gm..... ki tava trapado....
    ai tipo assim no final o cara morreu... logiko.....
    e o q aconteceu.... metade de uma guilda foi banida.... mas pq?????
    só pq trapou o cara ????
    pq atakou ele?????
    ou o q??? me ajuda nessa???
    ahh tirando isso...
    qem baniu metade da guilda!!!
    foi o Gm ... o cara do char ki morreu e ai ????
    o q se me fala disso ????

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kauszin Ver Post
    Tah certo tem sim de certo modo....
    tem alguns noobs ki são bans atoa.....
    mais eu me lembro de um caso ki eu ate tava na war.....
    em rubera eu acho..... tava gravando o vidio......pro tibia cam da war.... pro meu amigo....
    e tipo assim o char ki tava pra ser morto era do Gm..... ki tava trapado....
    ai tipo assim no final o cara morreu... logiko.....
    e o q aconteceu.... metade de uma guilda foi banida.... mas pq?????
    só pq trapou o cara ????
    pq atakou ele?????
    ou o q??? me ajuda nessa???
    ahh tirando isso...
    qem baniu metade da guilda!!!
    foi o Gm ... o cara do char ki morreu e ai ????
    o q se me fala disso ????
    Cuisdy em samera faz isso tbm sempre, é power abusar, ser arbritrario, mas é sempre é certo os motivos dele =x

Qnd ele fez uma parecida com a q vc citou, foi pq na epoca stack era ilegal e a outra guilda fez isso, outros ficaram spammendo sem parar, etc... ou seja, tudo da ban, mas ele abusa pois nesses casos gm nem daria atençao ^^

Qnt ao preconceito, poxa, depois q eu li um trem q me deixo puto, falando sobre os tutores no forum de tutor, q o povo começou achar q era preconceito

Ele tava falando dos tutores q reportam nomes so pra sacania uns nego, sendo muitos reportados errados, e falando dos tutores q tem uma merda de ingles

Mensagem original de Etien on Secura(tava chamando povo rpa fazer novo teste de tutor)

Example 1:

Regular cases:
    Tutor channel:

Tutor: "Menz i cannnot speak inglich..." Br? Pl? swe?
    Teve gente q acho preconceito falar br como 1º... mas a grande maioria dos pessimos ingles é br, sem contar q a maioria dos jogadores me parece ser de br... povo ve preconceito em qlq coisa
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse gm eu ira bani que fica blokando spawn alheio e quem fica no banko tomando o tepo da npc ^^ não iria me preocupar muito come sses tipos de coisa

Publicidade:

Grew up masturbating and playing guitar

http://www.redhotchilipeppers.com.br...akers_game.jpg

http://i154.photobucket.com/albums/s.../imagemih2.png
    Hail

Caravana BH para o 2° Encontro Nacional. Voce vai????
    Poste aqui>>>>> Link

Hail calmera(terra de familia)
    18:20 Pous Rolth [51]: aff rapai ta com vontade de dar

Permissões de Postagem