bom (não sei se esse topiko vai pra frente mais blz...)
Eu estava reparando nos topikos aki postados no tibiabr e Estava reparando sobre as recentes Atuações dos Gms em Gerel....
Poh tipo assim... mtos Bans.... mais mtos sem justificatica... e mtos outros
Sem explicação....
Tipo agora pouko eu li um post sobre um cara ki foi ban....só pq o Gm acusou ele de botter dance?? cara existe isso ??? bot pra dancar???? hhaushuahusauua
e meio ki sem noção isso naum eh ????qem usaria o bot pra dançar???o:yelrotflm
ahhhe outro caso.. ki eu vi eu acho ki semana passada...
um cara foi ban... so pq o Gm naum teve paciencia com ele...pq ele tava no trampo e a namorada dele tava on no char dela e falou pro Gm esperar e ele naum esperou.... olha isso eu acho ki certo modo tbm poderia estar com bot mas se naum estive-se???? e ai.. tipo tem mtos br's ki usam bot... mais tbm tem mtos br's ki tão ganhando por ban... atoa.... vcs Não acham ???
tinha um br outro dia so pq naum entendeu o ki o gm falou e falou pra ele esperar pra ele abrir o tradutor e o gm falou .. naum espero e baniu do nd!
cara Eu to mto revoltado com isso.. apesar de retired no tibia ultimamente os Gms estão em si deixando o tibia mais chato vcs não acham ??? isso pq eh aki no brasil... imagine nos outros paises os ban ki os players ja levaram a toa???? ja pensaram nisso eu acho ki deveria ki ter Uma classe especial Meio ki um advogado entre o player e o Gms pra evitar Bans a toa .. pq os gms sempre acham ki tem a razão!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação