Curtir Curtir:  0
Página 223 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu apenas repeti o que você falou para mim, que se eu buscava fama (justamente o que eu sou contra), eu deveria ir na RL. E eu falei "caso", pois não sei os motivos de cada um e nem os julgo. Portanto, não foi uma certeza."

Acho que você não esta fazendo uma correta associação. Não entendi. O que me refiro na primeira mensagem nada tem a ver com o que disse na segunda. Na primeira estou falando sobre a busca da realização pessoal dentro do tibia. Na segunda estou falando sobre um julgamento seu sobre "a possivel perda de tempo que estou tendo em insistir avançando em rook".

"mas você nem precisava começar essa discussão pois eu não me refiro a você"

Calma amigo, nos não estamos brigando. Discutir é dialogar, é debater uma questão, um assunto, em todos os seus aspectos. E isso é saudável. Discutir não é igual brigar.

Se de alguma forma eu te chatiei, me desculpe. Eu nem cogitei isso. Só quis expor um ponto de vista meu, que também pode estar errado. E que com uma boa discussão (que não é uma briga) poderíamos ambos retirar proveito disso.

Primeiramente, Tibia não foi criado para preeencher lacunas de sua vida. Se você busca fama, sucesso e reconhecimento e se você for suficientemente inteligente, saberá que isso será mais vantajoso se buscado na sua "vida real".

Nessa parte de minha mensagem, o meu "você" não me referia especificamente a você, uma vez que, você mesmo disse ser contra isso. Estou indo de acordo com vc. Se você ler novamente, poderá sentir que foi usado de forma mais ampla...

Abraços,
    JC

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 20-03-2008 às 14:19.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rankings são apenas uma forma saudável de incitar a disputa entre aqueles que gostam, como a plaquinha de funcionário do mês do Mc Donald's.
    Nada mais natural do que eles estarem presentes em um jogo, no qual o objetivo da maioria dos jogadores é conseguir nível e se destacar.

Quanto ao fato de o ranking chamar "os maiores rookers", concordo com você. Nível não implica em um jogador ser maior que o outro. Mas acho que um nome como "Os trezentos rookers brasileiros de maior nível!" ia ficar muito complicado.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os únicos que se importam com um ranking são aqueles que buscam aparecer nele, isso é fato. Logo, se você tratá-lo de maneira indiferente vai ser muito mais "feliz" do que se tentar mudar o curso natural dos acontecimentos, temos exemplos de pessoas assim.

Mas enfim, parabéns aos meus amigos por terem pego algum nível/skill, torço por vocês! E uma feliz páscoa à todos. :riso:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tudo novamente e fico feliz que nós dois pudemos discutir saudavelmente. Raro de ver isso hoje em dia. Mas lendo tudo novamente eu só gostaria de te fazer uma pergunta que me veio a cabeça.

Você diz que as pessoas esquecem de valorizar os jogadores que ajudam outros jogadores. Que o foco é: Bom rooker é aquele que tem level. Que comumente só lembramos de pessoas que possuem bons níveis. Você diz ser "uma das pessoas que gostam de ajudar os outros". Isso seria uma forma de abrir os olhos para valorizar pessoas do seu estilo de jogo e consequentemente, se tornar mais conhecido?

Quanto ao nome "maiores rookers", isso se refere a levels mesmo. Esses são os maiores níveis de rookgaard e isso não quer dizer que são necessariamente os melhores, pois como eu disse ao Drenilion hoje mesmo, tanto ele quanto Payton, são jogadores muito melhores que muitos que estão acima deles.

"No entanto, relendo seu texto - para você, então, a maioria das pessoas não são inteligentes."

Você ainda duvida que grande parte dos tibianos são burros - ou beiram a isso? Não somente burros, mas acrescentaria mais umas: Invejosos, detetives da vida alheia, premeditados, interesseiros, falsos... Quem não tem um desses em seu mundo - ou fora dele? Em Unitera, tivemos o "Avenged Welsy" que se abdicou dos estudos para jogar Tibia - chegou a ser expulso da escola; temos um caso parecido em Isara também com o "Alucard (...)". Isso, ao meu ver, não é considerado uma pessoa inteligente. Existem exemplos de casos diferentes também, estou pondo os mais extremados.

"Pois muitos buscam a fama no jogo, buscam ser os melhores, mesmo que seja um jogo."

Sim, muitos buscam a fama (que, no jogo, não leva a nada como eu disse) e buscam ser os melhores. Mas existem aqueles que apenas querem ser bons (seja no lvl, nos skills de fishing etc) e que a fama acaba aparecendo por consequência natural. Você por exemplo está se tornando famoso no forum de Rookgaard nesse momento por essa conversa que estamos tendo. Acontece, muitas vezes sem premeditar.

"É impossível saber se a pessoa pega levels para entrar no ranking"

Meu amigo, até que não. Isso até tem se tornado uma das coisas mais fáceis de descobrir. Existem muitos jogadores que declaram odiar Rookgaard, mas que continuam jogando lá. Isso tem nos causado problemas, pois se não gostam de jogar aqui, outras coisas passam a jogar no lugar deles.

"Para mim, os powergamers não significam nada. Cada um se diverte de uma forma, e focalizar as atenções em algum grupo em especial é no mínimo esquisito - ainda mais um grupo que na maioria é composto por pessoas que não jogam lealmente."

Eu curto o estilo powergamer, e eu sou um powergamer. Sempre quando tenho disponibilidade no momento eu o faço. Eu me divirto muito mais caçando que ficando parado no centro da cidade papeando. E querendo ou não, eu estou logado da mesma forma, só aproveitando meu tempo de outra forma. Mas faço isso porque meu objetivo específico, desde o começo, foi me tornar um High Level. Desde que começei em 2003, em Amera, tive essa vontade de permanecer em Rook. Parei de jogar, perdi minha Account e só mais tarde, em 2007, quando retornei e me formei, com a divulgação do Ranking para Rookgaard, pude descobrir que muitos tiveram essa idéia antes de mim. Enfim, foi um consolo descobrir que eu não era o único louco. Hehe

"É um paradoxo - as pessoas vivem falando dos hls ao mesmo tempo tocando o pau neles."

Você tocou em um ponto muito importante, eu também gostaria de entender isso. Eu vou dar um exemplo pessoal meu. Quando o John era lvl 20 muitas pessoas me incentivavam a pegar cada vez mais levels. Desde que peguei o 70+, além de receber muitos incentivos, passei a receber mensagens cautelosas como: "vai mais devagar cara, vão pensar mal de você". Ou seja, vc é incentivado a avançar, quando avança vc é incentivado a parar. :o

No resto, eu concordo com você. A sensação de ter ajudado uma pessoa sempre é boa. Eu faço isso, mas somente quando vejo que a pessoa merece. Nunca ajudei pessoas que me enchiam de mensagens privadas pedindo equipamentos e etc. Isso é uma coisa minha mesmo. Normalmente ajudo pessoas que nada me pedem e que precisam ser ajudadas. Ontem mesmo acabei sentindo pena de um jogador chamado Divine'Hearts. Ele morreu nos lobos e estava novamente no red matando desesperadamente rabbits para recuperar a vida. Ele me viu e foi mais ou menos assim:

Divine'Hearts [6]: Omg, level 90. Gzzzzzzz (normalmente sempre começa a conversa assim huuhueheuhe)
    John Cavallera [90]: Thank you man and take carefull with wolves in the next time.
    Divine'Hearts [6]: I will. Thanks.

Pronto, passaram-se 5 minutos e o cara não me pediu nada, ao contrario dos que me dão look. Não sei porque, mas nesses casos eu caio igual mosca. Ai a necessidade de ajudar bate e forte! Huahuahuahuahua

"E eu tenho plena convicção de dizer que não sou o único a pensar dessa forma"

Sim, eu compartilho com você sua idéia. Só não tenho mais disposição para isso, pois desde que começei eu estabeleci o meu porquê de jogar em rook. Assim como muitos apenas criam chars para ajudar outras pessoas. E assim como muitos criam chars para atrapalhar os outros. E assim como muitos criam chars para investigar outros e assim vamos indo.

Não extendendo muito mais nosso papo, até porque parece que o tópico virou nosso (huauahuaha), foi um prazer trocar idéias com você. Boa sorte em seu jogo e apareça mais vezes no fórum. É sempre saudável discutirmos ideías. Foi muito proveitoso para mim.

JC
    Última edição por John de Unitera; 20-03-2008 às 19:49.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    11:09 Newbie [3]: =O Lvl 90!! Gzzzzzzzzzzzzzzz
    11:09 John Cavallera [90]:
    11:09 Newbie [3]: equips plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    11:09 John Cavallera [90]: Not now. I'm busy.
    11:09 Newbie [3]: Fdp.
    Só pra complementar essa idéia.

Certa vez,estavamos Drenilion e eu em Isara.Acho q tinha mais alguns do forum on no momento tambem.Se nao me engano eram Pinheiro e Emanoel.

Enfim,agente tava no centro parado e um br level 5 pediu itens pro Dreni,e como eu tinha alguns itens eu os dei pro cara.Após ele pegar os itens,eu falei pra ele me devolver depois q pegasse level 8,soh pra ver oq ele ia falar..
    E ele disse "Agora eh meu seu troxa". ahuahua
    O Drenilion pode confirmar esse acontecimento. =P
    Foi engraçado na hora,mas eu paro pra pensar nisso e ai q eu nao tenho mais vontade de ajudar ninguem mesmo.

Tem vez que nem respondo o 'infeliz' q me manda msg.

Mas tem vez tb que o cara puxa papo comigo e nao pede nada,ai depois de um tempo de conversa eu pergunto se ele precisa de alguma coisa,mas eu diria q isso eh raro =P

Publicidade:

Última edição por Lork; 20-03-2008 às 21:41.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não ajudo os jogadores que me enchem a paciência com pedidos desesperados e ficam puxando meu saco. Quem me cumprimenta educadamente, pede alguma informação, ou até ignora a minha presença, tem grandes chances de ganhar um presentinho.

...

Ah! Um dos meus assessores conseguiu resolver o problema do ranking. Vou passar a atualizar com mais frequência.

Certo... Foi o Elfo que solucionou o mistério.

RANKING ATUALIZADO!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Certo... Foi o Elfo que solucionou o mistério.
    Nah nah nah... Isso é coisa do Gauss! Eu só te repassei algo que ele me contou.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lork: Eu lembro disso heuheheuheuhh

You advanced from Level 63 to Level 64.

_o/

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Nah nah nah... Isso é coisa do Gauss! Eu só te repassei algo que ele me contou.
    Palmas para ele, então...

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    You advanced from Level 63 to Level 64.
    Grande! Parabéns.

RANKING ATUALIZADO!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[pla]Adilson junior on rock[/pla], Pythera.

O primeiro lvl 33 que upar o level minimo vai pra 34, mal entrei com certeza ja vo sai eauheauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem