Curtir Curtir:  0
Página 222 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tarde do que nunca, ranking voltando a ativa! Já são dois brasileiros no 100... Eita, só para me dar mais trabalho com os pontinhos.

RANKING ATUALIZADO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20:33 You advanced from Level 62 to Level 63.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    20:33 You advanced from Level 62 to Level 63.
    Parabéns Drenilion! É issaê! :thumb: Tu merece.
    Parabéns demorado, mas, antes tarde do que nunca.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí, Drenilion. Gogogo level 70.

Gratz!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shiv Guardian

You advanced from Level 60 to Level 61.

Acabei de pegar o level 61

/Zap.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Ou vão dizer que vocês se lembram mais do tal rooker que ajudava os iniciantes do que o top que pegou level 100? :p
    Ai meu Deus! Olha o frustrado.
    Se tivesse um contador de ajudas que o player já fez, você poderia falar isso. Além disso, as pessoas que querem realmente ajudar, não deviam se importar em serem conhecidas. Mas se você pega um monte de lvls somente pra aparecer, mais do que justo vc ser lembrado.

"For in those memories, we live on."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A função do Ranking é mostrar estatísticas de level, não questioná-las. :B
    Meu level é baixo, poucos me conhecem. Mas estou mais do que satisfeito com as pessoas que conheço e me reconhecem.
    Aparecer não é para os 'humildes ajudantes', mas para os Power Gamers desenfreados.

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Drenilion e Shiv Guardian.

Está difícil atualizar, pois eu ainda não descobri qual é o problema. Já contactei um dos meus assessores, mas até agora não obtive melhoras.

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Se a pessoa pega um monte de level só para aparecer, aí sim que não devia ser lembrada.
    Qual é o problema? A pessoa se esforçou para ganhar fama, claro que é justo ser lembrada. O Level é numerado, se existisse um skill para "boas ações" eu criaria um maravilhoso ranking cor-de-rosa, destacando os jogadores mais caridosos. Seria tão fofo, tudo haver com o Tibia.

RANKING ATUALIZADO!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beornhelm,

Primeiramente, Tibia não foi criado para preeencher lacunas de sua vida. Se você busca fama, sucesso e reconhecimento e se você for suficientemente inteligente, saberá que isso será mais vantajoso se buscado na sua "vida real". Esse negócio aí de "pessoas que fazem muito mais para serem lendas" tá com nada meu filho. Isso acontece naturalmente. Eu acho justo, não importa se seu objetivo é pegar um lvl considerado alto em rook, desbancando mainchars em rankings de pesca ou ajudando pessoas ser lembrado. É engraçado os pontos de vista de cada pessoa: você diz que pessoas podem pegar muitos levels para aparecer, mas muitas pessoas podem ajudar pessoas apenas para aparecer ou pescar só para aparecer e isso não é necessariamente um mal. Se você se sente bem assim, qual o problema? Se você for um tibiano que normalmente vai a escola ou que trabalha, tenho certeza que você gostaria de ser notado pelo que faz, não importa o quê, pelo seu professor ou pelo seu superior. É saudável, para nós mesmos, sermos reconhecidos pelos nossos esforços. Você não tem o direito de questionar o jogo dos outros e o que elas querem pra si mesmos. Lendas nascem exatamente assim meu amigo: agindo contra o meio em que ela se encontra. Somos o que somos e estamos onde estamos porque primeiro o imaginamos.

"Ou vão dizer que vocês se lembram mais do tal rooker que ajudava os iniciantes do que o top que pegou level 100? "

E se fosse um pouco dos dois? Eu não sou bem um ajudante de newbies pq eu realmente não tenho saco para isso. Faça um teste você mesmo. Eu só ajudo pessoas que nada pedem para mim, acho mais justo. E me sinto melhor assim. Normalmente acontece dessa forma, ao menos comigo:

11:09 Newbie [3]: o.O
    11:09 Newbie [3]: Gzzzzzzzzzzzzzzz
    11:09 John Cavallera [90]: Thank you!
    11:09 Newbie [3]: Você pode me dar uma mace?
    11:09 John Cavallera [90]: Ok.

Passam-se 2 minutos.

11:09 Newbie [3]: Hey, você pode me dar uma Chain armor, Legion helmet e uma katana?

Semana passada, após ouvir vários elogios e já ficando desconfiado que aí tem coisa, ele me soltou um: "Me dá 5k kra plssssss, consegui lvl 8". E ainda é abusado!!!

Tem aqueles tbm:

11:09 Newbie [3]: =O Lvl 90!! Gzzzzzzzzzzzzzzz
    11:09 John Cavallera [90]:
    11:09 Newbie [3]: equips plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    11:09 John Cavallera [90]: Not now. I'm busy.
    11:09 Newbie [3]: Fdp.

Se você não curte rankings, acho que vc está inserido em um jogo errado. Porque não é só em rook que tem rankings.. o Tibia inteiro é feito através de rankings. Existem rankings para TOP FISH, TOP FIST, TOP SWORD, TOp EXP, TOP POWERGAMMERS, TOP AXE, TOP DISTANCE, TOP MAGIC LEVEL, TOP MUNDOS ROOKGAARD, TOP EVOLUÇÕES.... sits mostrando quantos exp você pegou por dia, quantas horas são necessárias para pegar skill 88 saindo do 87. Quantas foods vc precisa comer para avançar Magic Level de X para Y.

Agora tente imaginar Tibia sem isso. Com certeza, seria um marasmo. A disputa estimula as pessoas, alguns jogam desonestamente... mas você não conseguirá impedí-las disso. A única que poderia acabar definitivamente com isso seria a Cipsoft... se ela não consegue (ou não quer - acredito mais nessa hipótese), não será você quem conseguirá. Você pode apenas fazer a sua parte. E todo esforço mesmo mínimo de cada um poderia ajudar e muito.

Desculpem -me . Eu sei que empolgo para escrever
    :o

JC
    Última edição por John de Unitera; 20-03-2008 às 12:11.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro amigo Beornhelm, é com muita lamentação que vejo que você é uma pessoa que tem uma visão restrita das coisas.

"pegar top num jogo para ser famoso deveria ser a menor prioridade, não acha?"

Será que não existem aqueles que simplesmente querem ser top como uma quebra de desafios impostos a si mesmos? Você está limitando uma situação a apenas uma condição...

"Caso você tenha um árduo desejo de pegar o top em Rookgaard, repito o mesmo a você - gaste seu tempo na RL que você ganhará mais"

Eu ganho fazendo os dois. Eu sou um ser humano e necessito de distrações para minha vida. Concilio, satisfatoriamente, meus deveres de cidadão com as necessidades de todo ser humano em se divertir. Se você se diverte, por exemplo, jogando Doom 3, conversando no MSN, indo para uma festinha etc, parabéns, ninguém tem o direito de questionar suas maneiras de se divertir. Pois cada pessoa é uma pessoa e pessoas tem idéias e comportamentos diferentes. E isso faz cada um de nós especial.

"não é por causa de um jogo que eu vou ser uma pessoa de mal caráter."

Concordo!

No resto, eu também concordo com você. Mas não se esqueça: cada jogador possui objetivos diferentes e o correto é ele fazer o que quer, não o que os outros esperam que ele faça. Só de agir dessa forma, ele já é um grande jogador. Não fique sustentando por aí que bom jogador é apenas aquele que ajuda os outros, que fará todas as quests para você, que te dará uma quantia boa de grana para comprar equipamentos, que ficará blocando pro resto de sua vida um minotauro para você pegar level 8. Se vc for assim, recomendo um beliscão bem forte no braço para você acordar pra realidade. Ser bom é bom, mas em excesso virá bobo. Experimente pra ver!

JC

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 20-03-2008 às 13:26.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem