Meu caro amigo Beornhelm, é com muita lamentação que vejo que você é uma pessoa que tem uma visão restrita das coisas.
"pegar top num jogo para ser famoso deveria ser a menor prioridade, não acha?"
Será que não existem aqueles que simplesmente querem ser top como uma quebra de desafios impostos a si mesmos? Você está limitando uma situação a apenas uma condição...
"Caso você tenha um árduo desejo de pegar o top em Rookgaard, repito o mesmo a você - gaste seu tempo na RL que você ganhará mais"
Eu ganho fazendo os dois. Eu sou um ser humano e necessito de distrações para minha vida. Concilio, satisfatoriamente, meus deveres de cidadão com as necessidades de todo ser humano em se divertir. Se você se diverte, por exemplo, jogando Doom 3, conversando no MSN, indo para uma festinha etc, parabéns, ninguém tem o direito de questionar suas maneiras de se divertir. Pois cada pessoa é uma pessoa e pessoas tem idéias e comportamentos diferentes. E isso faz cada um de nós especial.
"não é por causa de um jogo que eu vou ser uma pessoa de mal caráter."
Concordo!
No resto, eu também concordo com você. Mas não se esqueça: cada jogador possui objetivos diferentes e o correto é ele fazer o que quer, não o que os outros esperam que ele faça. Só de agir dessa forma, ele já é um grande jogador. Não fique sustentando por aí que bom jogador é apenas aquele que ajuda os outros, que fará todas as quests para você, que te dará uma quantia boa de grana para comprar equipamentos, que ficará blocando pro resto de sua vida um minotauro para você pegar level 8. Se vc for assim, recomendo um beliscão bem forte no braço para você acordar pra realidade. Ser bom é bom, mas em excesso virá bobo. Experimente pra ver!
JC