Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Double Grat Axe

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonzinho Ver Post

tempo sumido \o/
    skola,muay thay,musculaçao...ta foda nao tenho mais tempo pra nd >.<
    mlke mi add ai no msn...nao sei pq eu quero ti ajudar a se tornar um bom spriter axo pra vc esfrega na cara do marcynhow quando vc for um ^^
    temos que ser realistas...nenhum dos 2 ficou bons...nao adianta o marcynhow fica com dó do mlke pelo esculaxo q deu no primeiro e vir elogiando o segundo falando mil maravilhas e enxer o mlke d esperança que é o melhor spriter do forum...ele tem q melhorar MTO ainda...a pintura dele esta comum demais mais nao esta feia(o segundo)...o formato fico feio e nao combina mto pra um axe...
    entao axo q é só...
    MSN: [email protected]
    add ai mlke...aproveita q nao é sempre q ajudo as pessoas oO
    Bye

se n me engano vc era um bom spriter... um revelaçao neh?
    eu n flei mil palavras nao pra ele... ke era lindo e pah o axe... (segundo) mas ke fikou muuuiiittttooo melhor isso sim fikou... ainda dei uns tokes pra ele e tal e pra um cara fazer akele segundo axe no paint... ele deve ser bom... e mano o lord eh bom sim... soh ke n tem as ferramentas certas...

e tipo vei... sei la axo ke vc tah se axando mt pela ultima frase... vc axa ke eh o maximo e vai "catequisar o indio" pra ele virar um homem bom (se n entendeu aki a figura de linguagem me desculpe...) mas digamos assim... vc pode ateh ajudar o lord... assim cmo eu tb kero ajuda lo agora... mas cara vc
    n deve axar ke soh cm sua ajuda ele vai fikar melhor ke por ex um maldorca ou ateh sei la um alan figueiredo ou ateh mesmo eu ... pois nos tivemos ajuda de muitas outras pessoas...e nao eh cm ajuda de 1 soh e cm 5 sprs ke uma pessoa fik boa e sim trabalhando muito... e a cada dia lendo tutos... sendo criticado etc... coisa ke n acontece nesse forum pke o pessoal soh sabe flar... "ah fikou bom" ou "ah fikou ruim" portanto vei... n keira vir se axar (by the way... muay thay e musculação? c eh machinho em? kkkk)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcynhow; 21-03-2008 às 03:03.

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    se n me engano vc era um bom spriter... um revelaçao neh?
    eu n flei mil palavras nao pra ele... ke era lindo e pah o axe... (segundo) mas ke fikou muuuiiittttooo melhor isso sim fikou... ainda dei uns tokes pra ele e tal e pra um cara fazer akele segundo axe no paint... ele deve ser bom... e mano o lord eh bom sim... soh ke n tem as ferramentas certas...

e tipo vei... sei la axo ke vc tah se axando mt pela ultima frase... vc axa ke eh o maximo e vai "catequisar o indio" pra ele virar um homem bom (se n entendeu aki a figura de linguagem me desculpe...) mas digamos assim... vc pode ateh ajudar o lord... assim cmo eu tb kero ajuda lo agora... mas cara vc
    n deve axar ke soh cm sua ajuda ele vai fikar melhor ke por ex um maldorca ou ateh sei la um alan figueiredo ou ateh mesmo eu ... pois nos tivemos ajuda de muitas outras pessoas...e nao eh cm ajuda de 1 soh e cm 5 sprs ke uma pessoa fik boa e sim trabalhando muito... e a cada dia lendo tutos... sendo criticado etc... coisa ke n acontece nesse forum pke o pessoal soh sabe flar... "ah fikou bom" ou "ah fikou ruim" portanto vei... n keira vir se axar (by the way... muay thay e musculação? c eh machinho em? kkkk)

nao...pq pra mim tornar o q sou hj(nao sou o melhor spriter daki...mais tbm nao sou tao ruim)teve mtas pessoas q mi ajudarao, como o kwek,jess,camelo...e foi com mto esforço meu q eu consegui faze bons sprits e os mais antigos sabem quantos sprits eu fiz pra xegar como estou hj...nao estou mi axando tbm, pois sei o quanto é dificil vc fazer um sprite no inicio quando nao sabe nd...apenas q tem q ser em 32x32 e pintado...alguns nao sabem nem isso, como vc nao sabia quando começo...sao poucos que começao como o kwek...e quando digo poucos nao sao 7~8...sao 1 ou 2...
    e qm esta se axando aki é vc lembrando toda hora q fundou os sprits e tals...nao se vanglorie por isso...deixe que os outros ti vangloriem...
    e pela ultima frase eu nao to mi axando é que eu nao ajudo os kras qse nunca mesmo...tirando esse topic o meu ultimo talves tenha sido a uns 2~3 meses...mais estou sempre alerta no forum pra ver as novidades, boas pessoas que apareçem aki...mais simm na ultima frase mi interpletei mal na ultima frase :/
    e sobre o muay thay e a musculaçao?so machinho pq?vc nao é?eu só nao so um nerd gordo que fica no pc o dia intero pegano mulher d chat ;]
    Bye

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pod crer ke vc c interpretou malz mesmo... e by the way eu soh xinguei ele no começoo pke eu tinha voltado pro forum etc dai tava meio empolgadao...c eu ja estivesse no forum e visse isso eu ia flar malz mas n ia xingar... kkk e by the way... n fui eu ke lembrei ke fundei o sprites...

e eu sabia ke vc ia flar nerd gordo pegando mina de chat... ainda bem ke a carapuça nao serve em mim desta vez =P

lets be friends?? esse topicoo ja passo de 30 comment e n kero ke ele continue...

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legalzin o axe xD !
    So que faça ele com mas cores xD !

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

erm...eu nao posso add ninguem....n sei se foi nesse topico que eu disse iso mas eu ja disse
    e se quiser me mostrar como ser um spriter melhor...entao manda por mensagem privada(mp né?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Maike Ver Post
    erm...eu nao posso add ninguem....n sei se foi nesse topico que eu disse iso mas eu ja disse
    e se quiser me mostrar como ser um spriter melhor...entao manda por mensagem privada(mp né?)

mlke eu tava tentando ti ajuda...mais c tu nao tem humildade pra ser ajudado entao fmz...daki pra frente é com vc...pq sózinho vai ser mto mais dificil vc ser um bom spriter do q com ajuda...mais vc q sabe...
    @marcynhow...por mim tbm...n vira continuar essas discuçoes q nao levam a nd
    xP
    Bye

Banido
    Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tipoico virou um poço de flood =O

@sprite:
    feia x.X formato e pintura ficaram muuuito feias, se vc tiraxce os traços pretos da sprite ficaria bwem mlehor =D

po**a de teclado ¬¬

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragonzinho eu nao disse que nao quero ajuda,eu apenas disse que nao posso te add no msn
    e...blood droid...vo tentar tirar pra ver se fik melhor mesmo 8D se fikar eu edito o post (d novo...)e boto ele aki

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake
    Legal... o tpc viro um poço de brigas =D
    Por quê? O noobão aí quer entrar na porrada também? *PAF*
    AHiuAHuahauh brincadeira.
    Nem foi tão malz assim, nessa última página só houve algumas provocaçõezinhas do marcynhow mas nada que tenha conseguido tirar o pessoal do sério e começar uma briga, foi mais uma discussão saudável.

Citação Postado originalmente por marcynhow
    claro ke tive uns ruins... porem melhores ke esse ai ke o lord fez... esses dois ai foram os 2 piores ke ja fiz na vida.. mostra o meu primeiro ai... a pokeball

kkk

bom nada mais a declarar... (nem li seu comment)
    Bah, a Pokebola tava mais embaixo e eu queria dar exemplos ruins pra mostrar que não são só sprites bons que você fez na sua 'juventude'.

E btw, deixa o Dragonzinho se exercitar meyz! :D

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem