Lord Maike, relaxa cara...Críticas assim vc sempre vai receber, isso vem das pessoas que foram muito criticadas no começo e então se esforçaram pra ser bom, não com o intuito de fazer melhores coisas, mas de jogar na cara dos outros que podia fazer melhor. Dai agora que os outros deixaram de mecher com eles eles PRECISAM tentar ser superior aos outros pra virtualmente estar incluido entre os ídolos deles que os zoaram quando eram iniciantes...
Espero que vc não siga essa tendência...tem gente que fala que o Mundo Fake tá uma merda. E é lógico o porque disso né, basta ler bem seus replies desse tópico.
@spr... mano se eu pedir pra minha prima de 5 anos desenhar um machado fica melhor do ke essa sua "Faca de dois gumes"
fuiz
Com um incentivo desses, muitos não tão honrados saem do Mundo Fake, apesar de serem realmente bons...e depois quem reclama n sou eu ;**
Lord Maike, continue mandando seus sprites cara, não importa se são bons ou ruins, a parada é melhorar os ruins e criar seu estilo próprio que faz falta aqui no Mundo Fake...
Abs
EDITED
HAIL Sleazy!! ùnico comentário que prestou nesse tópico!