Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Double Grat Axe

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Double Great Axe

tah aki oh :

axo q esse fico meio (muito)ruim mas...
    comentem plx

edit:merda errei o titulo ¬¬" era pra ser: Double Great Axe e botei "Grat" masjah modifiquei ^^

edit 2:bom eu fiz um axe novo e aqui esta ele: o Double Great Axe v.2:

comentem plx 8D
    n sei se pod modificar oo post assim...se nao posso entao avisem^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Maike; 16-03-2008 às 10:38.

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sombreamento mto reto.
    cabo mto simples.
    formato da lamina legalzinho.
    nem curti nao,

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz cara eu fico bravo cm esses topicos... eu leio la... Double Great Axe dai eu penso... pow será ke eh bom? se o nome eh bom neh... dai eu olho o nick do cara ja me desanimo... eu penso.. aff newcomer... mas ai eu lembro assim do kwek etc ke ja era bom desde o inicio dai eu falo... a vamo tentar neh... e qdo eu entro... eu vejo uma coisa dessas... mano to inconformado... eh por isso ke eu n posto mais aki ... T.T

@spr... mano se eu pedir pra minha prima de 5 anos desenhar um machado fica melhor do ke essa sua "Faca de dois gumes"
    fuiz

edited: portanto se o spr fiko um lixo ke nem esse... nao ponha um nome espetacular nele... vsf
    Última edição por marcynhow; 13-03-2008 às 20:58.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff "vsf''???pra que isso cara?n so mto bom pra faze isso,e dai?nao eh com os erros que se aprende?

como vc pensa q akeles spriters bons começaram?(eu nao sei mas devem ter começado como eu husuauah)

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Lord Maike, relaxa cara...Críticas assim vc sempre vai receber, isso vem das pessoas que foram muito criticadas no começo e então se esforçaram pra ser bom, não com o intuito de fazer melhores coisas, mas de jogar na cara dos outros que podia fazer melhor. Dai agora que os outros deixaram de mecher com eles eles PRECISAM tentar ser superior aos outros pra virtualmente estar incluido entre os ídolos deles que os zoaram quando eram iniciantes...

Espero que vc não siga essa tendência...tem gente que fala que o Mundo Fake tá uma merda. E é lógico o porque disso né, basta ler bem seus replies desse tópico.
    @spr... mano se eu pedir pra minha prima de 5 anos desenhar um machado fica melhor do ke essa sua "Faca de dois gumes"
    fuiz
    Com um incentivo desses, muitos não tão honrados saem do Mundo Fake, apesar de serem realmente bons...e depois quem reclama n sou eu ;**

Lord Maike, continue mandando seus sprites cara, não importa se são bons ou ruins, a parada é melhorar os ruins e criar seu estilo próprio que faz falta aqui no Mundo Fake...
    Abs
    EDITED
    HAIL Sleazy!! ùnico comentário que prestou nesse tópico!

Publicidade:

Última edição por Galiant; 14-03-2008 às 11:43.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n entendi o hail sleazy mas nevermind... by the way... eu n comecei tao malz assim... eu comecei beeeem melhor... pod ver la no WOP... tah ja ke vc eh newcomer pod postar esses coiso sux... mas ve c faz uns 10 15 e posta td no msm topico... c crio 1 topico pra mostra 1 spr... ke nem bom estava... u baguio parece uma folha de papel... T.T
    aprende a mexe no PS/FW cm os tutoriais... vai le eles la

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Maike Ver Post
    aff "vsf''???pra que isso cara?n so mto bom pra faze isso,e dai?nao eh com os erros que se aprende?

como vc pensa q akeles spriters bons começaram?(eu nao sei mas devem ter começado como eu husuauah)
    coitado >.< vou mostrar alguns sprites do marcynhoww (obs: marcynhow é old user)

pesquise mais sobre a pessoa antes de começar a falar =D

Código:
    olha a sign do muleke tah escrita asim:

OMG!estao começando a gostar dos meus sprites!o.O

HUAHUaHuAHaUhAUahu kct essa foi de matar de rir >.<
    Última edição por look_of_hell__; 14-03-2008 às 19:29.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

by the way... seu spr tah tao ruim ke seu dino sauro fugiu qdo viu... kkkkkkk

edited

Quote da sua sign:
    "OMG!estao começando a gostar dos meus sprites!o.O"

Sua mãe não conta champz.
    Última edição por marcynhow; 14-03-2008 às 19:29.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

by the way mestre... qq eh enfeitar um spr? =P

editado:
    agora ke ja fui mau o suficiente eu vo te ajudar um poko... eu refiz a shape do seu axe... tipo fiz ele inclinado ke fika melhor... fiko assim oh... (baxa o PS pra por efeitos nele)

Pra baixar o PS 6.0 vá em

Internet Explorer >>> www.adobe.com >>> downloads >>> downloads home e lá procure pelo Photoshop 6.0 ou clique aqui para entrar em um site fora dos dominios da adobe que contém o programa.

espero ke tenha gostado da ajuda... =P
    Última edição por marcynhow; 14-03-2008 às 21:39.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Maike Ver Post

Você tá certo.
    Leomage começou fazendo uma coisa que nem em 32x32 era, e hoje ele é o melhor spriter de equipamentos do TibiaBR.

@Marcynhow:
    Você se acha muito, você ficava sempre dizendo que você e o AK eram os melhores, você fundou o Sprites e talz.
    Então, porque não faz jus a sua fama e ajude os que precisam, espertão?

Publicidade:

Permissões de Postagem