Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: O que significa ser knight pra vc? [+Desabafo]

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Meu 1º personagem foi um knight, joguei com ele cerca de 6 meses e peguei level 20 (era noob nem sabia upar direito), mas aí enjoiei e criei um druida, joguei 2 semanas, morri e desanimei de jogar com druid, criei pally, morri e desanimei, e assim foi com sorcerer também. Mas quando meu kina morria eu não sentia o mesmo das outras vocações, com o kina eu sempre dizia: ''Vamo Lá, vou catar o loot e vou continuar upando!!!''
    Acho que a gente fica ''preso'' a primeira vocação que a gente escolheu, pois a gente aprende a ser knight uma vez, e é knight pra vida toda (Ainda beeeem que foi kina xD)

é isso! xD

~~HuGaNy~~

kara... minha vida no tibia se resume nisso dai q vc flo: joguei com um kina... mas nem sabia oq era treinar, dai parei e fui joga com sorc no mundo dos meus colegas, cheguei lvl 31, ele morreu, perdei a vontade de jogar com ele criei pally, fico chato upa com pally e voltei com otro kina, q hj e meu char mais forte... mas eu acho q pra melhorar o tibia nao precisa tornar o jogo mais dificl de upar... nao e qualquer um q chega lvl 70 rapidinho neh... acho q tinha q ter alguma otra coisa q nao fizesse vc pensar : " tah e agora? to skill bom, lvl bom,ekips bons, ja fiz quest e agora oq eu faço no jogo? ". isso te da desanimo de jogar... TBM ESPERO Q A UPDATE SEJA BOA... PROS HL's E PROS LOW LVLS TBM NEEEEH!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem alo em desanimo...
    faz nem uma semana q deletei 14 chars de minhas acc's
    tenhu um R.P 63 ele upa bem fast um lvl por dia é sussa, mas parei!
    Um E.D 55 é legal ajuda os outros com sio e tudo mais.... mas sei lah não é o meu forte.
    axo q falta algo no tibia!
    coisas para low level fazer e para hl fazer....
    axo q a ideia de nadar foi uma amosta do q nos esperase bem q nadar injoua Rapido d+
    mas quem sabe o q nos aguarda?
    a proposito voltei pro kina tbm.....

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight era chegar em qualquer lugar e ir invadindo e matando tudo, ou blocando pros outros.
    Hoje em dia com esses updates ridiculos, fica até meio difícil definir o que é cada vocação.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser knight significa enfrentar dificuldades, e ter estabilidade. Eu sempre mudo de char, mas sinto lá no fundo que gosto mesmo é de meu knight. Adoro entrar no meio do respawn sem medo de morrer (a não ser que dê um kick u.u), e ainda assim dar hits bons e estáveis. Gosto da distância e do poder de fogo em levels altos dos paladins, mas simplesmente fico apavorado quando tenho que dar 3, 5 hits para matar um bicho fraco como um simples bug... Gosto do healing IMBA dos mages, e de seu modo de jogar (sempre atento, sempre se mexendo), mas odeio morrer por qualquer travada na minha net (o que não é tão difícil de acontecer). Enfim, esse acabou sendo um desabafo pra mim também (LOL), é isso o que eu penso.

Serge~

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina é a vocação mas corajosa do tibia por isso esolhir ela, poder ir em lugares nunca visto explorer blokar etc´

Quanto as quests que vc disse temos que esperar o proximo updat para ver se vem coisas novas, pq ficar so upando tem hora que enche o saco :/

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é quase um poeta !!!
    dahora o q ele escreveu !
    Knight é a profissão da honra !
    abraço amigos knights !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de kina pq fiiko riko
    ser pobre eh foda =x
    e kina n enjoao mutio de caçar
    ganhei 1 mage lvl 40 p.a
    + preferir upar 1 kina do lvl 1
    pq amo KIna =D

Precisamos de genios mais humildes...
    hoje em dia somos poucos..

:riso:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

kina é aquele cara que gruda no necro, no hunter, o cara que tá red e gruda no demon pra não deixar a team toda morrer.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    kina é aquele cara que gruda no necro, no hunter, o cara que tá red e gruda no demon pra não deixar a team toda morrer.
    =D pior é concordar com isso

Mas alguns kinas n fazem por merecer o nome... qnd eu fui fazer goroma os kinas corriam na frente e deixavam os mage pra tras, ai eu tive q tomar a responsabilidade de fica e escoltar os mage (concerteza eles n aguentariam tnt hydras, renca de mage lvl 80)...

E tem q falar tbm q ser kina é cair em buraco escondido e n morrer mesmo qnd fica sem reaçao pela qntdd de bicho =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra.mim.seguinifica.caçar.no.folow
    tibia.está.perdendo.a.graça.das.vocações.

Publicidade:

Permissões de Postagem