Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: O que significa ser knight pra vc? [+Desabafo]

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do topico, knight é a melhor vocação para explorar o tibia, fico adimirado a quantidade de hp e cap um knight tem, a unica desvantagem é matar bixo com poderes magico, pq ai é 4 bps de healing potion.
    sei que um knight nunca vai poder matar demon sem tomar prejuizo, essa e a unica desvantagem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    eu entrei no topic pensando em responder:''escolher uma classe de arma e treinar...''
    mas lendo seu post, me comovi =,[, lembrei dos meus tempos de kina, como era bom, eu amo essa profissao,mas o problema eh que tem que treinar e eu nao tenho tempo de treinar, ai eu prefiro mages, eu ser uma profissao que eu nao gosto do que coloka um bot upando skills pra mim...
    o meu lindo, e quem disse que eu preciso usar bots? no meu caso, que adoro treinar, eu até que consigo isso em inumeros chars de uma veizada só. as vezes faço um kina em um server qualquer, so pra ter que treinar, acredita? e voce pode pegar skills devagarinho, mesmo jogando pouco. não precisa de bots para isso não.

mas um kina nao treina a sua vida toda, isso é um fato. ele treina até ficar qualificado para hunts mais pesadas, e depois é so pegar level. o que vai ser muito facil após seu treinamento.

eu juro para voce, nunca jogaria numa profissão que eu nao gosto, só para não ter que enfrentar os dissabores da profissão, que convenhamos, cada uma tem os seus, é ou não é?

ser kina é ser tudo no tibia!

mas... eu sou suspeita pra falar. amo minha profissão e meus chars!

beijocas!

ps: pensa melhor no que eu te disse, tá?

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Val
    Que bom q vc gosta de treina, to passando sufoco agora pra pega 70/70

@Topic
    Fico muto massa :riso:

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom hj em dia vc ser knight significa,um char facil de montar no qual tem um bom hp e uma pancada razoavel e com uma boa spell pra combo,jah antigamente o knight era o zagueiro do time q soh prestava pra "blockar" os bichos sendo q mages ownavam os bichos no vis em segundos com ou sem blocker ;x, digo q soh hj em dia faz algum sentido vc fazer um char knight, pq antigamente vc servia pra nada xp

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico muito bom
    Eu mesmo criei um pallly cheguei lvl 57 skills 80/75 legal até mas nada comparado ao me knight, dai voltei.
    Realemnte é foda vc ter feito anih, poi, as quests, ter ekips bons. Realmente n tem animo nenhum.
    Ultimamente só a quest dos addons do outfit novo me anima 400 essences ja xDDDD
    Mas realmente é oq vc disse tibia esta muito facil...lembro qdo hittar 200 era algo foda, hj em dia ... qualquer lvl 50 ta em draggy de boa. Tomara q eles vejam isto logo e dem mais motivação a n´os q ja temos praticamente tdo feito aki. tomara q o proximo update seja bom

Publicidade:

meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, vc tem toda a razão... eu tbm tô sentindo isso, apesar de o meu lvl ser beeem mais baixo q o seu! xD acho q tá faltando roleplay no jogo, hj em dia é só upar, upar e mais upar...

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Valeria Freitas

Eu gostava de treinar em mundo PVP.

Agora, você gosta de treinar em mundo NO-PVP ?

;P

Farewell~

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink Senti uma coisa parecida já...

Meu 1º personagem foi um knight, joguei com ele cerca de 6 meses e peguei level 20 (era noob nem sabia upar direito), mas aí enjoiei e criei um druida, joguei 2 semanas, morri e desanimei de jogar com druid, criei pally, morri e desanimei, e assim foi com sorcerer também. Mas quando meu kina morria eu não sentia o mesmo das outras vocações, com o kina eu sempre dizia: ''Vamo Lá, vou catar o loot e vou continuar upando!!!''
    Acho que a gente fica ''preso'' a primeira vocação que a gente escolheu, pois a gente aprende a ser knight uma vez, e é knight pra vida toda (Ainda beeeem que foi kina xD)

é isso! xD

~~HuGaNy~~

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por sorcerer of eternia Ver Post
    @ Valeria Freitas

Eu gostava de treinar em mundo PVP.

Agora, você gosta de treinar em mundo NO-PVP ?

;P

Farewell~
    tenho chars em mundo non pvp tambem!

qualquer lugar é lugar de treinar, pode apostar. non pvp so fica um tiko mais dificil

@off topic: to triste!!!

murri hoje!

vo jugar mais nao!

o telefone me mato! fui atender e esqueci do char!

meleca, meleca e mais meleca!

beiijinhuzinhus só!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min, ser knight é bom..... gostar de apanhar =]

Publicidade:

Permissões de Postagem