Postado originalmente por
wolverine de tenebra
eu entrei no topic pensando em responder:''escolher uma classe de arma e treinar...''
mas lendo seu post, me comovi =,[, lembrei dos meus tempos de kina, como era bom, eu amo essa profissao,mas o problema eh que tem que treinar e eu nao tenho tempo de treinar, ai eu prefiro mages, eu ser uma profissao que eu nao gosto do que coloka um bot upando skills pra mim...
o meu lindo, e quem disse que eu preciso usar bots? no meu caso, que adoro treinar, eu até que consigo isso em inumeros chars de uma veizada só. as vezes faço um kina em um server qualquer, so pra ter que treinar, acredita? e voce pode pegar skills devagarinho, mesmo jogando pouco. não precisa de bots para isso não.
mas um kina nao treina a sua vida toda, isso é um fato. ele treina até ficar qualificado para hunts mais pesadas, e depois é so pegar level. o que vai ser muito facil após seu treinamento.
eu juro para voce, nunca jogaria numa profissão que eu nao gosto, só para não ter que enfrentar os dissabores da profissão, que convenhamos, cada uma tem os seus, é ou não é?
ser kina é ser tudo no tibia!
mas... eu sou suspeita pra falar. amo minha profissão e meus chars!
beijocas!
ps: pensa melhor no que eu te disse, tá?