Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Vivendo no Passado

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que eu sempre digo, olhar pro céu, olhar pra uma estrela, é olhar pro passado:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Não vivemos no passo, este fenonemo é devido a velocidade do som, a da luz é mais rapida do som, se colocar a pessoa A a 200 metros atraz de B, e colocar uma outra C mais 200 metros atraz de B, e a C disparar uma arma, a C irá ouvirá o disparo antes de B, e B antes de A. Pelo seu raciocinio, seria dizer que C vive no futuro comaprado com B, e B vive no futuro comparado com A.
    Bom traduz ai.. estou certo ou errado? O.O

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade a gente não VIVE o passado, a gente percebe o passado (foi isso o que quis dizer?)

Curiosidade: Se você ver a luz de uma ogiva não vai sobreviver pra ouvir o barulho de tão rápido o seu poder de destruição. É uma morte sem som :eek:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Exatamente, mas se eu não me engano, o atraso da luz do sol é de 8 minutos O.o
    Talvez eu esteja errado, é o que eu lembro...

Não se pode negar que existe o delay, por menor que seja!
    @pelo negócio do delay

aaa mas esse delay nao influencia muito na nossa vida, mas se vc for ver o tempo de reação das pessoas por reflexo em um vídeo câmera lenta, é esquisitão mesmo

mas colocando na velocidade normal eh rápido pra cacete LOL

o ser humano nao eh uma máquina que percebe os fenômenos on "instant"
    tudo tem um certo delay pra ser perceber

até os ecos, vc soh percebe o eco depois de tanta distância
    pq seus ouvidos nao percebem pq são mto próximos os sons <caso seja em um local pequeno>

é mto relativo :/

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    Bom traduz ai.. estou certo ou errado? O.O
    Bem, pelo fato de quando alguem escuta o som do tiro, já é porque esta baleado, é porque quando o projetil é disparado ele quebra a velocidade do som(por isso ele faz um barulho alto), ou seja, ele chegará em você antes que o som.

Publicidade:

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agente não vive no passado, agente olha pro passado. É so olhar as estrelas... 100 anos luz de distancia significa que estamos olhando a estrela do jeito que ela era 100 anos atrás, tanto é que existe no céu inumeras estralas que já nem existem mais.

E você viajou.
    Última edição por Nunes; 20-03-2008 às 18:54.

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo pra caramba que não logo no forum... mas esse topico vale apena logar.

A sua teoria esta correta. O raio é mais rapdio que o som, e que nossos olhos.
    Um objeto a uma distância demora um certo tempo pra atingir os raios de reflecção aos nossos olhos, como muitos ja viram ou vão ver em optica em física no 3º colegial. O que enchergamos é o passado. Mas é uma diferença muito minimoa.

Shinigami~

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Interessante sua colocação, apesar desse "delay" ser tão mínimo que não interfere em nada.
    Quer um teste prático? É só jogar Dota na internet com o delay (só que esse delay é bem maior interferindo no jogo).
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Doomsday Ver Post
    Faz tempo pra caramba que não logo no forum... mas esse topico vale apena logar.

A sua teoria esta correta. O raio é mais rapdio que o som, e que nossos olhos.
    Um objeto a uma distância demora um certo tempo pra atingir os raios de reflecção aos nossos olhos, como muitos ja viram ou vão ver em optica em física no 3º colegial. O que enchergamos é o passado. Mas é uma diferença muito minimoa.

Shinigami~
    Sim, nos vemos algo que aconteceu no passado, mas não vivemos no passado.

Mesma coisa que olhar para o ceu de noite, muitas daquelas estrelas não existem mais, ou já estão amarela/vermelha, mas vemos como se estivesse branca, ou seja, nós vemos o passado, não vivemos.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayerox Ver Post
    Interessante sua colocação, apesar desse "delay" ser tão mínimo que não interfere em nada.
    Quer um teste prático? É só jogar Dota na internet com o delay (só que esse delay é bem maior interferindo no jogo).
    nem me fale no delay do dota

q qualquer delayzin eh o suficiente pra eu enfurecer xD

eu q tenho apm alta, nem rola, cancela aquele movimento ali e pá...fode meu jogo rs..

e se sua visão percebe tao rapidamente várias coisas, seria mto feio ver tv e computador..

pq sao várias vezes q passa um negócio passando informação um troço assim..

da pra ver em filmagens uma "faixa" no meu da tela subindo(ou descendo) rapidamente.

Publicidade:

Permissões de Postagem