Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual você prefere ?

Votantes
111. Você não pode votar nesta enquete
  • Pepsi

37 33,33%
  • Coca Cola

74 66,67%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Coca-Cola X Pepsi

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Nos EUA, o consumo de Pepsi é maior que o de Coca-Cola. Sinceramente, não vejo diferença de uma bebida para a outra. Acredito que Pepsi seja mais barata.
    Que saco. Quantas fontes terei de passar para provar que a Coca é o refrigerante mais vendido também nos Estados Unidos? :mad::mad::mad::o Os comunistas podem não gostar, mas a Coca dá um baile na Pepsi no mercado mais importante do mundo.

Atlanta-based Coke, the world's biggest soft drink maker, saw its domestic market share dip to 42.9 percent last year from 43.1 percent in 2005 as total soft drink sales overall slipped 0.6 percent in the United States last year, industry publication Beverage Digest said in its annual look at the industry.

No. 2 PepsiCo saw its share fall to 31.2 percent from 31.4 percent a year earlier, the report said. Coke's total volume - a measure of cases of sold - fell 1.2 percent, while Pepsi's volume dropped 1.3 percent in the U.S.

http://money.cnn.com/2007/03/08/news...ales/index.htm

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coca-Cola RULA. É a melhor bebida que existe, e dá um banho na pepsi. Eu gosto de variar coca com outras coisas, mesmo porque coca demais faz mal, mas ainda é a bebida dos deuses.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coca-Cola Light über alles

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KD sua fonte que a coca é mais vendida no EUA?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    KD sua fonte que a coca é mais vendida no EUA?
    Estou aqui para te passar a fonte. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sovew Ver Post
    fanta>sprite>guaranaantartica>coca>pepsi

simples
    correção

tubaina funada>fanta>sprite>guaranaantartica>coca>pepsi

fato

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Estou aqui para te passar a fonte. :o

~Ubi dubium ibi libertas
    Aqui não abriu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Que saco. Quantas fontes terei de passar para provar que a Coca é o refrigerante mais vendido também nos Estados Unidos? :mad::mad::mad::o Os comunistas podem não gostar, mas a Coca dá um baile na Pepsi no mercado mais importante do mundo.

<imagem sagaz>

~Ubi dubium ibi libertas
    Eu diria que é uma quase verdade. De acordo com outra fonte (The Economist), a Coca quase sempre esteve na liderança, o que não significa que sempre esteve na liderança. Existem ocilações que fazem esse ranking mudar vez ou outra. Em 12 de dezembro de 2005, a Pepsi ultrapassou a Coca. Enquanto que os preços de ações da Pepsi subiu 14%, a da Coca baixou 1.2% no mesmo período;

Fonte:
    http://www.economist.com/business/di...ory_id=5308326

Mas eu não ficaria surpreso que a Coca esteja subornando essas fontes para dizer que ela é a quase top. Se Guaraná Jesus fosse fabricado em escala mundial, ia desbancar a Coca fácil.

Coca é refrigerante de comunista. Não é atoa que o Papai Noel é vermelho. Essa fama de capitalista é só faixada que eu sei .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Eu diria que é uma quase verdade. De acordo com outra fonte (The Economist), a Coca quase sempre esteve na liderança, o que não significa que sempre esteve na liderança. Existem ocilações que fazem esse ranking mudar vez ou outra. Em 12 de dezembro de 2005, a Pepsi ultrapassou a Coca. Enquanto que os preços de ações da Pepsi subiu 14%, a da Coca baixou 1.2% no mesmo período;
    Você sabe muito bem que preço de ação está muito longe de ter relação direta com histórico de vendas, Nobre Valente. :mad::mad::mad::mad::o

Isso acontece pois não existe uma regra geral sobre quantas ações cada empresa possui e qual o porcentual da empresa com os acionistas. Numa situação bastante hipotética, as ações do Guaraná Crush poderiam ser mais valiosas que as da Coca se estas ações fossem apenas cinco e representessam 100% da empresa.

Tá certo que procurei uma fonte com o histórico de vendas de ambas as marcas. Não encontrei. Mas não consigo pensar que a Pepsi tenha sido mais vendida que a Coca ao longo da história.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 18-03-2008 às 01:14.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o cara confundiu a pepsico com a coca...

por que a pepsico é maior que a coca mesmo, eles tem mais produtos que a coca cola company e um faturamento maior..

mas em relaçao coca x pepsi, coca rula

Publicidade:

Última edição por TheDeh; 18-03-2008 às 23:52.

Permissões de Postagem