Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual você prefere ?

Votantes
111. Você não pode votar nesta enquete
  • Pepsi

37 33,33%
  • Coca Cola

74 66,67%
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Coca-Cola X Pepsi

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de Pepsi... mas tomo Coca-Cola também.

Agora, Sprite vai num tapa. eu bebo como se fosse água, tanto que nem compro muito que é pra eu não me estourar bebendo. :x

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Você sabe muito bem que preço de ação está muito longe de ter relação direta com histórico de vendas, Nobre Valente. :mad::mad::mad::mad::o

Isso acontece pois não existe uma regra geral sobre quantas ações cada empresa possui e qual o porcentual da empresa com os acionistas. Numa situação bastante hipotética, as ações do Guaraná Crush poderiam ser mais valiosas que as da Coca se estas ações fossem apenas cinco e representessam 100% da empresa.

Tá certo que procurei uma fonte com o histórico de vendas de ambas as marcas. Não encontrei. Mas não consigo pensar que a Pepsi tenha sido mais vendida que a Coca ao longo da história.

~Ubi dubium ibi libertas
    Ok. Mas ali diz claramente "On December 12th PepsiCo overtook Coca-Cola in market capitalisation for the first time."

PepsiCo aka Pepsi Company. É humanamente impossível fazer um senso de qual refrigerante é o mais bebido. O fato de comprar uma coca não significa que você necessariamente irá consumi-la. O aumento nas ações (suponho que "share price" signifique ações, foi a melhor tradução dedutiva pessoal que encontrei ao termo) também não significa sucesso necessariamente. Se o quinhão percental for mais alto, é claro que os acionistas vão querer comprar as ações da empresa, e a empresa vai querer vender muitas ações para que continue com o bom ritmo.

Eu já bebi os dois refrigerantes e no meu paladar eles são iguais. Entre Coca e Pepsi, fico com o mais barato. E eu suponho que a Pepsi seja mais barata que a Coca.

Sem falar que a Coca está agindo de forma imperialista. Estão suprimindo a Pepsi em favor dos lucros da CokeCo.

A verdade? Só Deus sabe .
    Última edição por Nobre Valente; 18-03-2008 às 22:27.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Eu diria que é uma quase verdade. De acordo com outra fonte (The Economist), a Coca quase sempre esteve na liderança, o que não significa que sempre esteve na liderança. Existem ocilações que fazem esse ranking mudar vez ou outra. Em 12 de dezembro de 2005, a Pepsi ultrapassou a Coca. Enquanto que os preços de ações da Pepsi subiu 14%, a da Coca baixou 1.2% no mesmo período;

Fonte:
    http://www.economist.com/business/di...ory_id=5308326

Mas eu não ficaria surpreso que a Coca esteja subornando essas fontes para dizer que ela é a quase top. Se Guaraná Jesus fosse fabricado em escala mundial, ia desbancar a Coca fácil.

Coca é refrigerante de comunista. Não é atoa que o Papai Noel é vermelho. Essa fama de capitalista é só faixada que eu sei .
    "With PepsiCo's share price having risen by 14% this year, its stockmarket value reached $98.4 billion, compared with $97.9 billion for Coca-Cola, which has seen its shares decline by 1.2% in the same period. …"

isso não quer dizer que a Pepsi foi mais vendida

A mas pra dizer a verdade bom mesmo é cachaça

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pepsi > coca

miña opina :]

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ja tem o tópico desse

PEPSI

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... entre coca-cola e pepsi... eu prefiro Sprite!!!

Pepsi

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL tópico revivido tem um otro igualzinho, mas vo fala prefiro Pepsi

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coca, as outras parece que tem muito doce e pouco gas lol

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro coca-cola, porque pespi na minha opinião é muito ruim :/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido, já tem um tópico recente aberto sobre o mesmo assunto...

FECHADO

Publicidade:

Permissões de Postagem