Curtir: 0
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

brigadao talesxD e ao hipocrisy
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Comprei uma Ibanez 270, alguém conhece ou já teve? To gostando.
ibanez 270 oq?
GRG?

Eu gostaria de saber se o pedal JH-1 Jackhammer da Marshal seria um bom pedal pra tocar musicas do estilo AC/DC, Scorpions, Iron Maiden, Guns 'n Roses, Angra coisas do tipo e gostaria de saber tambem se eh um bom pedal....
Edu...
http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif

Olá pessoal, eu já havia tirado umas dúvidas aqui a algum tempo, e tinha decidido comprar um Laney Lv100, mas acontece que outro dia quando fui para aula de guitarra um cara tinha deixado um Line 6 Spider II de 75w lá pra vender, então lembrei que o Andriel tinha me dito que se eu quize-se um AMP realmente bom deveria pegar o Line 6 Spider II de 150w, dai me veio a dúvida o Line 6 Spider II de 75w é tão bom quanto o Line 6 Spider II de 150w em termos de custo X benefício. E o preço que o cara quer é R$ 1,200,00 reais, a aparencia é muito boa e pelo que eu vi não tem defeitos, segundo meu professor ele trouxe da Inglaterra, tem até um transformador junto, pois lá é 220v ele disse, por esse preço esse AMP vale a pena?
Agradeço desde já.
[]'s
EDIT: Não respondão mais, já venderam o cubo.
Última edição por Renett; 08-04-2008 às 16:34.
Duas dúvidas:
To pesquisando pra caralho pedais pra comprar e to na dúvida entre o guv nor da marshall e um da boss distorção/overdrive. Quero usar pra tocar desde Queen até Kiss. Qual desses dois vcs me aconselham, ou me aconselham algum outro?
Outra coisa, tenho uma les paul da sx e me disseram que era bom eu trocar os captadores para tocar com distorção e tal. Os captadores da minha guitarra são aqueles normais que vem em todos modelos de les paul, será que preciso trocar mesmo? E se preciso, que tipo de captação devo por?