Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 127

Tópico: Maltrato de animais pelo [+ COVARDES] **IMAGENS MTO FORTES**

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    alguem pode botar o video do fdp do exercito? eu nao tenho conta no orkut....

http://ueba.com.br/Videos
    Procura por "Marine norte-americano atira filhote de cachorro de um penhasco"

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blanthle Anix; 12-03-2008 às 21:33.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post

É revoltante ver um infeliz desses jogando um animal inocente do alto de um barranco, e depois ver a cara dele rindo sinicamente, ai que ódio.

Abraços!
    Sim velho da vontade de esfolar um desgraçado desse eu prefiro 1000 vezes um soldado bomba que se mate do que um cachorro bomba

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano... juro q nunca fikei com tanto dó de alguma coisa, como eu fikei do cachorrinho sendo jogado...

se eu cruzasse com um maluco desses, eu n me aguentaria... acho q matava o maluco =[

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 15:01.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    as desculpas do tipo "faz parte da nossa cultura" (touradas/culinária chinesa).

qualquer dia minha cultura vai ser escalpelar pessoas que fazem isso xD

Publicidade:

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos muitos fatos que acontece no mundo todo como a violência,um ato muito triste :wscared: ,animais uns bixos tão [SENSIBLE MODE ON]lindos,compreensivos,fofos,amigáveis![SENSIBLE MODE OFF]:triste:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu vcs não tem noção o quanto eu comemoro qdo alguem morre naquelas touradas na espanha! hnuahuahua, pra eu soltar fogos falta pouco!

sério, por mim eu tacava umas bomba nesses rodeios!!

quando são usados pra pesquisa, acho que da pra rever alguns casos, mas quando é só pra diversão, sério, eu fico puto da vida!

pra vcs verem como o ser humano é uma merda
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu chego a ser um cara meio frio pra ver essas parada de morte e tal O.o até tenho um gosto bizarro e curioso por esses tipos de video, mas eu nao suporto a ideia de alguem maltratar animais que ao menos tem a chance de se defender, ainda mais um filhote, puta que pariu >.<" vontade de esfola um filho da puta desse >.<!
    E sobre o nosso miguxo que citou algo como "eles vão morrer mesmo", tipo, é a desculpa de retardado isso, qualquer um pode sair matando otra pessoa por que 'um dia ela vai morrer mesmo!' >.<!

Btw, vou descontar minha raiva desses fdps no Rook Findauros amanhã na aula.

@-- Touradas

UHASUHAUH eu fiko feliz quando o touro pelo menos pega um 'fodão' e quebra todo ele Òó
    Última edição por Knight Sangue; 12-03-2008 às 23:14.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que maltrato com os animais é sacanagem, mas alguns testes são importantes
    O do ld50 por exemplo, se eles não testarem em animais vão testar em quem? em você?
    E se não testarem...botam no mercado e tu toma o remédio numa dose errada e morre e ai?
    Agora esse negócio aí de botar animal pra lutar, jogar do penhasco é sacanagem.
    A parte de cozinhar eu nem ligo tanto, até porque cachorro é um animal carnívoro, as presas que ele mata também sentem bastante dor.Eu já vi um cachorro matar um coelho e ele não foi nem um pouco piedoso com o coelho agonizando

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    alguem pode botar o video do fdp do exercito? eu nao tenho conta no orkut....
    Não prescisa ter conta no orkut e do Youtube

Publicidade:

Permissões de Postagem