É uma pena saber que o ser humano (o mais desenvolvido ser animal?) faz coisas assim.
Sempre que vejo esse tipo de assunto,seja na TV ou na internet etc...Sinto remorso,ódio e muita tristeza(por ser parte dessa raça de verdadeiros assassinos e sujos).
Uma vez ví uma reportagem na televisão,nela cientístas (?) aplicavam vírus em macacos ou ratos,segavam-os,decepavam seus membros com eles ainda vivos!
O pior foi ver que um rato era aberto ao meio vivo,e sem nenhum tipo de anestesia. (Não mostrava a cena na TV,só dava pra ouvir o último barulho do Rato,que já era extremamente triste).
Numa outra reportagem,vi sobre as touradas,que acontecem principalmente na espanha,onde os homens (cavaleiros?Não pra mim!) Perfuravam o corpo do boi cerca de 8 vezes com uma espada,o boi jorrando sangue ainda sofria.O golpe final era dado na cabeça com a espada com o boi deitado no chão morrendo lentamente. (Realmente triste)
Já em mais um caso,animais eram maltratados em circos,os leões magros de fome (que ao serem libertos em umcampo gramado se arrastavam de alegria sobre a grama),e os elefantes feridos por golpes de ferro e pés-de-cabra sofriam. (Tenho certeza que vi o elefante chorar :triste
Tem gente que pensa que bicho não sente dor ou que bicho não chora,mas tenho certeza que eles podem sofrer,e ter sentimentos,tanto quanto nós!
*Texto á ser postado também no meu blog.
Trus~