Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sobre DDoS Atack em Balera

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Plz velho, me mostra 8 frags seus, do seu char... que possam ter sido feitos ae nessas 2 horas...
    E vo te falar uma coisa, nao posto mais em topico de vcs nao ;x
    Qnd vc vem fala comg no pvt vc ateh parece um poco inteligente e tal mas qnd c ta no forum vc mostra a criança q vc é.

Seus unicos argumentos "viemos tirar os pa""viemos tirar os boter""temos 50 frags feitos com maker nukando net"

Faça bom proveito deles e quando vc kiser uma war de verdade me avisa...
    Sabe war? com 2 times online? Frags feitos so por level 60+?
    Pode me colar, aonde você achou alguma frase minha sobre "viemos tirar os pa" "viemos tirar os boter" "temos 50 frags com maker nukando net"?
    Eu apenas faço meu jogo bael, e simplismente revido qualquer ação. Sempre fui assim, você deve saber. Os meus post no forum, são decorrente as atitudes de vocês.
    Ficavam o tempo todo no forum chorando dizendo que a "Darkness nuka Balera, bla bla bla", tentando voltar a comunidade contra nós
    Fui la e montei o tópico do Apllo, fulminando com suas acusações sem provas.
    E agora se vem no tibiabr tenta provar algo sem fundamento, revidei com um post mais violento ainda.

E não seja ridiculo pedindo uma war decente, que balera nunca teve uma sem ter jogo sujo de ambas partes, principalmente da infection.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ~CØ¥ØT~; 10-03-2008 às 20:29.

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah manu, eu kero q a guild q ta nukando net/server ganhe, em pvp n tem nada de honestidade, qm sacanea + vence, qm joga d boa sai do server por hunted, hacked, essis tpw d coisa, mto tempo pra escreve o topico pra nada x]

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehauiehauieha
    viro moda briguinha de mundo no forum do tibiabr, se já não bastasse neptera e grimera agora vem balera

Bando de nerd que fica nukando, parece que não tem mais nada o que faze na vida.
    olha que o level 60 que tva nukando neptera foi delet o:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Eh num sei...
    Dexa o Coyot~ ae fazeno os post dele de TibiaBr

Tds os membros da Infection tao avisados dos link lammer q eles mandam pra gente de "Ss" e sobre entrar no msn...
    Então quem morreu ae eh por livre e espontanea burrice...
    Mas nao faz diferença, tem uns 100 caras q eles kerem matar se matassem um por dia (o que não fazem) cada um dos outros caçaria por 99 dias, se cada um dos outros fizer 1.1k de lucro diariamente, a bless ta paga... e o level com certeza recuperado... Ou seja essas kill com maker, não dao em nada pq enqt nos pudermos caçar o dia todo elas vao ser pagas...
    Agora com Balera na Alemanha nem com Ddos a gente tem que se preocupar...
    Que eu saiba os nukes saum feito na NET do morto, e naum no server...
    então balera na alemanha naum vai mudar...

tipo que se morreram 40 nukados, 36 foi pela net da pessoa e naum do server
    Senior Tutor since July/06

Orshabaal Blocked At Level 125 - 11/09/06

Flogão

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    ehauiehauieha
    viro moda briguinha de mundo no forum do tibiabr, se já não bastasse neptera e grimera agora vem balera

Bando de nerd que fica nukando, parece que não tem mais nada o que faze na vida.
    olha que o level 60 que tva nukando neptera foi delet o:

não, quem foi deletado era o Chunda da Silva que nukava Grimera.

Could not find character
    Character Chunda da silva does not exist.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=P
    Imagina Carlim se esses mlk nuka!!
    Jamais po .]
    Larga esse doce Pivete =O

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

02:35 Shakrox [116]: PORRA
    02:35 Shakrox [116]: DEIXA DE SEREM ANIMAIS
    02:35 Shakrox [116]: TEM SPY NA PORRA DO TS
    02:35 Shakrox [116]: E VCS NAO TENTA DESCOBRI QUEM E
    02:35 Shakrox [116]: PQP
    sPASP´KakskoASOPKoapksopkas
    Larga esse doce Pivete =O

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alu[card]xis Ver Post
    Tem um vidio bem legal aki do trenshy falando que o server vai cair
    mas naum vo mi dar ao ridiculo de posta isso pra mostrar pros otros que existem pessoas que nukam o tibia...

Isso eh novidade pra vc ?
    AEHOIEHAHEHEOAOEHOEHAIHIAE
    esse eh meu pablito :$

Mano, mt gente nuka o server facil, so na minha guild tem 3 que nuka, mas nao eh facil assim, vo tenta explica + -, depend de quantus shells ( bot ), vc tem, alguns tem muitos, alguns tem poucos, qndo ataca com pouco bot, o server da akela lagada e demora a cair, qndo ataca com mt ela cai rapido, mas tb nao eh assim na hr, por exemplo, qndo vai ter battle, o cara ativa os bot primeiro pra pode nukar qndo eu pedir, se os bot nao tiver ativado demora 1 pouco pro server cair, danera ta mais instavel agora que viro alemao, rpecisa de mais bot pra nukar, mas o cara aki tem 1000 bots, com 500 ele ja faz o server cair em 1 sec, com 10 bot ele nuka 1 net de 4 mb em 1 segundo xD.

Mas nem curtimos fazer isso, nunka precisamos fazer isso pra correr de 1 battle, ao contrario da guild contra a minha.

Resumo da história: TIBIA EH 1 LIXO!

Edit: Vo da 1 moral pra voces, tem 1 cara contra mim em danera q veio de balera q nuka Danera, talvez vcs ja viram videos q eles tao tomando massacre e nukam pra nao morrer mais, isso quando era server americano, agora eles nao tem bot suficiente pra quando é alemao, esse cara tem só 45 bot, suficiente pra nukar 1 internet de mais de 40 mb, nao sei ql eh o char dele em balera, nao sei de q lado ele tá, mas essa war ai vai ser 1 war de nuke nuke bonito :x
    Última edição por lukex; 12-03-2008 às 07:25.

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alu[card]xis Ver Post
    Que eu saiba os nukes saum feito na NET do morto, e naum no server...
    então balera na alemanha naum vai mudar...

tipo que se morreram 40 nukados, 36 foi pela net da pessoa e naum do server
    Mt gente caçando pode morrer pra nuke, se o nuker tiver pouco bot o server da 1 lagada antes q vc ve vc morrendo e nao pode fazer nd, dps o server cai, nesse meio tempo vc morreu pra bixo, isso depende do nuker, se for mt pouco bot mesmo o server so laga e nao cai, mas ngm vai Nukar o server pra dps da masslog ou algo assim, vao pegar o ip de cada 1 pra nukar mesmo xD

Permissões de Postagem