Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sobre DDoS Atack em Balera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Nessas 1-2 horas que entro, encaixa umas 8 mortes do seu team.
    E sobre o forum, comunidade a parte, war a parte, brigas a parte, né não?
    Plz velho, me mostra 8 frags seus, do seu char... que possam ter sido feitos ae nessas 2 horas...
    E vo te falar uma coisa, nao posto mais em topico de vcs nao ;x
    Qnd vc vem fala comg no pvt vc ateh parece um poco inteligente e tal mas qnd c ta no forum vc mostra a criança q vc é.

Seus unicos argumentos "viemos tirar os pa""viemos tirar os boter""temos 50 frags feitos com maker nukando net"

Faça bom proveito deles e quando vc kiser uma war de verdade me avisa...
    Sabe war? com 2 times online? Frags feitos so por level 60+?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Plz velho, me mostra 8 frags seus, do seu char... que possam ter sido feitos ae nessas 2 horas...
    E vo te falar uma coisa, nao posto mais em topico de vcs nao ;x
    Qnd vc vem fala comg no pvt vc ateh parece um poco inteligente e tal mas qnd c ta no forum vc mostra a criança q vc é.

Seus unicos argumentos "viemos tirar os pa""viemos tirar os boter""temos 50 frags feitos com maker nukando net"

Faça bom proveito deles e quando vc kiser uma war de verdade me avisa...
    Sabe war? com 2 times online? Frags feitos so por level 60+?
    Pode me colar, aonde você achou alguma frase minha sobre "viemos tirar os pa" "viemos tirar os boter" "temos 50 frags com maker nukando net"?
    Eu apenas faço meu jogo bael, e simplismente revido qualquer ação. Sempre fui assim, você deve saber. Os meus post no forum, são decorrente as atitudes de vocês.
    Ficavam o tempo todo no forum chorando dizendo que a "Darkness nuka Balera, bla bla bla", tentando voltar a comunidade contra nós
    Fui la e montei o tópico do Apllo, fulminando com suas acusações sem provas.
    E agora se vem no tibiabr tenta provar algo sem fundamento, revidei com um post mais violento ainda.

E não seja ridiculo pedindo uma war decente, que balera nunca teve uma sem ter jogo sujo de ambas partes, principalmente da infection.
    Última edição por ~CØ¥ØT~; 10-03-2008 às 20:29.

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah manu, eu kero q a guild q ta nukando net/server ganhe, em pvp n tem nada de honestidade, qm sacanea + vence, qm joga d boa sai do server por hunted, hacked, essis tpw d coisa, mto tempo pra escreve o topico pra nada x]

Permissões de Postagem