Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Bob Dylan; 02-03-2008 às 21:22.
pow mew q raiva q tnho ate hj vo conta uma historia q aconteceu comigo no jogo!
eu tava numa guild e arrumei muitas amizades la ai eu arrumei um "amigo" um fdp la chamado Copereventos ele me mostrou Mintwallin a gente caçava junto la eu bloquei uns DL pra ele e ele bloco pra mim tb(eu tava lvl 36 e ele 37) nao era tao dificil eh so nao fica na frente do dl e leva 100 potion xD ai eu e ele e mais um membro da guild fomos fazer a crusader helmet quest ai ele quis tira foto e eu concordei ele e meu amiggo botaram no chao os crusader eu tambem botei ai tirei a foto e o fdp robo meu helm e do meu amigo e usou a desculpa d q eu trapei ele nos dragon sendo q ele tinha lurado dois dragon e eu quase morri ai tinhamos ficados presos e ele tentou fuugi e morreu pros dragon e falo q fui eu q trapei ele ¬¬ ele perdeu duas amizades por causa de crusader helmet q noob fdp, ai eu contei pra um amigo meu o Khronos Maximus ele pego e compro um crusader pra mim xD somos muito parceros, um mes depois o fdp do Copereventos me pediu emprestado 2k pq ele queria compra golden armor ¬¬ mandei ele da a bunda e consegui e dei ignored forever nele
hoje to lvl 38 nem sei mais daquele fdp e troquei de guild e to feliz
vlw pelo topico pude desabar!
You can go to the stars, but never know their names.
por causa dos kick n consigo mais upa
jah tomei 3 mortes no mes so por causa de kick
axo q 1kk de exp, sl o.o
nem quero faze as contas naum ><"
e foi tambem foi 300k de cash pro saco
fora oq eu gastei pra upa a exp que eu perdi nhe, nem se fala :/
fui hunt behe com um rl
adivinha
kick -.-"
por poco q n vo pro saco dnovo
![]()
http://img182.imageshack.us/img182/8...mttulo1fw9.jpg :ernaehrun
O ALCOOOL, O ALCOOOL, O ALCOOOL, DOOOMINA MIINHA MEEENTEEE
Ainda ontem.. morri de kick pelo 3º dia seguido:
Mar 02 2008, 18:55:04 CET Died at Level 82 by a demon
Mar 01 2008, 16:10:52 CET Died at Level 82 by a frost dragon
Feb 29 2008, 05:24:27 CET Died at Level 82 by a behemoth
Mas querem saber o que e pior... e que a de Demon nem tive culpa.. tava em demon mesmo com kick porque os chars sao kickado do jogo depois do freeze.. mas correu mal.. a curiosidade de 1 kara em querer ir ver o demon me matou.. ele deu retarget no kara mesmo quando freezou.. ou seja... quem morreu fui eu como sempre =/
Eu odeio reclmar porque sei que tao tentando o melhor para acabar com o problema mas ja comeca a ser triste morrer todos os dias e ser os amigos que me pagam as bless e aol![]()
Li o post na página inicial do tibiabr, e achei um absurdo aquilo, o adim simplismente dizer que nosso 19 euros, (no meu caso 35 ou melhor 160 reais por que pus premmy pelo boa compra, o que mante este site e este fórum) não são nada perto do prejuizo que a Cip está arcando. Uma profunda falta de respeito com os usuários do tibia, pois o jogo não e mais um projeto de faculdade, ja e um produto, e como tal pagamos para te -lo e merecemos qualidade neste. Ta certo que nos termos de contrato a Cip não se responsabiliza por "eventuais falhas", até deram uns dias de premmy pra moçada. Mas pera aí, aqueles dias de premmy em Novembro de 2007 (put* que pariu já fazerm 3 meses) não foram para resarcir prejuizos com Kicks e lags??
Já deixou de serem "eventuais falhas", já se tornou um problema constante, a Cip já está faltando com a parte dela do contrato.
Não vejo motivo para críticas contra os usuários que estão revoltados.
PACIÊNCIA TEM LIMITE E A DE MUITA GENTE JÁ ESTÁ ACABANDO.
Também sei que fazer um post como esse não vai adiantar de nada. Amanha quando eu estiver no Dlair de venore tomando aquer waste, eu sei que vai dar freeze e eu vou morrer, enquanto isso muita gente vai estar na minha situação.
Posso até ter falado bobagem, mas acredito no que eu disse.
tambei achei ridiculo o posicionamento do adimin, dizendo que nos reclamamos porque pagamos pra jogar um joguinho... o joguinho sustenta esse site e sustenta a cipsoft...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Bom vamos começar
essa Historia de kicks começou quando o jogador Chunda Da Silva aprendeu a kikar server ele é um Master Sorcerer lvl 59 pode botar no tibia.com pra vc ver ele mata caras lvls 150+ ele faz um geito de kikar o char da pessoa e de todos.
Vamos contar a historia Final Drems q ganhou a war recente em grimera descidiu tentar tirar maceio do server isso resultou em uma nova war mas o diferencial dela é q o jogador Chunda Da Silva surgiu um boato q ele tenha recebido 2kk para entrar para final drems e kikar o server e pegar frags para ganhar a war (final drems agora Immortality.)
E para piorar as coisas Maceio aprendeu a kikar o server tb entao esta uma batalha quem kika mais o server e mata mebros da sua guild rival isto esta uma war nada a ve pq hj ja foi kikado o server ums 15 vezes e isto esta ocasionando em dps lotadoss ninguem fazendo hunts e mt gente perdendo premmy ja tive uns 5 amigos q resolveram parar de jogar em grimera por causa disso pesso para a Cip tomar alguma providencia antes q Grimera vire O Mundo Dos Kicks!
Solução momentânea para os kicks
=
mudar servidores para Alemanha
tomara q isso ajude a acabar com os kicks
Bom....Acho que o comentário do DragonLord foi um dos mais normais aqui néh?:thumb:
Estava olhando a conversa do pessoal( umas páginas atrás...) e eles mais brigam entre eles do que discutem sobre o problema abordado no tópico.
É impressionante como eles gostam de se "escomungar" :argue: nos tópicos....
Alguem aí já teve uma idéia legal hoje para sulucionar o problema?
Alôôo... É até engraçado como eles "se batem" verbalmente aqui...:boxing_sm
Poderíamos ser mais amigos :7: :icon058: não é mesmo?
Deixar as diferenças de lado e tentar discutir problemas do jogo, esquecendo os problemas entre si...
:thumb:
Quem sabe dá certo neh?
![]()