Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha história...

Estava eu com meu lvl 68 Elite knight riquinho ja tinha mms, g-legs, dsm, rh, boh, aol 100k no banco e um monte de coisa guardada no dp quandoooo derrepente:

deu lag e eu morri pra scarab...foi qud perdi meu primeiro aol...pois bem...estava sem bless entao voltei ao inicio do 67 e tive q commprar otro aol, fui de novo aos scarabs e morri de novo pela mesma causa...ai fikei mtooo puto de saco cheio e joguei por uma semana...qud ressolvi ir pegar lvls de novo oq acontece????????HACKED!!!perdi absolutamente tudooooo:triste: e voltei do 65 pro 62

mas dps de um tempo recuperei minhas forças e fui hunt...catei lvl 70 e ja tinha dsm, k-legs, rh, boh, demon shield e 40k no banko...ai tomei hunted por uma guilda dominante la e morri...perdi dsm e boh...zica naum???bom comprei outra dsm e dps outra boh qud catei mais grana...ai veio essa mema guild e me mato de novo cato minha dsm e minha k-legs!!!!soh mto zicado n sei como n parei de joga ainda...enfim continuei hunt ai fui fze uma quest(nessa eu fui mtooooooooo burro) tinha la 2 gs e eu deitei e perdi meu demon shield e mtaaaas potion ai eu fui buscar meu loot com soh algumas potions mas as gs n dexarame u xega no meu corpo ai sai com 20 de vida e ond eu subi tinha um orc leader....deitei denovo mas dessa veiz naum perdi nada...(nisso eu tava lvl 65) ai com mto esforço eu catei lvl 72 com uma golden armor dessa veiz, uma boh e um vamp shield e o resto igual... ai entao veio um team pk filho duma puta me trapo, mato e dropo g-armor e boh (so zicado com boots e armor...)
    agr voltei a joga to lvl 74 com mms, g-legsrh, dsm aol, mystic blade, boh mas nd no banco...to hunt aki vo tira uma ss pra vcs verem

TD ISSO ACONTECEU DE VERDADE E ALGUNS DOS FRAGS AINDA DA PRA VER LA NO SITE!

Obs:skills uma merda pq como foi flado morri mtoooooooo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Godgfr filho isso que você tem não é zica se chama encosto, você tem um encosto na sua vida, vai numa igreja na semana do descarrego e dá um jeito nisso rapaz. Se eu fosse você eu tinha parado de jogar e ainda dado uma surra no meu cachorro só de raiva (zuera cãozinho é fi de deus, não maltrate os "animau").

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yurisam Ver Post
    Godgfr filho isso que você tem não é zica se chama encosto, você tem um encosto na sua vida, vai numa igreja na semana do descarrego e dá um jeito nisso rapaz. Se eu fosse você eu tinha parado de jogar e ainda dado uma surra no meu cachorro só de raiva (zuera cãozinho é fi de deus, não maltrate os "animau").

Pod ateh se um encosto mas nem vo na igreja...n acredito em deus xD
    (n flem q eh por causa do tibia pq n tem nd a ver)

mas vlw pela dica =P

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Todos batam palmas para Godgfr o maior chorão da semana!!!

Yurisam sobre os trolls eu acho que eles estão embibando afinal antes eram musculosos tinham pose de homem e tinha aquele topetinho marca registrada agora tão uns viado olha direito eles...

Gswillian.. Ao persistirem os sintomas consulte um GM

Delki8, fila da mãe! Board Xororo? Você é um fanfarrão que fali meu tópico? Isso aqui ta bom de mais!

Ettelen, faça uma plástica e vá mata um bixo melhor.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godgfr Ver Post
    Minha história...

......

Obs:skills uma merda pq como foi flado morri mtoooooooo
    vixi cara... vc nem treinou os skills... pode ter morrido muito mas taum ruim mesmos... mas vamo la... recuperar ;x
    "a vida não eh um mar de rosas"

@tpc:
    Blz.. vo chorar um pokim:

Perdi meu char pq postei um power abuse no forum.
    Legal neh?

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 02-03-2008 às 21:22.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por causa dos kick n consigo mais upa

jah tomei 3 mortes no mes so por causa de kick
    axo q 1kk de exp, sl o.o
    nem quero faze as contas naum ><"
    e foi tambem foi 300k de cash pro saco
    fora oq eu gastei pra upa a exp que eu perdi nhe, nem se fala :/

fui hunt behe com um rl
    adivinha
    kick -.-"
    por poco q n vo pro saco dnovo

http://img182.imageshack.us/img182/8...mttulo1fw9.jpg :ernaehrun
    O ALCOOOL, O ALCOOOL, O ALCOOOL, DOOOMINA MIINHA MEEENTEEE

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda ontem.. morri de kick pelo 3º dia seguido:

Mar 02 2008, 18:55:04 CET Died at Level 82 by a demon
    Mar 01 2008, 16:10:52 CET Died at Level 82 by a frost dragon
    Feb 29 2008, 05:24:27 CET Died at Level 82 by a behemoth

Mas querem saber o que e pior... e que a de Demon nem tive culpa.. tava em demon mesmo com kick porque os chars sao kickado do jogo depois do freeze.. mas correu mal.. a curiosidade de 1 kara em querer ir ver o demon me matou.. ele deu retarget no kara mesmo quando freezou.. ou seja... quem morreu fui eu como sempre =/

Eu odeio reclmar porque sei que tao tentando o melhor para acabar com o problema mas ja comeca a ser triste morrer todos os dias e ser os amigos que me pagam as bless e aol

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Respeito e bom e cabe em qualquer lugar.

Li o post na página inicial do tibiabr, e achei um absurdo aquilo, o adim simplismente dizer que nosso 19 euros, (no meu caso 35 ou melhor 160 reais por que pus premmy pelo boa compra, o que mante este site e este fórum) não são nada perto do prejuizo que a Cip está arcando. Uma profunda falta de respeito com os usuários do tibia, pois o jogo não e mais um projeto de faculdade, ja e um produto, e como tal pagamos para te -lo e merecemos qualidade neste. Ta certo que nos termos de contrato a Cip não se responsabiliza por "eventuais falhas", até deram uns dias de premmy pra moçada. Mas pera aí, aqueles dias de premmy em Novembro de 2007 (put* que pariu já fazerm 3 meses) não foram para resarcir prejuizos com Kicks e lags??
    Já deixou de serem "eventuais falhas", já se tornou um problema constante, a Cip já está faltando com a parte dela do contrato.
    Não vejo motivo para críticas contra os usuários que estão revoltados.
    PACIÊNCIA TEM LIMITE E A DE MUITA GENTE JÁ ESTÁ ACABANDO.
    Também sei que fazer um post como esse não vai adiantar de nada. Amanha quando eu estiver no Dlair de venore tomando aquer waste, eu sei que vai dar freeze e eu vou morrer, enquanto isso muita gente vai estar na minha situação.

Posso até ter falado bobagem, mas acredito no que eu disse.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambei achei ridiculo o posicionamento do adimin, dizendo que nos reclamamos porque pagamos pra jogar um joguinho... o joguinho sustenta esse site e sustenta a cipsoft...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonlord (PACERA) Ver Post
    Ainda ontem.. morri de kick pelo 3º dia seguido:

Mar 02 2008, 18:55:04 CET Died at Level 82 by a demon
    Mar 01 2008, 16:10:52 CET Died at Level 82 by a frost dragon
    Feb 29 2008, 05:24:27 CET Died at Level 82 by a behemoth

Mas querem saber o que e pior... e que a de Demon nem tive culpa.. tava em demon mesmo com kick porque os chars sao kickado do jogo depois do freeze.. mas correu mal.. a curiosidade de 1 kara em querer ir ver o demon me matou.. ele deu retarget no kara mesmo quando freezou.. ou seja... quem morreu fui eu como sempre =/

Eu odeio reclmar porque sei que tao tentando o melhor para acabar com o problema mas ja comeca a ser triste morrer todos os dias e ser os amigos que me pagam as bless e aol
    Bom....Acho que o comentário do DragonLord foi um dos mais normais aqui néh?:thumb:
    Estava olhando a conversa do pessoal( umas páginas atrás...) e eles mais brigam entre eles do que discutem sobre o problema abordado no tópico.

É impressionante como eles gostam de se "escomungar" :argue: nos tópicos....

Alguem aí já teve uma idéia legal hoje para sulucionar o problema?

Alôôo... É até engraçado como eles "se batem" verbalmente aqui...:boxing_sm

Poderíamos ser mais amigos :7: :icon058: não é mesmo?
    Deixar as diferenças de lado e tentar discutir problemas do jogo, esquecendo os problemas entre si...

:thumb:

Quem sabe dá certo neh?

Publicidade:

Permissões de Postagem