Curtir Curtir:  0
Página 145 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaka de virgem Ver Post
    Level:25 (quase 26)
    Skills:56/44
    Magic level:7
    Equipamentos: Plate Legs/Armor,Leather Boots,Tortoise Shield,Steel Helmet,Royal Spears
    Conta:Free
    Duvida:
    A duvida é o seguinte : eu e meu colega , só vamos hunt de cyc/cyc drone/cyc smith (começo ir hoje smith )
    Quero saber se devo continuar caçando cycs até lvl 30?
    Pegue o Skill 60 ou melhor 70 aí sim vai dar pra você caçar bichos mais fortes como,Dragons e etc...
    Tentei comprar um Vampire Shield Def:34 Mtu bom alem de maneiro,E uma Blue Robe 22 o.z.
    Pode caçar em Montain Stenium acho q e assim <.
    Ghostland No -2 nos ghouls ou se tomar cuidado na msma cave no -3 so com Demon Skeleton.
    Ou Dwarf Guards Exp e loots não muito ruins.
    Espero ter te ajudado
    Se tiver fale no procimo Post Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ninguém me responde, lol!
    Dá pra alguém olhar na pagina 144 e me responder? Brigado D:

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

bah, fui banido com meu antigo pally entao to num mundo novo com uns amigo hl xD (non-pvp)

Level: 17
    Skills:61/43
    Magic level:10
    Equipamentos: P-set, Steel Helm, Boots (boh no dp xD)
    Duvida:
    Bom como eu estou num mundo com uns amigos hl "to feito" hehe é que eu consegui 2 bp de small stones com eles entao dúvida é:

Quando devo começar a torrar as duas bps de stone e qnto eu vou conseguir apartir desse "X" level de distance q vou começar a usa-las?

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God of PoH Ver Post
    bah, fui banido com meu antigo pally entao to num mundo novo com uns amigo hl xD (non-pvp)

Level: 17
    Skills:61/43
    Magic level:10
    Equipamentos: P-set, Steel Helm, Boots (boh no dp xD)
    Duvida:
    Bom como eu estou num mundo com uns amigos hl "to feito" hehe é que eu consegui 2 bp de small stones com eles entao dúvida é:

Quando devo começar a torrar as duas bps de stone e qnto eu vou conseguir apartir desse "X" level de distance q vou começar a usa-las?

torra quando tu tiver paciencia...
    eu sou um daqueles chatos que skill bom é 80+, mas eu sei que é dificil aguentar...
    mas começa desde ja que nesse level skill 70 é perfeito, pega level e grana muito rapido.
    Mas tambem se não tiver paciencia de treinar, pega level 25~30 e treina bastante....

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Handally Ver Post
    Como todos sabem, e como sabem! os kicks estão tomando o mundo Tibiano e o transformando em um jogo de adivinha..
    Quero saber onde caçar com kicks.. Pensei em Scarabs.. 35k/h+ tá bom! Com segurança, sempre!
    Na minha opinião, apes no térreo é o melhor lugar quando tá dando kicks...
    Tem as tumbas primeiro andar tambem, e scarabs não deixa de ser bom.

Publicidade:

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Handally Ver Post
    Como todos sabem, e como sabem! os kicks estão tomando o mundo Tibiano e o transformando em um jogo de adivinha..
    Quero saber onde caçar com kicks.. Pensei em Scarabs.. 35k/h+ tá bom! Com segurança, sempre!
    Scarab 35k/h? oO

Vai Helheim (precisa de quest) .. fica no 1º andar ... mummy + ghoul ! =)
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl: 45
    Skills: 81/68
    Mlvl: 3% pro 14
    Ekips/dinheiro: Blue robe, blue legs, Crown helmet (ou helmet of the mad), vamp shield e boh. 520k no banco (e em breve vou conseguir +140 ou 150k). No momento estou treinando mais skills e fazendo enchanted ao mesmo tempo (comecei ontem, tô com 30 já). Antes isso do que ir caçar e morrer por kicks hehe.

No momento estou alternando entre hellheim (40~45k/h) e frost draggy hatchling (38~50k/h, depende muito de quantos players tão on)

O que eu caço mais pra frente e em que level? Lvl 55 vou com meu RL frost draggy na p-bolt, expzinha cavala pro lvl (vai ser uns 70~90k/h +-) de graça, pq ele vai pagar. E lvl 80 vou TORRAR dinheiro em AS nos frost draggy e rushar. Não vai ser todo dia que vou frost draggy dps do lvl 55 (acho que essa exp que faço atualmente, entre 40 a 50k/h) não seja tão boa no lvl 50, o que mais tenho pra caçar que dê + exp (que não dê MUITA waste, 1~2k/hunt tá bom).

Valeu ae

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Lvl: 45
    Skills: 81/68
    Mlvl: 3% pro 14
    Ekips/dinheiro: Blue robe, blue legs, Crown helmet (ou helmet of the mad), vamp shield e boh. 520k no banco (e em breve vou conseguir +140 ou 150k). No momento estou treinando mais skills e fazendo enchanted ao mesmo tempo (comecei ontem, tô com 30 já). Antes isso do que ir caçar e morrer por kicks hehe.

No momento estou alternando entre hellheim (40~45k/h) e frost draggy hatchling (38~50k/h, depende muito de quantos players tão on)

O que eu caço mais pra frente e em que level? Lvl 55 vou com meu RL frost draggy na p-bolt, expzinha cavala pro lvl (vai ser uns 70~90k/h +-) de graça, pq ele vai pagar. E lvl 80 vou TORRAR dinheiro em AS nos frost draggy e rushar. Não vai ser todo dia que vou frost draggy dps do lvl 55 (acho que essa exp que faço atualmente, entre 40 a 50k/h) não seja tão boa no lvl 50, o que mais tenho pra caçar que dê + exp (que não dê MUITA waste, 1~2k/hunt tá bom).

Valeu ae
    Pra fazer Exp monstro so se for com bloker pro seu lvl;
    Necromancers de Defia 40k+ hora
    Anciant Scarab e uma boa quase nunca da wast mais não garanto que você aguente,No 60+ e sussa la.
    Quara com bloker; 0 waste e uma exp mtu boa.
    lvl 55 + Hero tbm com bloker da muita exp.
    D-lair Edron sem pegar o dl da uns 50/60k de xp hora ++ se pegar o respawn todo da muito mais.
    Espero ter te ajudado no lvl 60+ aí tem muito mais areas rox pra tu upar.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deus of Hell Ver Post
    Pegue o Skill 60 ou melhor 70 aí sim vai dar pra você caçar bichos mais fortes como,Dragons e etc...
    Tentei comprar um Vampire Shield Def:34 Mtu bom alem de maneiro,E uma Blue Robe 22 o.z.
    Pode caçar em Montain Stenium acho q e assim <.
    Ghostland No -2 nos ghouls ou se tomar cuidado na msma cave no -3 so com Demon Skeleton.
    Ou Dwarf Guards Exp e loots não muito ruins.
    Espero ter te ajudado
    Se tiver fale no procimo Post Vlw
    Já que voce me tirou essa duvida , acho que pode me tirar essa:
    Qual calça comprar pra usar no meu lvl , para que eu possa carregar o maior numero possivel de royal spears?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png

15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
    15:41 Frightful Boy [12]: ?
    15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
    15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaka de virgem Ver Post
    Já que voce me tirou essa duvida , acho que pode me tirar essa:
    Qual calça comprar pra usar no meu lvl , para que eu possa carregar o maior numero possivel de royal spears?
    Blue Legs arm:8 e 18.0 o.z
    Isto vai ajudar muito para você carregar mais royal spears
    E tbm nao fique usando itens tipo pick e etc se nao for usalos

Publicidade:

Permissões de Postagem