Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lvl 12
skills 44/20(treinando axo q hj vai até 50)
ml quase 4
ekips : leather armor(por causa da cap) ; plate legs ; steel helmet ; tortoise shield. (tenho 200 stones dp, 130 spears, 4.5k) ando cm 1 bp de health mais acho muito
queria saber onde upa e etc, tava upando amazon camp ai sempre saia cm loot bag de e monte de spear
também queria saber que level ir pra ghostland e o q levar(caçar de spear, bolt, levar bag de spear sei la)
no momento quero saber onde caçar vo pega skills 55-60 e caçar vlw
Bom gostaria de saber qual o level mínimo
para caçar no elf village que equipamentos
levar e qual a sua Xp/h.
Abraço
Se for na torre do dragy e derivados,lv 50+,60-65k/h,royal spear sempre e um shield,70/50Bom gostaria de saber qual o level mínimo
para caçar no elf village que equipamentos
levar e qual a sua Xp/h.
Abraço
Se for antes,lv 25 de royal spear,axo ke 15-25k/h,60/50 ja da AXO.
Até a Próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Certo,primeiramente,PONHA UMA PLATE ARMOR!.Ateh vc pegar skill 60~,ja estara lv 15+,entao upe em rotworms de venore,o tibiawiki e tutoriais ake no forum ensinam certinhu,ateh lv 27~,ateh la junte bastante grana e compre,mamoth fur cape,crown helmet,medusa shield,glacier kilt (barato e boa def)e scarf,e va guard de royal spear...lvl 12
skills 44/20(treinando axo q hj vai até 50)
ml quase 4
ekips : leather armor(por causa da cap) ; plate legs ; steel helmet ; tortoise shield. (tenho 200 stones dp, 130 spears, 4.5k) ando cm 1 bp de health mais acho muito
queria saber onde upa e etc, tava upando amazon camp ai sempre saia cm loot bag de e monte de spear
também queria saber que level ir pra ghostland e o q levar(caçar de spear, bolt, levar bag de spear sei la)
no momento quero saber onde caçar vo pega skills 55-60 e caçar vlw
PS:Leve 1 bag de mana potion com vc tb pod ajudar MUITO
Até a Próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Compre um Vampire Shield,e uma Blue Robe Ou Mamuth Cap Fur.
Pode ir Mintwallin q nem te falei na entrada da cidade e pode subir algumas areas.
Elf Village?Mtu bom Se nao quiser ir de thorning star vai com Royal Spear.
Ghostland nos ds de la mtu bom xp uns 20-30k hora
E sem Waste
Como todos sabem, e como sabem! os kicks estão tomando o mundo Tibiano e o transformando em um jogo de adivinha..
Quero saber onde caçar com kicks.. Pensei em Scarabs.. 35k/h+ tá bom! Com segurança, sempre!
Lvl = 15
Skill = 57/47
Jah da para treinar com slimes ?
Itens = Crusader Helmet / P-legs / Beholder Shield / K-armor
Obrigado desde jah !
abraços
Level:25 (quase 26)
Skills:56/44
Magic level:7
Equipamentos: Plate Legs/Armor,Leather Boots,Tortoise Shield,Steel Helmet,Royal Spears
Conta:Free
Duvida:
A duvida é o seguinte : eu e meu colega , só vamos hunt de cyc/cyc drone/cyc smith (começo ir hoje smith)
Quero saber se devo continuar caçando cycs até lvl 30?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png
15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
15:41 Frightful Boy [12]: ?
15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum