Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual(is) concurso(s) você acha que daria(m) certo?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Concurso de Melhor História.

3 12,00%
  • Concurso de Contos e Poesia.

10 40,00%
  • Ambos.

11 44,00%
  • Nenhum.

1 4,00%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sobre concursos futuros!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre concursos futuros!

Beeeeeem, depois daquele tópico inicial eu resolvi fazer um tópico pra ver o que o pessoal prefere. Vou ver se organizo tudo aqui nesse tópico, pra que possamos decidir as coisas e ir adiante.

Bem, em primeiro lugar, peço que respondam à enquete. Depois, respondam nesse tópico as seguintes perguntas:

- Você participaria de qual concurso?
    - Você animaria de organizar qual concurso?

Essas perguntas são pra ver o que é e o que não é viável no momento na sessão. Eu vou manter os resultados aqui nesse post atualizados pra todos acompanharem. E gostaria de lembrar que o resultado dessa enquete é algo somente ilustrativo, uma espécie de pesquisa, não é nada oficial.

POSSÍVEIS PARTICIPANTES DO CONCURSO DE MELHOR HISTÓRIA:
    Jotinha
    Pernalonga
    Emanoel

POSSÍVEIS PARTICIPANTES DO CONCURSO DE CONTOS E POESIA:
    Jotinha
    Pernalonga
    Hovelst
    Emanoel(talvez)

POSSÍVEIS ORGANIZADORES DO CONCURSO DE CONTOS E POESIA:
    Jotinha(ajudaria a organizar)

POSSÍVEIS ORGANIZADORES DO CONCURSO DE MELHOR HISTÓRIA:
    Jotinha(ajudaria a organizar)

A partir daí acho que vai dar pra nós decidirmos o que fazer.

Até mais,
    ~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 06-03-2008 às 19:09.

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Ambos. Embora um concurso por vez seria o ideal. Também participaria de ambos ou ajudaria a organizar...

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A princípio acho que daria certo Contos e Poesias. Sabendo que o pessoal tá parado aqui na sessão, seria bom começar com algo leve onde os membros teriam oportunidades de apresentar algo mais simples e fácil e aos poucos, se animando pra levar uma história nova pra frente. ^^
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambos, um por vez, primeiro o de contos e poesias e depois de algum tempo o de histórias.
    Última edição por Scholles; 10-03-2008 às 19:45.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no de contos e poesias... mais tranquilo e fácil de decidir. Um maior de histórias eu acho que não seria viável, poucas pessoas e fórum meio paradão. Enfim, me proponho pra participar, pq organizar não dá; to que nem o Wk~, estudando que nem corno =x

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que seria bom começarmos com algo simples e fácil de organizar, e que seja bom para o concurso.

Um concurso de contos e poesias seria bom para animar esse fórum.

E, eu poderia participar dele.

Hovelst

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambos.

A sessão está meio parada, certo? Pois um concurso pode ajudar a animar os escritores. Eu acho que existem histórias o suficiente para uma pequena competição.

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    - Você participaria de qual concurso?
    Eu participaria do Concurso de Melhor História (nesse sábado eu volto a postar capítulos, uhuu!). Talvez do Concurso de Contos e Poesia... Dependendo da data, eu posso me esforçar para escrever alguma coisa.

- Você animaria de organizar qual concurso?
    Animação eu até tenho! Mas não me atreveria, pois nunca acompanhei esses concursos do começo ao fim e desconheço o funcionamento.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Animação eu até tenho! Mas não me atreveria, pois nunca acompanhei esses concursos do começo ao fim e desconheço o funcionamento.
    Eu te ajudaria no que fosse necessário. Se você tiver disposição o resto fica fácil.

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huun, os dois são uma boa ideia, mas o mais viavel para a minha volta ao forum e para participar seria de contos e poesia... mas seria dividido em 2 categorias não? conto e consequentemente poesia?...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te ajudaria no que fosse necessário. Se você tiver disposição o resto fica fácil.
    Por mim, tudo bem. Se realmente acontecer um concurso e o pessoal concordar, eu organizo com o maior prazer. Só espero que existam participantes o suficiente.

...

Eu pensei bastante no assunto e cheguei a brilhante conclusão de que estão faltando comentários nessa seção. Poxa, eu já vi tópicos morrerem sem ninguém postar!

Muitos usuários visitam diariamente o fórum e raramente comentam no tópico de outras histórias. Isso desanima muito os novos escritores e acaba deixando a seção morta, com muitos "contos de um capítulo" e poucos roleplays atualizados. Muitos, inclusive, reclamam da falta de movimento e da qualidade das histórias, recusando-se a comentar nos tópicos dos novatos. Não é economizando posts que o nível da seção vai aumentar. Eu já vi críticas sólidas melhorarem o jeito de escrever de um usuário, mas nunca vi uma história vingar sem os comentários dos visitantes.

Por sinal, eu também parei de postar por aqui! Vou retomar esse hábito e espero que a maioria faça o mesmo. Demora só alguns minutos para ler os pequenos capítulos que geralmente aparecem. Não custa nada comentar em um tópico e colaborar com o escritor, pelo menos uma ou duas vezes por semana.

Comentem sempre, pois não é deixando de participar da seção que vamos melhorar a qualidade das histórias e/ou a quantidade de tópicos.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 07-03-2008 às 14:40.

Permissões de Postagem