<editado>
[Vai lavar essa boca vai. Alertado por Ofensa]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

<editado>
[Vai lavar essa boca vai. Alertado por Ofensa]
Última edição por GrYllO; 05-03-2008 às 00:31.
É impressionante como pessoa que não tem argumentos sensatos partem para a falta de educação e xingamento. Vai fundo com isso que teu futuro será muito bom! :o
@Topic:
Não adianta dar murro em ponta de faca, se as pessoas simplesmente mesmo com várias provas ao contrário querem continuar achando asneiras, deixem elas serem felizes no seu mundinho encantado com seus amigos imaginários.
Abraços à todos.

Diga isso ao seu amiguinho colorido que começou tudo ME xingando de "burro" e falando que eu estou "relinchando", ou você realmente acha que vou ficar calado ao ser xingado?
E outra, se sou eu que vivo num mundinho de fantasias, porque diabos você joga tibia com 23 anos de idade?
E se EU vivo num mundinho de fantasias, me RESPEITE e me deixe em paz no MEU mundo.
Obrigado.
Abraço é <editado> que isso é coisa de viado
[Como dizia minha mãe: o seu mal é SONO! Alertado por Ofensa]
Última edição por GrYllO; 05-03-2008 às 00:34.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Quem começou me desrespeitando foi você, e eu fiz o mesmo e agora chama seu amiguinho com pimentinha no nick p/ te ajudar com argumentos fúteis de quem se acha o "inteligentão"?Vocês dois tão chegando ao cúmulo da burrice, falta bem pouco!
GMs NÃO PODEM FAZER NADA QUE AJUDE UM JOGADOR.
SE ELE FIZER OU NÃO NUM TEST SERVER NADA MUDARÁ, AFINAL É UM TEST SERVER E NÃO O SERVER NORMAL.
Espero que vocês parem de relinchar asneiras.
E eu respeito quem me respeita, ta dando p/ ver né?
Vo durmir que eu tenho + o que fazer, passar bem.
Antes jogar com 23 do que com 16, pois já tenho a vida encaminhada, enquanto o senhor ainda vai ter que comer muito feijão com arroz pra virar GENTE, e fica aí com ilusões sem nexo.
Te deixo em paz até o momento em que você vem digitar asneiras em um forum do qual eu também participo, gente como você faz o nivel daqui cair muito e eu não acho isso certo.
Sem mais.
Por que no te callas?
Você só esta se prejudicando falando idiotices sem argumentos e sem acrescentar nada ao tópico. Quanto mais você flooda mais você se prejudica. Já que nossa discussão não acrescenta mais nada ao tópico, pois você sabe que falou bosta, eu não continuarei essa discussão.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Vocês que estão com os olhos fechados e não querem aceitar a verdade,de onde surgiram todos os rares que ela tem?De onde surgiram todos esses leveis sem explicação se vocês mesmo disseram que os skills eram ruims...e sim,um gm pode ajudar os players de todas as maneiras,teleport,summon,items e etc...isso hoje em dia,no começo do jogo gms podiam fazer praticamente qualquer coisa...ela pode ter ganhado items,ela pode ter ganhado exp,ela pode ter ganhado qualquer coisa,essa é a verdade...agora o que esta em questão é a honestidade de bubble...vou parar de postar nesse tópico por que isso aqui não vai levar a nada,ela poderia ter feito o que eu acho que fez então minha opnião não vai mudar até alguem provar que estou errado...Juko ele não esta falando asneiras sem sentido,essa é uma hipotese valida como eu tentei explicar aos cegos que não querem ver,e esse é um fórum,lugar de postar opniões e argumentos,melhor você se calar já que só aparece aqui pra nos criticar...é isso,sem mais,tomem suas próprias conclusões.
Ela não tem rare nenhum comparado ao resto de Antica, a única coisa que ela tem é um full demon-set, mas isso perto do que Shashra, Big Dad, Mulf, e tantos outros players tem ou tinham é piada.
Leveis sem explicação?! Uma pessoa caçar durante 4 anos e pegar leveis é inexplicado? O que tem a ver skills com level? Os skills dela eram ruins comparado aos do EO e do Smoked na época, ou você acha que algum GM ajudou esses dois tb?
Ah pode? PROVE! Me mostre alguma prova ou depoimento de GM que paro de discutir aqui. Eu tenho trocentas provas de entrevistas que eles não podem nada disso, exepcionalmente em alguns TS, por que GM tem o direito de se divertir também.
Eu provo que você está errado. Vai ali nas entrevistas TibiaBR e veja se algum GM cita que pode fazer essas coisas ou podia. Manda um email pro support da CIP e pergunta. Manda uma private pra algum GM e pergunta. Pergunta até para algum GM que saiu por corrupção se isso era possível. Vê as fotos que o ex-GM dono do Tibianews publicou com os comandos do GM, e foi destituido por isso, e vê se tem essa possibilidade lá. Pergunta para algum programador do Tibia se eles colocaram esse comando lá. Não esquecendo, Pepelu, que já teve a honra de possuir um char GM perdeu o cargo por corrupção, por blockar monstros no MC para seu char, mas isso em épocas remotas, pois quanto a Bubble se firmou como HL isso não era mais possível. Se GM realmente pudesse sumonar bichos, dar XP e criar itens ele teria todo esse trabalho pra que?!
Ah cara, na boa, vá aprender sobre como funciona o jogo e sua história primeiro antes de postar por aqui boatos infundados.
Abraços.
gostei
faz relebrar aqueles tempos de matança xD
( ate que foi hacked...)