Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 145

Tópico: Bubble - Uma lenda esquecida

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FrozenLZ Ver Post
    O monstro em questão não é um monstro qualquer meu caro...monstros editados maybe?Nada provado,mas até lá eu fico com a teoria do gm ajudante...não acredito na bondade das pessoas,se eu fosse a bubble eu pediria items e exp ao gm em questão,vocês não??Não dúvido que tenha uns 2 blessed shields e magic long swords naquele dpzinho dela...
    Cara, se você diz não jogar OT, daonde que você tirou que GM pode sumonar monstros e criar itens? Da sua imaginação? É o mesmo que eu olhar alguém na rua e achar que aquela pessoa solta raio-laser dos olhos sem embasamento algum. 50 pessoas rola corrupção? Que eu sabia é o contrário, quanto mais gente, mais chance de corrupção existir, por que existe menos fiscalização mútua. Mas a pior sem dúvidas foi a história de não quererem usar comandos de sumonar...por que existiria esse comando se caso o cara usasse fosse despedido?!

Sinceramente, se quer se manter no desconhecimento por puro orgulho, faça isso, mas não peça que não te consideremos ignorante, pois certas coisas que você supõe qualquer um que jogue Tibia faz um mês e se interesse pelo assunto sabe que são inverdades de fato.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O senhor com todo conhecimento em tibia e assuntos gerais já deve ter jogado um test server oficial não?!Pois é,no test server os gms summonan monstros,e podem summonar sempre a não ser que guido tenha o comando /gm powers on/off,...o proprio guido não achava que o jogo ia chegar onde esta agora,por isso eu acho que a fiscalização com relação aos gms era mais relaxada abrindo espaço pra corrupção.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O senhor com todo conhecimento em tibia e assuntos gerais já deve ter jogado um test server oficial não?!Pois é,no test server os gms summonan monstros,e podem summonar sempre a não ser que guido tenha o comando /gm powers on/off,...o proprio guido não achava que o jogo ia chegar onde esta agora,por isso eu acho que a fiscalização com relação aos gms era mais relaxada abrindo espaço pra corrupção.
    no testserv as permissões são alteradas, meu, por favor, tu ta defecando pela boca

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente o que eu quis dizer,no test server eles são liberados para summonar,eles não deixam de ter o comando mas só podem usar no test server...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente o que eu quis dizer,no test server eles são liberados para summonar,eles não deixam de ter o comando mas só podem usar no test server...
    Onde você quer chegar? GMs não sumonam itens... pense o seguinte: em test servers o guido dá uma runa para todos os gms sumonarem monstros (eu ainda acho que é só cm mas continuando), para testar o desempenho do server. É dificil imaginar isso? Não faz sentido um gm sumonar um monstro para outra pessoa upar...

Publicidade:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os gms summonan monstros,e podem summonar sempre a não ser que guido tenha o comando /gm powers on/off
    Q çagaz!111111
    Última edição por drachen; 05-03-2008 às 17:49.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande lenda...
    Adorava os mitos sobre ela:
    "Bubble mata 16 pessoas que tentaram mata-la, sozinha."
    "Bubble solou um demon na melee"
    "Bubble solta SD"
    "Bubble voa "
    "Bubble tem cap infinito"
    entre outros...

Mas, leve em consideração que a bubble tem muitos items raros, que a ajudaram a "rushar" naquela época, alem de ter todo o dinheiro do mundo e item rarissimos ainda tinha proteção anti-hacking e anti-abusing por ter um namorado GM (me lembro de uma vez que o servidor de antica foi resetado pois a bubble tinha sido hacked )
    Bom... bom lembrar daquele tempo, sinto falta dele

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farage Ver Post
    tinha proteção anti-hacking e anti-abusing por ter um namorado GM (me lembro de uma vez que o servidor de antica foi resetado pois a bubble tinha sido hacked )
    Bom... bom lembrar daquele tempo, sinto falta dele
    Vocês dois tão chegando ao cúmulo da burrice, falta bem pouco!

GMs NÃO PODEM FAZER NADA QUE AJUDE UM JOGADOR.

SE ELE FIZER OU NÃO NUM TEST SERVER NADA MUDARÁ, AFINAL É UM TEST SERVER E NÃO O SERVER NORMAL.

Espero que vocês parem de relinchar asneiras.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Não falo o que eu não sei.
    Digo a você, senhor, que não poste coisas direto de seu anûs, pense bem antes de postar.
    eu SEI que antica foi resetada quando bubble foi hacked, o server não resetou PORCAUSA que a bubble foi hacked, mas sim foi resetado e por pura 'coincidência' ela tinha sido hacked.

E tambem sei, que Nietszche não é um 'simples GM' ele é (ou era) muito mais do que isso.
    Última edição por Farage; 04-03-2008 às 23:53.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta tentar desmentir o que você já disse.

Você afirmou claramente que ela tinha "vantagens por namorar um GM", o que não é verdade. Portanto você deveria ficar calado e evitar falar coisas das quais não sabe.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Permissões de Postagem