Postado originalmente por
FrozenLZ
Não vejo nada demais na bubble não...pegou o jogo no começo onde tudo era mais facil para os kinas e eu ainda acredito naquela velhaaaa teoria de que o gm namorido dela deu uma "forcinha" digamos assim...
Meu, você tá defecando pelas mãos, só espero que esteja brincando, pois se não você é um baita ignorante quanto a história do jogo. No mínimo você é desses caras que começou na 7.92 e se acha "oldschool", mas saiba que na época da bubble não existia nada que a galera usa pra upar hoje em dia. Larvas? Scarabs? Tortoises? Tumbas? Barbarians? Hydras? Frosts? DL de POI? GS island? BB island? Vários dlairs? Quaras? Macacos? Lizards? Tiguanda? Frost giants? Ghostlands? Isso não era nem sonhado naquela época, não é igual hoje que o cara caça scarabs com umas skills porcas ou até mesmo no bot sem levar waste, depois parte pra tortoise da mesma forma, depois tumbas, depois dragons, etc....
Na época até tinha cyclopolis, guards, alguns dlairs...mas além de serem absurdamente concorridos ainda pra se caçar guards com os danos e com a mana da epoca era exigido lvl 50 skill 80/80+, e a xp não passava de 20k/h. Cyclopolis mesma coisa, e dragons exigia no mínimo um lvl 100 e altas skills, e o xp era ridículo comparado ao de hj em dia.
A partir do que escrevi, gostaria que o senhor relevasse muito bem a besteira que escreveu sobre ser "mais fácil" antigamente, pois não era nem de longe. Não me cabe julgar se Bubble é boa jogadora ou não, nem se é sharer ou se foi ajudada, mas só sei que com o empenho que ela teve de pegar level 200 naquela época, se fosse hoje estaria level bem maior que o seu ídolo "MDW", que se aproveitou de um desiquilibrio absurdo do jogo em favor dos mages para atingir seu level, ou ninguém se lembra dos 14kk de xp num dia ou das hunts de demon nas SDs de 1600 de dano? :rolleyes:
Abraços.