Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Denúncia: grupo neonazista brasileiro cresce no Orkut!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    Ah... já viu as propostas deles?
    http://homensdebem.**********/oqehdb.htm
    Não vejo nada de errado. Eles têm liberdade de expressão. "Jesus devia ter apanhado mais", por exemplo, é apenas um ponto de vista.
    Não que eu concorde com as atitudes, mas eu diria que eles pelo menos tão tentando mudar algo. Mesmo que seja da forma mais polêmica possível e utilizando-se de humor negro, etc.

Hohe~
    Se voce não olhar pela visão de escola pública sobre neonazismo, eles tem uns ideais fortes, realmente, antigamente os Brasileiros ia lá, lutavam, morriam, mas garantiam algo melhor para os sucessores deles, hoje em dia só tem nego com a bunda emcima do sofá, religião é pura besteira mesmo,.
    Se eles realmente estiverem dentro da lei, creio que não seja possível derrubá-los, mas acho que piadas de mal gosto só pioram a reputação deles
    não vo escreve mais nada pra nao vir nego que tira 7,5 na prova e acha que sabe algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"quem se apoia na religiao é fraco"

lawl, eu ri quando li isso, e gargalhei quando li o que veio a seguir =p
    o modo como eles expressaram isso foi muito tosco :o
    generalizado x 10²³

eliminar os mais fracos é pra quem nao aspira a melhorar por conta propria, ou a ajudar a transcender a propria sociedade pra algo mais elevado... "destruamos aquilo que tem uma chance de se tornar melhor melhor se eu ajudar"? é assim que eles enchergam?

"contra a mistura racial, a favor da humanidade"

ah por favor... nao quero mais rir disso >.<

realmente, se fosse pra destruir tudo aquilo que nos incomoda ou é diferente ou nos parece inferior... acho que nao sobraria nada neste mundo

Citação Postado originalmente por Hohenhein
    Não vejo nada de errado. Eles têm liberdade de expressão. "Jesus devia ter apanhado mais", por exemplo, é apenas um ponto de vista.
    Não que eu concorde com as atitudes, mas eu diria que eles pelo menos tão tentando mudar algo. Mesmo que seja da forma mais polêmica possível e utilizando-se de humor negro, etc.

Hohe~
    apenas um ponto de vista que desrrespeita a visao dos outros... uma coisa é liberdade de expressao, outra é a libertinagem =/

DITADURA > NAZISMO em todas as suas formas
    Última edição por Shadow Nightwalker; 29-02-2008 às 17:49.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um homem politicamente consciente, de extrema direita; o esquerdismo corrompe a sociedade em prol das minorias.
    LOL?

Não acredita em doutrinas religiosas; é ateu, agnóstico, ou sem religião.
    Até ai tudo bem... Posso ser ateu mas devo respeitar os fiéis.

Não quer que a raça padrão brasileira seja de mamelucos, cafuzos e afins, pois tem orgulho de suas raízes históricas seja lá qual for e não se mistura. Cada raça possui sua origem, sua linha de evolução, uma história. Assim como os negros têm o dia da consciência negra, têm orgulho de serem negros, nós temos orgulho de sermos brancos, orgulho racial não é crime. A miscigenação destrói com a individualidade das etnias, cria um ser culturalmente órfão, sem identidade própria.
    Vai se fod%¨$%&... O povo já luta pra deixar de existir o preconceito e racismo e os caras vem me falar em "raízes históricas"... Até o momento só vejo uma forma culta de afirmar que são racistas... E é ridículo.

Sincetamente, esse tipo de ideologia é babaca... Logo logo cai a casa pra eles.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    "quem se apoia na religiao é fraco"

lawl, eu ri quando li isso, e gargalhei quando li o que veio a seguir =p
    o modo como eles expressaram isso foi muito tosco :o
    generalizado x 10²³

eliminar os mais fracos é pra quem nao aspira a melhorar por conta propria, ou a ajudar a transcender a propria sociedade pra algo mais elevado... "destruamos aquilo que tem uma chance de se tornar melhor melhor se eu ajudar"? é assim que eles enchergam?

"contra a mistura racial, a favor da humanidade"

ah por favor... nao quero mais rir disso >.<

realmente, se fosse pra destruir tudo aquilo que nos incomoda ou é diferente ou nos parece inferior... acho que nao sobraria nada neste mundo

apenas um ponto de vista que desrrespeita a visao dos outros... uma coisa é liberdade de expressao, outra é a libertinagem =/
    Eles não vão longe, ou se separam, ou vão presos por ter um ideal agressivo a sociedade, eles não vão conseguir erguer um nazismo em pleno século 21, se isso fosse a uns 30 anos atrás talvez.

O mais interessante, é que eu já tinha ouvido cerca de 60% das piadas, de judeus e negros, ''qual a diferença do preto e a lata de merda'' ''a diferença do judeu e da pizza'', a uns 2 anos atrás, meu colega que era moreno começou a contar uma atrás da outra, eu tava em uns 3, todo mundo riu, inclusive ele, todos são culpados, eu tenho orgulho de ser branco como qualquer negro tem orgulho de sua cor e não me sinto nem um pouco mal com isso.

A uns 2 anos atrás eu fazia parte de um negócio quase igual a isso, mas era pra separar o Sul do resto do Brasil, mas o meu grupo se separou, o líder viu que era praticamente impossível fazer aquilo, só sobraram os restos mortais da comunidade do orkut.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu nao sou nem gay, nem afrodescendente, nem nordestino e não ter religião até deixaria passar(deixaria passar por eu nao me encaixar em nenhum dos grupos ofendidos, ficando indiferente), so fiquei aborrecido por eles maltrataram animais. -.-
    Os animais são criaturas inocentes, puras, e o mais importante: ameaçadas de extinção(diferente dos outros grupos que eles odeiam que são compostos de humanos, raça que passa dos 7 bilhões). Maltratar animais é um grande absurdo. ._.#

Se eu visse um desses caras na rua eu enchia de porrada, pegava um pedaço de madeira e rachava a cabeça deles de tanto bater. ¬¬

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post

Hohe~
    Todos tem direito de liberdade de expressão, mas isso não significa que podem descriminar as pessoas, com mensagens condenando negros, homosexuais e considerando religiosos inferiores.

@Druid_Shine
    Uma coisa é fazer uma piada, apenas para rir, todo mundo sabe que é só brincadeira. Mas condenar alguem pela sua etínia, credo, orientação sexual, etc é algo bem diferente.

@topico
    Otimo... Ateus/agnosticos já não tem uma boa fama, se esses nazistinhas ficarem famosos só imagino os crentes falando...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Não quer que a raça padrão brasileira seja de mamelucos, cafuzos e afins, pois tem orgulho de suas raízes históricas seja lá qual for e não se mistura. Cada raça possui sua origem, sua linha de evolução, uma história. Assim como os negros têm o dia da consciência negra, têm orgulho de serem negros, nós temos orgulho de sermos brancos, orgulho racial não é crime. A miscigenação destrói com a individualidade das etnias, cria um ser culturalmente órfão, sem identidade própria.
    Vai se fod%¨$%&... O povo já luta pra deixar de existir o preconceito e racismo e os caras vem me falar em "raízes históricas"... Até o momento só vejo uma forma culta de afirmar que são racistas... E é ridículo.

Sincetamente, esse tipo de ideologia é babaca... Logo logo cai a casa pra eles.
    Tipo, nesse ultimo quote ate tem bons argumentos(nao q eu concorde, mas sao bons). Se existe o dia do orgulho negro, pq nao as outras raças nao terem orgulho de suas raças tomando medidas para preservar como evitar a miscigenização, que despersonifica um pouco a historia da linhagem da pessoa e talz.
    Mas claro, esse "se preservar" deveria se limitar apenas a pessoas que acredita nesses idéias, nunca se extender a terceiros(a não ser em forma de uma converção basica, coisa q muito religioso adora fazer ).

E de certa forma eu acho que a miscigenização nao deveria ser descontrolada, para que não haja o risco da completa extinção de individuos 100% afrodescendente, 100% brancos, 100% asiaticos, etc. Tal como um produto de uma istura pode oferecer resultados geneticos muito bons, como traços de beleza unicos e talz, as "raças originais" tambem possuem sua propia beleza merecendo ser preservadas.

Mas é so minha opinião, nao tenho nada contra a miscigenização, bem pelo contrario(tenho sangue misturado...).
    Última edição por mestre do yellow; 29-02-2008 às 19:00.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @topico
    Otimo... Ateus/agnosticos já não tem uma boa fama, se esses nazistinhas ficarem famosos só imagino os crentes falando...
    opa, manere ai por favor
    sinceramente, eu acho falta de respeito chamar os evangélhicos de 'crente'
    se bem que existem 2 tipos de evangélhicos, mas nao acho necessario postar aqui

@Topico
    O ser humano não é animal irracional para ter raça
    essa coisa de "controlar a mistura de raças" é anti-constitucional, limitando o relacionamento entre os cidadãos

Banido
    Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

88

nao tenho nada contra eles.. nao sou negro, nao sou gay, nao sou nordestino e nao uso oculos eae? x1?
    Última edição por JamaisSeras; 29-02-2008 às 20:09.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tipo, nesse ultimo quote ate tem bons argumentos(nao q eu concorde, mas sao bons). Se existe o dia do orgulho negro, pq nao as outras raças nao terem orgulho de suas raças tomando medidas para preservar como evitar a miscigenização, que despersonifica um pouco a historia da linhagem da pessoa e talz.
    Mas claro, esse "se preservar" deveria se limitar apenas a pessoas que acredita nesses idéias, nunca se extender a terceiros(a não ser em forma de uma converção basica, coisa q muito religioso adora fazer ).

E de certa forma eu acho que a miscigenização nao deveria ser descontrolada, para que não haja o risco da completa extinção de individuos 100% afrodescendente, 100% brancos, 100% asiaticos, etc. Tal como um produto de uma istura pode oferecer resultados geneticos muito bons, como traços de beleza unicos e talz, as "raças originais" tambem possuem sua propia beleza merecendo ser preservadas.

Mas é so minha opinião, nao tenho nada contra a miscigenização, bem pelo contrario(tenho sangue misturado...).
    A questão do dia do orgulho negro se da por contra dos anos que os negros foram escravizados e do frequente preconceito que eles recebem até os dias de hoje.

De qualquer forma, é claro que você tem o direito de se orgulhar da sua etínia, mas querer impedir a miscigenização não é algo com muito fundamento, pois as etínias de hoje se dão graças a miscigenizações no passado, inclusive é assim que os seres vivos evoluem, se fossem todos iguais não teriamos evoluido até aqui. Não há objetivo em impedir a miscigenização, querer "preservar raças puras" só gera preconceito.

@Flame Alchemist
    Não quis dizer evangelicos, mas sim aos fanaticos.

De qualquer forma, oque define uma raça não é ser irracional ou racional, mas sim quão diferente estão os seres da mesma espécie. Como no caso dos cães, apesar de serem da mesma espécie muitos tem diferenças gritantes entre si. Mas no caso do humano ainda não estamos tão diferentes para chamar isso de raça.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem