Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Água mole pedra dura...

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teo Fawcet [40]: I wanna know ur opinion about traps cuz I am gonna post it
    Wesoly Rookstayer [104]: I trap only suckers who bot where I hunt
    Teo Fawcet [40]: u know de'bove was banned cuz she trapped right?
    Wesoly Rookstayer [104]: I dont know
    Wesoly Rookstayer [104]: In any case they should be deleted long time ago
    Teo Fawcet [40]: wanna say anything else for me to post?
    Wesoly Rookstayer [104]: Hail all of deboves

Na minha opinião se formos para o ponto de valor moral do que é certo e o que é errado acredito que ninguem deveria ficar na ilha mais tempo depois de pegar o level 8.
    E sabemos que sao os "rookers" que fazem a maioria das traps.
    Entao a maioria deles num ta nem ai por respeitar muito os newbies...

Tambem nao vejo movimento da Cip pra mudar algo nessa relação..
    Ela simplesmente deixou o pessoal ficar em rook e nao se preocupou muito com o que isso poderia acarretar.
    Talvez algum cargo poderia ser criado para fiscalizar exclusivamente Rookgaard e algumas regras do tibia adaptadas em relação a comunidade de newbies e rookers.
    Como ja disse um amigo da board a Cip poderia realmente modificar fatores do mapa para desfavorecer algumas traps.

Depois de todos esses updates o que poderiamos chamar de covardia em traps sumiu (acredito eu). Nao da mais para lurar muito os bixos, o respaw é unico, a força dos players em rookgaard aumentou... assim o newbie ainda tem uma boa chance de escapar.
    Eu lembro uma trap que eu fazia (acho que era no 7.4) em que eu ia para a cave das spiders e ficava lurando o rotworm de la ate onde a pessoa caia do buraco e deixava os rots cercarem o sqm. Ai eu ficava com um char no andar de cima e embaixo estava o lugar de usar rope cercado por 8 rotworms. Vinha alguem desavisado e caia no buraco, como naquele tempo nao se podia usar rope como hoje (tinha que ser no sqm limpo e sem ninguem nele) o coitado morria facilmente depois de alguns segundos sem muita chance de escapar, e eu só precisava usar minha rope e pegar o corpo dele.
    Isso sim alguem poderia chamar de covardia!
    Mas ai a Cip com esses updates retirou muitos fatores que favoreciam traps e as de hoje nao tem tanta "eficiencia" como as de antes.
    Entao pra mim isso de covardia ficou para tras.

Das traps de hoje acredito que a com mais perigo para newbies é a da Life Fluid, pois a maioria das outras o noob pode ter uma visão de que ha bixos demais em um lugar só, enquanto na da Life Fluid ele nao pode ter essa visao.
    Das traps conhecidas: Orc e Wasp Tower, o newbie pode ter visao dos andares mesmo estando no terreo. Mino Hell (fogão), o newbie pode ver claramente os minotaurs juntos. Katana (rots), o newbie pode tambem ver os rots reunidos no buraco olhando protegido pela parede.
    Só o da Life Fluid que nao tem visao, mas nessa tambem nao é dificil escapar. Ele pode descer e fugir tentando nao ser ropado denovo ou tentar matar o bixo nos sqm do nordeste e noroeste e fugir para onde esta o trapper.
    Agora se o newbie ver os bixos todos e tentar mata-los entao ele vai aprender que ainda nao tem essa experiencia e nao mais ira tentar, isso ja é um fator comum no jogo. É alguem aprendendo a jogar.

Então por isso ainda sou a favor das traps que para mim é bastante divertido e se o newbie tentar pegar a graninha que deixo de isca nas traps ele vai aprender que ainda é bastante fraco para isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tem de errado em matar rookers inexperientes e fracos? =(
    Ou até mesmo fortes :d

"For in those memories, we live on."

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o de'Bove, ele matou aproximadamente 146 jogadores, entre Sexta-Feira e Domingo (da semana passada).

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o colega Beornhelm generalizou, eu me senti no direito de responder. O Marco vai falar que eu estou armando um barraco, mas é que eu acho essa discussão interessante (quase todos os tópicos no estilo foram fechados)... :o

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Quanta gente ignorante. Vocês se divertem fazendo traps e matando gente que não sabe jogar? É para isso que vocês são Rookers?
    Sim, eu me divirto dessa maneira. E eu sou rooker para me divertir. Agora, qual a relação disso com ignorância? Só se for no sentido de ignorar as regras do jogo, pois a falta de conhecimento parte de quem ainda morre em traps.

Vocês são uma DESGRAÇA.
    Realmente, não tem graça nenhuma morrer. Mas, ironicamente, matar é bastante divertido. Voalá, aí está a fórmula do efeito dominó tibiano.

Matam gente inocente, violam as regras e ainda ficam se vangloriando.
    Mato, violo e não me vanglorio. É só um passatempo. O jogo tem que ser legal... Se passarmos a considerar todas as regras do Tibia, não vai restar muita diversão. O sistema do jogo é pobre e limitado, boa parte da graça consiste em explorar suas falhas.

Dizem que Rookgaard está no fundo do poço graças aos botters e sharers dominando os rankings, mas todos aqueles que atrapalham o jogo e fazem com que jogadores inexperientes tomem um rumo diferente do de respeito no jogo são tão ruins quanto. O botter, pelo menos, faz apenas com que o outro perca um local de caçada, e não o tempo e conquistas.
    Pessoalmente, eu acho que os botters e sharers prejudicam muito mais o jogo. De qualquer forma, violação de regra é violação de regra, tanto faz ser desacato a autoridade ou assassinato, merece punição e ninguém vai poder reclamar. Por sinal, no âmbito do Tibia, a única diferença é a duração do banimento.

Todos que demonstraram isso nesse tópico perderam toda a credibilidade e a possibilidade de se auto-intitularem rookers.
    E quem é você para decidir isso? Eu estava considerando a sua opinião até essa frase ridícula... Além do mais, "rookers" nem existem. Só temos quatro vocações no Tibia e a falta de vocação (habitantes de Rookgaard).

Se querem matar gente, vão matar gente em MAIN, de forma justa. Deixem de serem covardes.
    Matar de forma justa é apertar hotkeys... Eu dispenso.

Covardia? Desculpe-me, eu pensei que Tibia era um RPG, e não um jogo sobre honra. :rolleyes:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beornhelm e Emanoel

Achei engraçado um com a foto do John e o outro com uma frase dele na assinatura.
    Também sou fã do John (amo Beatles, tou até escutando) mas prefiro o Paul!

Beornhelm,
    gostaria de saber se voce é ou ja foi um "rooker", quais as
    coisas que voce acha que um rooker deveria ou não fazer e
    qual seu estilo de jogo.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez justamente é por isso que você não vê nada de errado em traps. Não há mais um entendimento de ficar em Rookgaard, apenas um monte de gente modinha e raras exceções. Se você não quer me entender, pelo menos não se faça. Vocês pioram o jogo como um todo, jogadores novos aprendem que para se dar bem têm que fazer essas coisas, noobs criando noobs, no sentido de thieves, scammers, trappers, etc. Se vocês continuam sem ver nada demais nisso, eu não perderei meu tempo mais discutindo, mas lamento que tenha chegado a essa situação, e pessoas que acreditei que fossem pessoas boas, na realidade eram isso.
    Nunca houve um entendimento de ficar em Rookgaard. Antigamente as coisas eram muito piores, chegando a absurdos como orc spearman lurado no centro de rookgaard(será que a tal lenda surgiu daí? :O)
    Ser rooker novo ou antigo não implica em nada. Existem antigos trapers e lurers, bem como novos "honrados" e seguidores das regras.
    Continuo não vendo nada demais nisso. Tirando as traps com abuso de fraqueza, não vejo problema algum em ladrões, scammers, lurers, num jogo em que teoricamente deveríamos intepretar os mais variados papéis.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema nas traps. Eu ja fiz traps. É divertido e não é covardia. Tibia é para se divertir. Mateusz Dragon Wielki se diverte apertando f1 nos Demons, Alex se divertia "roubando" coisas dos outros e eu me divirto, além de outros modos, trapando.

Honra e covardia não servem para serem sentimentos dentro de uma coisa fictícia.
    Última edição por Isme; 29-02-2008 às 14:36. Razão: Tava Matuesz e é Mateusz 8)

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a minha frase ridícula: eu sou alguém que não usa bot, não mato ninguém e não violo nenhuma regra.
    Certo... Eu não perguntei, mas parabéns para você. Agora uma pergunta: andar na linha te confere o direito de decidir quem é "rooker" e quem não é?

Sobre a ignorância: fazer isso por pura diversão? Se divertir com a desgraça dos outros não me parece divertido. Me parece doentio.
    Acho que você acaba descambando no preconceito... Esses doentes, covardes e terríveis rookers que fazem traps são a maioria de nós, inclusive muitos são extremamente respeitados, contribuem com o fórum e jogam a mais tempo do que eu ou você. Olhe em volta.

Cada um pode se divertir de uma maneira diferente. Se todos tivessem a mesma opinião, o fórum seria horrível.

Só acho desnecessário devotar ódio aos trappers. É perda de tempo, cara. Apenas tente conviver com a divergência de opiniões. Isso foi um conselho.

E olhe pelo lado bom, você ainda pode me reportar... :rolleyes:

Sobre main: quer dizer que você só gosta de matar quando as pessoas não tem como se defender/matar você de volta? Hmmm, certo.
    Não. Eu quis dizer que, seguindo as regras, o Tibia de hoje em dia é uma chatice. Poucas coisas para se fazer, e o que antes era divertido se tornou "mecânico". Não existem mais desafios ou dificuldades.

Tibia é muito mais sobre honra do que você pensa.
    Outra frase risível... :o

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Achei engraçado um com a foto do John e o outro com uma frase dele na assinatura.
    Está vendo? Algo em comum... Achar que trappers são doentes é como se eu fosse xingar alguém por gostar dos Beatles. Cada um faz suas próprias opções.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    O que tem de errado em matar rookers inexperientes e fracos? =(
    Ou até mesmo fortes :d
    Aí que tá: Apesar de eu não ser muito a favor de matar newbies, sou totalmente a favor de detonar com os rookers em qualquer trap que seja. Sou tão a favor de trapar rookers que, além de entrar nas traps dos outros, de proposito, ainda ajudo a montar traps pra pegar a mim mesmo. (Teo fawcet que o diga...). Ultimamente, devido a diversos fatores como fakenames(eu jah contei mais de 6 copycats meus), superpopulação, hits astronomicos e idiotas dominando o centro da cidade, me trapar tem sido a unica diversão que rubera me proporciona.

Das traps de hoje acredito que a com mais perigo para newbies é a da Life Fluid(...)
    Só o da Life Fluid que nao tem visao, mas nessa tambem nao é dificil escapar. Ele pode descer e fugir tentando nao ser ropado denovo ou tentar matar o bixo nos sqm do nordeste e noroeste e fugir para onde esta o trapper.
    Você fala como se todos conhecessem a trap perfeitamente, assim como nós conecemos...
    De qualquer maneira, se vc fizer aquele esqueminha que fizemos pra matar Gozzollino e Gozzollina, por volta de seus lvl 30, mal precisa rupar o player, uma vez q ele mesmo faz a cagada de cavar a propria sepultura, por puro reflexo de querer fugir dali. E uma vez preso, vai fluid pro saco... e se tiver sem fluid, eh morte certa, pra quelker lvl (o que não acontece no forno do hell, por exemplo, que porvotla do lvl 43 dá pra solar os 5 minotauros te batendo ao mesmo tempo, sem usar fluids)

Então por isso ainda sou a favor das traps que para mim é bastante divertido e se o newbie tentar pegar a graninha que deixo de isca nas traps ele vai aprender que ainda é bastante fraco para isso
    Eu ainda acredito que a diversão que vc vê em suas traps não são exatamente por esse motivo. Ao meu ver, vc gosta de fazer traps porque vc sempre faz algo diferente do habitual, seja no local, seja na arrumação box/monstro, ou nas armadilhas encondidas. No seu caso, vc faz traps pra se desafiar. Matar os outros acabou virando apenas uma consequência.

HONRA
    Desde que players começaram a voltar seus olhinhos pra rookgaard, não existe esse papo de honra. Com a evidência, players e mais players resolveram ficar em rookgaard e puft! Superpopulação. Com a superpopulação, vieram diversos problemas , dentre eles, o aumento dos chamados trouble makers. Nesse quesito, não há diferença entre mainland, rookgaard, real life ou virtual life... Em qualquer lugar que vc vá. sempre tem akele Estaga-festa que fica maluquinho pra te foder, apenas pelo simples fato de vc existir. A ausência de hora, em qualkerlugar do mundo, é inevitavel.

Quanta gente ignorante. Vocês se divertem fazendo traps e matando gente que não sabe jogar? É para isso que vocês são Rookers?

Vocês são uma DESGRAÇA.
    (...)
    Se querem matar gente, vão matar gente em MAIN, de forma justa. Deixem de serem covardes.
    <pq será q todos esquecem o fato de que são poucos os players q dedicam-se interamente a rookgaard?>

@ matar gente que não sabe jogar:
    Ah sim, claro.. e só pelos simples fato de o player ter alcançado seu tão sonhado objetivo depasssar pelo oracle e conquistado sua vocação, ele já virou prózão no assunto e já podemos atá matar o kara (pegando injust..)
    Está aberta a temporada de caça aos lvl 8 de carlin e de thais. Afinal de contas, eles já sabem jogar!
    \o/ \o/ \o/

@ covardia:
    As mortes no continente são mais injustas do que em rookgaard!
    Vamos contruir essa cena:
    Eu sou um kina lvl 40, andando pelos arredores de MT.Externum, degolando cyclopses com a minha bright sword, todo bobo alegre com a minha nova botinha que faz andar mais rapido.
    Uma bela hora, eu dou de cara com um lvl 125 ED e com um RP 90 que param olham prum lado, olham pro outro, disfarçam e não vêem mais ninguém. Então, os 2 player puxam uma withe skullzinha gritando "pay boh!", "pay boh or hunted!" enquanto o Druid aperta desesperadamente seu F-qualer-porra e afunda meu crânio com suas SDs cabulosas que deixarão hematomas até em chares que eu nem criei ainda. Isso, enquanto o RP me faz virar uma peneira com suas lanças e bolts afiadíssimas, além de me cricificar com seus Holy spells...
    E VOCÊ VEM ME FALAR QUE A COVARDIA ESTÁ NAS TRAPS DE ROOKGAARD?!
    Acorda kara! Abre um video qualker de war que verás a real covardia de 20 HL descendo o kct em um player solitário da guild rival.

@ Motivos de ser rooker:
    Eu ERA rooker por causa do bucolismo que rookgaard me proporcionara. E o meu lvlk foi uma consequência de minha diversão.. quem fala comigo, sabe que o que eu mais odiava fazer em rook era sair pra caçar apenas pra pegar exp. Uma vez que essa vida simplória foi afetada de maneira drástica, eu larguei meu char de lado. não entro nele nem mais bater papo com amigos, tenho usado meu char de mainland pra isso.
    Agora eu que te pergunto:
    E por que diabos tu jogas em mainland? Pra matar mais pixes vermelhos, até então chamados dragon lords, do que os outros? Se enfiar em guerras tolas? Caçar outros players atrás de lucro? Que Honra haveria nisso?

Assim como há gente, que vê diverão em matar lobos e ver seu character subindo de nivel, há players que vêem diversão em montar traps, há players que vêem diversão em dar Power abuse e há player que num vêem diversão em mais coisa algum de tibia e param de jogar.

Ignorância é dar patinete pra Saci!
    Última edição por jean_satan; 29-02-2008 às 15:34.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@jean_satan

Se não quer power abuse e PKs, vá para um mundo non-pvp, simples. Mas Rookgaard não é uma escolha, é uma obrigação para cada personagem novo. E a falta de honra só é inevitável quando todos pensam dessa forma e passam agir assim.
    Você só esqueceu de um detalhe:
    Em nenhum momento eu disse q sou contra pks, tanto q jogo em pvp. E se power abuse fosse um problema, ontem eu não teria batido de frente com um EK 101 q tava de power abuse no meu bloker. Como diz o Lord Sauron: isso apenas deixa o jogar mais interessante.
    O Exemplo dos Pks foi apenas pra demonstrar que a covardia, da qual vc falou, está bem longe de rook
    Ademais, tenho amigos q jogam em non pvp e as vezes dou uma passada lah pra bater um papo... Mundo Non pvp fede.

Mesmo Rookgaard sendo uma obrigação, seja veterano, seja novato, só cai em trap quem quer, porque, tirando a trap dos fluids, TODAS as outras são deveras evidentes. Chega a ser gritante, de tão obivio que é ver uma porrada de bixo junto, no mesmo lugar, sem nem se mover.

Publicidade:

Última edição por jean_satan; 29-02-2008 às 17:27.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem