Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92

Tópico: Aumente os seus musculos com flexões

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Flexões? Eu só to querendo dar uma encorpada...to sem grana pra academia, então vou ver se faço que nem disseram aqui no tópico. A cada 2 dias, fazer 3x20 né?

Vamos ver se da resultado ^^

Obs: O cara citou lá...e as pernas? Tem exercício específico também?
    Pode ser agachamento

Treino pra faze em casa

http://www.metacafe.com/watch/848554...ome_version_7/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    True Knights use sword

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer ficar musculoso?

Anabolizante de cavalo é a resposta

KOEPsaopkeasokpeapoksokesop

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg Ver Post
    Pode ser agachamento

Treino pra faze em casa

http://www.metacafe.com/watch/848554...ome_version_7/
    Bacana o vídeo, mostrou bastante coisa...a única coisa que eu achei estranha...aquele finalzinho que mostra os resultados, é impossível o cara ficar daquele jeito somente fazendo exercício em casa, né? Em 6 meses o cara ficar daquele jeito? O.o

Outra...é verdade que perna demora muito mais pra crescer?

Obs: Eu faço as flexões a cada 2 dias mesmo ou posso fazer todo dia?
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perna demora pra crescer dependendo da sua genética, a minha cresce rápido, tem gente que demora pra caralho...não dá pra saber.
    Agora obviamente sendo um músculo maior que os do braço por exemplo quando ela cresce é menos aparente.
    E esse cara do vídeo já devia malhar antes em uma academia.
    Na verdade, é até possível ficar grande em casa mas se você tiver diversos pesos,halteres e alguns aparelhos.Mas só com exercícios simples tipo flexão, agachamento sem peso...não dá não.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    agora q vi
    mesma altura que eu
    meu peso = 65
    hIUEHuiehiUAHIEHUiehaiuoheOHIAEPEIapoejhoiheuiheiu te
    O loco!
    O cara tem anorexia o.^

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    O loco!
    O cara tem anorexia o.^
    lo o q sao 15 k em um kra de 1m e 80
    distribuidos no corpo intero
    a direfença nao é tanta assim
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    lo o q sao 15 k em um kra de 1m e 80
    distribuidos no corpo intero
    a direfença nao é tanta assim
    Tem uma diferença do caralho huehueuhe
    imagina eu com 90kg, eu ia tah um monstro(pra um amador claro) eu tenho 75~

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Perna demora pra crescer dependendo da sua genética, a minha cresce rápido, tem gente que demora pra caralho...não dá pra saber.
    Agora obviamente sendo um músculo maior que os do braço por exemplo quando ela cresce é menos aparente.
    E esse cara do vídeo já devia malhar antes em uma academia.
    Na verdade, é até possível ficar grande em casa mas se você tiver diversos pesos,halteres e alguns aparelhos.Mas só com exercícios simples tipo flexão, agachamento sem peso...não dá não.
    Agachamento com peso...da pra eu fazer só com algo pesado mesmo, né? Qual é a média que aquilo lá pesa? Porque talvez se eu conseguir algo do mesmo peso, e segurar, não faça muito diferença
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lek eu não faço agachamento com peso pra treinar perna, estou fazendo leg press na academia então não sei exatamente quanto seria. No leg eu boto uns 200(no 90 graus, no 45 eu boto uns 150). Mas com certeza agachamento é muito menos hehehe.
    Tipo, eu acho que 25 kg já treina alguma coisa, mas o bom eu acho seria uns 50+, mas na verdade eu estou chutando esses valores
    amanha de bobeira eu posso perguntar pra algum instrutor da academia pra me dar uma idéia
    Só tem q tomar cuidado pra ser algo com o peso bem distribuído para não fazer voce crescer mais de um lado do que de outro ou lesionar sua coluna
    Mas como você disse, você iria segurar né...ao invés de botar a barra atrás das costas, então acredito que não vá ter esse problema de ficar torto
    Lembra de manter também uma boa postura e tal e se sentir algo na coluna para
    Acho que é isso, se alguém já fizer isso em casa ou na academia seria a boa dar umas dicas

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Lek eu não faço agachamento com peso pra treinar perna, estou fazendo leg press na academia então não sei exatamente quanto seria. No leg eu boto uns 200(no 90 graus, no 45 eu boto uns 150). Mas com certeza agachamento é muito menos hehehe.
    Tipo, eu acho que 25 kg já treina alguma coisa, mas o bom eu acho seria uns 50+, mas na verdade eu estou chutando esses valores
    amanha de bobeira eu posso perguntar pra algum instrutor da academia pra me dar uma idéia
    Só tem q tomar cuidado pra ser algo com o peso bem distribuído para não fazer voce crescer mais de um lado do que de outro ou lesionar sua coluna
    Mas como você disse, você iria segurar né...ao invés de botar a barra atrás das costas, então acredito que não vá ter esse problema de ficar torto
    Lembra de manter também uma boa postura e tal e se sentir algo na coluna para
    Acho que é isso, se alguém já fizer isso em casa ou na academia seria a boa dar umas dicas
    Ae vlws, tenta ver ai com seu instrutor amanhã a média que aquilo pesa

Publicidade:

I'm back, baby!

Permissões de Postagem