Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

True Knights use sword
Quer ficar musculoso?
Anabolizante de cavalo é a resposta
KOEPsaopkeasokpeapoksokesop
Bacana o vídeo, mostrou bastante coisa...a única coisa que eu achei estranha...aquele finalzinho que mostra os resultados, é impossível o cara ficar daquele jeito somente fazendo exercício em casa, né? Em 6 meses o cara ficar daquele jeito? O.o
Outra...é verdade que perna demora muito mais pra crescer?
Obs: Eu faço as flexões a cada 2 dias mesmo ou posso fazer todo dia?
I'm back, baby!

Perna demora pra crescer dependendo da sua genética, a minha cresce rápido, tem gente que demora pra caralho...não dá pra saber.
Agora obviamente sendo um músculo maior que os do braço por exemplo quando ela cresce é menos aparente.
E esse cara do vídeo já devia malhar antes em uma academia.
Na verdade, é até possível ficar grande em casa mas se você tiver diversos pesos,halteres e alguns aparelhos.Mas só com exercícios simples tipo flexão, agachamento sem peso...não dá não.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Lek eu não faço agachamento com peso pra treinar perna, estou fazendo leg press na academia então não sei exatamente quanto seria. No leg eu boto uns 200(no 90 graus, no 45 eu boto uns 150). Mas com certeza agachamento é muito menos hehehe.
Tipo, eu acho que 25 kg já treina alguma coisa, mas o bom eu acho seria uns 50+, mas na verdade eu estou chutando esses valores
amanha de bobeira eu posso perguntar pra algum instrutor da academia pra me dar uma idéia
Só tem q tomar cuidado pra ser algo com o peso bem distribuído para não fazer voce crescer mais de um lado do que de outro ou lesionar sua coluna
Mas como você disse, você iria segurar né...ao invés de botar a barra atrás das costas, então acredito que não vá ter esse problema de ficar torto
Lembra de manter também uma boa postura e tal e se sentir algo na coluna para
Acho que é isso, se alguém já fizer isso em casa ou na academia seria a boa dar umas dicas
I'm back, baby!