Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Pirate

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Pirate

então, eu tenho treinado bastante e acho que tô evoluindo nos desenhos...
    nunca postei nenhum desenho :x

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi onde se mora?

Falando sério agora, você não trocou de desenho? Ela não tem roupagem, equipamentos de pirata... Mas ela fico boa... gostei do cabelo...

Sua sign é linda =D

Acho que você é newcomer né?
    Não esqueça de visitar aqui, e aqui...

Boa sorte

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz
    Oi onde se mora?
    UASHAUSHAHSUAHSUAHUSH

Enfim, bem, não está parecendo uma Pirate, aprece uma mulher comum com roupas largas.

O rosto não parece muito de uma mulher. Tente fazer cílios grandes do lado dos olhos e umas sobrancelhas finas. As orelhas estão muito caídas, tente fazê-las no nível dos olhos, aproximadamente.
    O pescoço está muito grande, os seios estão muito pra baixo e os braços muito compridos, tente deixar o tronco um pouco mais compacto, diminuir mais os braços...essas coisas.
    As tranças estão legais, mas tente fazê-las assim:

Continue desenhando, você leva muito jeito pra isso =D
    E bem-vinda ao Fun-Artes ^^

Khoda hafez ;D

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm.. o traço tá limpo(poucos riscos fora do desenho) e fico legal a pintura(as cores ficaram bem legais), só essa coisa dos olhos mesmo que poderia melhorar você pode procurar alguns modelos de olhos prontos e adotá-los, as orelhas ficam na altura dos olhos o formato do rosto pra personagens femininos eh mais oval(não tanto quanto o da jester do meu topico hehe) mas tá bem bom sim senhora. Boa sorte com seus desenhos

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

e desde quando existe pirata mulher, me conta?? mas como as females iam reclamar, fizeram pirate female tbm -.-

pra mim pirate devia ser igual male/female, ambos usariam as mesmas roupas, tenta ver o pirate full e dá uma arrumada, faz ela mais gordinha, com cara de má xD

Gratz

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    UASHAUSHAHSUAHSUAHUSH

Enfim, bem, não está parecendo uma Pirate, aprece uma mulher comum com roupas largas.

O rosto não parece muito de uma mulher. Tente fazer cílios grandes do lado dos olhos e umas sobrancelhas finas. As orelhas estão muito caídas, tente fazê-las no nível dos olhos, aproximadamente.
    O pescoço está muito grande, os seios estão muito pra baixo e os braços muito compridos, tente deixar o tronco um pouco mais compacto, diminuir mais os braços...essas coisas.
    As tranças estão legais, mas tente fazê-las assim:

Continue desenhando, você leva muito jeito pra isso =D
    E bem-vinda ao Fun-Artes ^^

Khoda hafez ;D
    Isso é que eu chamo de esculachar com classe! faz as tranças assim:

UAU, arrasou cara! é assim que se fala! crítica construtiva rulez! xD

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adoro essa musica
    é a do elton john né? *-*

Topic:
    realmente a trança tá estranha, e de pirata ela não tem nada. podia botar um tapa-olho só pra disfarçar pelo menos =x
    as mãos ficaram ótimas
    a pintura do cabelo também rulou...
    mas nao gostei muito da expressao dela
    parece q ta deprimida =P

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53
    e desde quando existe pirata mulher, me conta?? mas como as females iam reclamar, fizeram pirate female tbm -.-
    OMG VEY DU SEU NUCA FIU PIARTAS DOC ARIBDE? LA TME AQELA GOTOSSA Q E PIRATA AMS E MULIER!!11111

Bom, falando sério, eu dei uma olhada na Wikipedia e lá não falava nada sobre o sexo dos piratas, mas na lista de 11 piratas famosos, 4 deles eram mulheres:
    Anne Bonny;
    Grace O'Malley;
    Mary Read.

Sobre o desenho... nem todo pirata é como os desenhos animados, com perna de pau, barba, tapa-olho, papagaio, cicatrizes (inevitáveis com o tempo) e essas coisas fantasiosas. Muitas vezes usavam roupas de qualquer espécie à disposição, mas os capitães geralmente tinham uma veste adequada.

De qualquer forma, para quem não gostou das características não piratas, aqui está:

Olá, eu sou o Marcotonio. 8D
    Luketz, acho que ela é de PoA, como está escrito no perfil.

Eu achei o desenho bom, o seu traçado me lembrou muito o estilo de anatomia do filme A Casa Monstro:

De pirata não tem muitas características marcantes, mas não deixa de retratar uma mulher com roupas bem piratescas... ;P

Gostei do cabelo e do traço, fez com quais ferramentas?

s=D|--<
    q.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey ela é uma pirata pobre! =D
    E deixa a Hamma ouvi que não existem piratas mulheres... =O
    xD
    @Topic

Ficou legal, mas não tem bem uma cara de pirata =D podia por uma cicatriz na face dela =)
    Mas btw, ta legal msm assim, só que na calça tu deu uma falhada no traço, tenta não fazer isso ;D

E Seja Bem-Vinda.
    Just another signature.
    :]~

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei por que minha pirata tinha que ser mulambenta e com cicatrizes... =(
    sobre detalhes nas vestes...eu até tentei, mas não deu mt certo =D
    a expressão não era pra ser de alegria tb >.>

sobre as tranças, é verdade, eu devia ter visto alguma imagem pra referência...

pra desenhar eu uso PS e o tablet...

ah, e eu sou de poa sim...

Publicidade:

Permissões de Postagem