Os peitos estão mto pequenos :s
-------------
Pow ta massa, faz mais ae! =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Os peitos estão mto pequenos :s
-------------
Pow ta massa, faz mais ae! =D
bah, não mulambenta, mas tinha que ter algumas caracteristicas de pirata, como um Chapéu/Lenço, um sabre/garrucha, um papagaio/um macaco morto vivo, cara de "eu viajei os 7 mares só pra pilhar sua casa"/"eu não sinto enjoo" [essa carinha de "eu como biscoitos mofados" não tá com nada] e um ou dois dentes de ouro/banguelas
@marisco [já que estamos falando de piratas xD]
na sua lista só tem 3, vc se esqueceu da Letal Lissie
Última edição por Joseaugusto~; 25-02-2008 às 16:34.
Valar Morghulis
Sua crítica foi TÃÃÃÃÃO construtiva também
Ah, e post duplo é contra as regras.
@Desenho
Ficou muito bom pra um iniciante ^^ piratas não precisam ser clichês pra serem piratas, um bom modo de deixar uma pirata legal sem ser clichê é deixa-la sensual, olhos pequenos e compridos, poucas roupas e seios fartos 8D piratas não tem vergonha de mostrar o corpo.
Depois posto aqui um tutorial de como fazer tranças de um modo MUUUUUUITO fácil.
Mais uma gaúcha nessa porrilda \o/
Vamos dominar esta bagaça =D
Mas viu.... Colorada né? ;D
Just another signature.
:]~
É sim...
e estuda no mesmo colégio que eu \o/
e hamma... seria fazendo umas "bolinhas" uma dentro da outra e apagando os excessos?
Eu sei a técnica trançal da Hamma, lero lero. :rolleyes:
AHUAhauha belo trocadilho, foi erro de digitação, era pra ser 3 mesmo.Postado originalmente por Lion~
Pra falar a verdade, peitão e curvas derrubam 90% dos comentários críticos às características de contexto. Nesse caso, quanto menos roupas piratas, mais ficam felizes. Eu não, gosto de personalização. :oPostado originalmente por Hamma
s=D|--<
Bem iniciante mesmo... Aconselho você a procurar um tutorial sobre anatomia/faces de personagens de mangá(percebi que esse é o seu estilo).
A pirata está meio sem proporção e caracterização. Um cenário poderia ajudar nisso...
Pra falar a verdade, peitão e curvas derrubam 90% dos comentários críticos às características de contexto. Nesse caso, quanto menos roupas piratas, mais ficam felizes. Eu não, gosto de personalização.
Não escute o Marcotônio, ele não gosta de PEITINHOS! :O
@Marcoto:
Vou mandar umas "revistinhas para garotos" pra você, assim cê muda de idéia em relação à apelação ao sexualismo nos desenhos.![]()
Non =P
Não precisa ter pouca roupa pra ser sensual, eu só dei um exempo, msmo pq eu também não gosto de apelar pra mulher pelada pra ganhar renome, a Sheba por ex, ela tem ateh muita roupa, e os seios dela são medios, e mesmo assim ela é bonita. Tem muita coisa que vc pode botar, um cinto, uma saia, botas. Pode deixar apenas a barriga de fora e os ombros, e um pequeno decote, ja fica sensual, nao precisa mostrar bunda. XD
Apelar pra sexualidade em desenhos pra ser considera bom = sux
Última edição por Hamma Whisperwind; 25-02-2008 às 23:46.
Realmente ficou sem muitas características de pirata, mas em si o desenho ta ótemow!