Curtir Curtir:  0
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas sempre axam que o baixo eh + facil de tocar doq a guitarra e eu naum vejo o motivo disso, ninguem diz " olha q baxista foda" simplismente pq saum poucos os baxistas q se epenham para se destacar ao meio das bandas,

Mas eu garanto pra vcs que o baixo eh a guitarra saum 99% iguais!, praticamente o mesmo instrumento, mudando 2 coisas, o baixo tem 2 cordas a menos ( apenas 10 notas a menos se eu naum me engano ) , e é afinado em uma oitava abaixo,

E garanto tb que tocar baixo eh taum dificil quanto tocar guitarra, pois como o baixo eh um instrumento considerado semi-percussivo eh muito + dificil criar coisas , e eh muito + dificil solar no baixo doq nunka guitarra, qualquer guitarrista q treina 3 horas por dia consegue palhetar sextina em 120 bp ( algo entre 12 notas por segundo), pra vc tocar baixo rapido vc tem q usar os dedos ( 2, a maioria 3 e alguns 4 oO ), e vc tem q puxar forte e vc naum tem apoio praticamente!, quem toca guitarra fika com a maum descansadinha apoiado nos caps ou aonde seja, baixo ja naum tem essa moleza,

resumindo, baixo eh taum dificil quanto guitarra, taum bunito quanto guitarra, taum promissor quanto guitarra, e taum amplo musicalmente quanto guitarra,

E para aqueles q eu vi q tinham duvidas se o baixista realmente eh necessario e que falavam q o baxista eh menosprezado eu digo 2 coisas, primero, o baixo eh totalmente necessario, naum existe musicas sem baixo, ninguem aguenta ouvir musicas inteiras com sons brilhantes e agudos q racham o timpano de taum agudo, a musica eh um equilibrio.

segundo, esses kara que naum daum valor a baxista saum uns babaca que se axam pq cantam e tocam guitarra ( axam q tocam e cantam ), tenho 99% de certeza q esses kara naum tem futuro ( a naum ser q a mtv patrocinem eles, e como sabem mtv = sucesso pra qualquer um), a banda eh o corpo de um ser vivo, e cada individuo eh uma celula espessifica em sua função, sem uma celula , o ser vivo morre, sem un integrante, o som desanda,

conselhos entaum,toque baixo se vc gosta mesmo, o som eh taum bunito quanto guitarra, a dificuldade eh a mesma, por falta de trabalho consumidor vc Naum vai sofrer,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HypoCrisy; 23-02-2008 às 04:12.
    http://img223.imageshack.us/img223/1415/sing22223wg8.jpg

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que desprezam o querido Baixo:

1- Organizem um ensaio
    2- Toquem uma música qualquer (de preferência instrumental) SEM o Baixo
    3- Toquem a mesma música COM o Baixo
    4- Entrem no fórum e escrevam suas conclusões

OS QUE POSTAREM QUE NÃO HÁ DIFERENÇA NÃO FIZERAM O TESTE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Aos que desprezam o querido Baixo:

1- Organizem um ensaio
    2- Toquem uma música qualquer (de preferência instrumental) SEM o Baixo
    3- Toquem a mesma música COM o Baixo
    4- Entrem no fórum e escrevam suas conclusões

OS QUE POSTAREM QUE NÃO HÁ DIFERENÇA NÃO FIZERAM O TESTE!
    Agora esperimente fazer um ensaio sem bateria, sem uma guitarra, sem teclado, entendeu? é nesse ponto que eu quero chegar, na minha visão é importante porém muita gente não considera, e isso me preocupa.

PS: pra metal estilo maiden é com 2 ou 3 dedos o baixo?

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Agora esperimente fazer um ensaio sem bateria, sem uma guitarra, sem teclado, entendeu? é nesse ponto que eu quero chegar, na minha visão é importante porém muita gente não considera, e isso me preocupa.

Cara, o fato é que numa banda os instrumentos se completam e fazem a música. Cada um tem seu papel e todos se completam.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode tocar com quantos dedos quiser, mas a quantidade de dedos que vc usa eh inversamente proporcional ao cansaçõ, ou seja, quanto menos dedos vc usar + vc vai cansar.

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qtos vc conseguir/se sentir confortável..

mas o harris usa 4 se n me engano
    (claro que não o tempo todo)

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,eu to querendo aprender a tocar guitarra entao queria sabe quais os melhores modelos para iniciantes e os preços mais ou menos,soh pra ter uma noçao.
    Obrigado desde ja.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ aos que frequentam esse tópico.

Galera,

voltei a estudar e quase não estou tendo tempo pra ajudar aqui...
    Quando der um tempo, eu volto a responder.

Até mais.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galerraa,nao é sobre equips,mas vo posta aki pra nao floodar o board midia

assim,qndo eu toco violao,eu faço cromatismo dai fiko olhando pro braço do violao me dói o pescoço e tbm me doi entre os dedos e os pulsos(o pulso q faz as notas,esquerdo)qro saber como parar com essas dores:meu professor flw q a dor dos dedos e do pulso e pq nao to acostumado e os muscolos doerao um poko mas e a do pescoço,como faço p/ resolver??
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    galerraa,nao é sobre equips,mas vo posta aki pra nao floodar o board midia

assim,qndo eu toco violao,eu faço cromatismo dai fiko olhando pro braço do violao me dói o pescoço e tbm me doi entre os dedos e os pulsos(o pulso q faz as notas,esquerdo)qro saber como parar com essas dores:meu professor flw q a dor dos dedos e do pulso e pq nao to acostumado e os muscolos doerao um poko mas e a do pescoço,como faço p/ resolver??
    Sente confortavelmente numa cadeira e de preferencia toque sem olhar para o braço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem