As pessoas sempre axam que o baixo eh + facil de tocar doq a guitarra e eu naum vejo o motivo disso, ninguem diz " olha q baxista foda" simplismente pq saum poucos os baxistas q se epenham para se destacar ao meio das bandas,
Mas eu garanto pra vcs que o baixo eh a guitarra saum 99% iguais!, praticamente o mesmo instrumento, mudando 2 coisas, o baixo tem 2 cordas a menos ( apenas 10 notas a menos se eu naum me engano ) , e é afinado em uma oitava abaixo,
E garanto tb que tocar baixo eh taum dificil quanto tocar guitarra, pois como o baixo eh um instrumento considerado semi-percussivo eh muito + dificil criar coisas , e eh muito + dificil solar no baixo doq nunka guitarra, qualquer guitarrista q treina 3 horas por dia consegue palhetar sextina em 120 bp ( algo entre 12 notas por segundo), pra vc tocar baixo rapido vc tem q usar os dedos ( 2, a maioria 3 e alguns 4 oO ), e vc tem q puxar forte e vc naum tem apoio praticamente!, quem toca guitarra fika com a maum descansadinha apoiado nos caps ou aonde seja, baixo ja naum tem essa moleza,
resumindo, baixo eh taum dificil quanto guitarra, taum bunito quanto guitarra, taum promissor quanto guitarra, e taum amplo musicalmente quanto guitarra,
E para aqueles q eu vi q tinham duvidas se o baixista realmente eh necessario e que falavam q o baxista eh menosprezado eu digo 2 coisas, primero, o baixo eh totalmente necessario, naum existe musicas sem baixo, ninguem aguenta ouvir musicas inteiras com sons brilhantes e agudos q racham o timpano de taum agudo, a musica eh um equilibrio.
segundo, esses kara que naum daum valor a baxista saum uns babaca que se axam pq cantam e tocam guitarra ( axam q tocam e cantam ), tenho 99% de certeza q esses kara naum tem futuro ( a naum ser q a mtv patrocinem eles, e como sabem mtv = sucesso pra qualquer um), a banda eh o corpo de um ser vivo, e cada individuo eh uma celula espessifica em sua função, sem uma celula , o ser vivo morre, sem un integrante, o som desanda,
conselhos entaum,toque baixo se vc gosta mesmo, o som eh taum bunito quanto guitarra, a dificuldade eh a mesma, por falta de trabalho consumidor vc Naum vai sofrer,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação