Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

As vezes me passa na cabeça se é isso mesmo que a mina que eu amo acha de mim. Mas cara, sinceramente não é possível. Sou amigo dela desde criança mesmo cara, eu considero ela uma irmã. E no dia que nós nos beijamos por 2 segundos, eu senti algo diferente das outra que beijei, só não sei por que.
E em uma de nossas conversas, antes de eu tentar beijá-la, ela disse que amigo de verdade é amigo pra sempre. O pior é que nós conversávamos de tudo, várias horas eu achava que ela se sentia mais a vontade comigo do que com as amigas.
E eu NÃO SOU FEIO![]()
Última edição por DeadFrog; 23-02-2008 às 00:44.
Não é vocÊ que escolhe, mas seu coração, ja sofri isso, e dói, alem de perder uma namorada, perde uma amiga, entao eu fico quieto.
Mas ter amigas é legal, tem uns assuntos que digamos, elas não gostam de ouvir muito bem.

amiga eh somente amiga
nunca tente algo mais... se vc quiseh ficar com a menina desde o inicio, tente desde o inicio, n deixe virar amizade
Quem gosta de pinto é viado, mulher gosta é de dinhero ;s
Intão ela é só sua amiga!
e quando tu começa a gosta da menina depois que vira amigo???
tipo, a mina chego no bairro la eu nem olhava pra ela, mas ai a gente foi se conhecendo, conversando e quando eu vi...
CARA EH COM ESSA MULHER QUE EU QUERO VIVER O RESTO DA MINHA VIDA!!
eh fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:wub::wscared: :o
Em construção
Esse assunto é realmente delicado.
Se você quer tentar alguma coisa com uma amiga sua, escute-me com atenção:
ganhe um grau elevado na amizade primeiro. Comece conversando sobre assuntos mais "picantes" e leve a intimidade quase que ao extremo.
Só assim se ela não quiser nada com você, poderá continuar a amizade do jeito que era, se não, concerteza ela vai pensar que você só ficou amigo dela por interesse, e isso é horrivel.
Mas, se ela não abre a guarda para conversar por exemplo assuntos que você deve manter-se frio, como alguns caras que ela gosta agora (faça isso sem ela sequer reparar em você, ou seja, você tem que estar fora do alvo dela), é um sinal de que ela talvez queira algo contigo/sempre quis.
Isso, ao contrário do que muitos acreditam, piora as coisas.
1- Pressão (tirando raros casos como... ...eu) só deixa o cara mais nervoso e menos instigado a tentar algo.
2- Ela/você vai começar a idealizar um ao outro como "a pessoa de minha vida" e... vai por mim, esse segundo fator é o principal causador de desiluções/qualquer coisa ruim relacionada ao "amor".
Observe realmente se a garota que você acha/acreditar ser a garata da sua vida, é realmente o que você vê! Tire um dia para "documentar" as atitudes dela, e compare aos seus sonhos...
Ok, vamos ao caso de que você tem razão e se tu não conseguires ela, fudeu tudo.
Amigo, Cuidado. Se for o caso dela ser uma super amiga sua (casos extremos de você saber até do ciclo menstrual dela ¬¬) ela nunca vai ter pensado seriamente em ter algo com você, se conforme com isso. PÁRA de pensar que no exato momento em que você for se "declarar" - sim, não pode ser apenas como se fosse mais uma... o fator amor influência muito na hora de """"""pegar""""" - ela vai te tacar um beijão e etc. Seja frio.
Agir como se nada de especial estivesse acontecendo não seria uma boa estratégia pois não daria credito a mente dela. Você teria que mudar bruscamente seu jeito de ser/trata-la em poucos dias, a fim de mostra-la que algo realmente mudou.
No fim, diga que gosta dela, e diga que não está confundindo os sentimentos - diga isso antes dela dizer, por favor - e espere o pior! Sim... é sempre assim, relaxe.
Na segunda tentativa, ela concerteza vai ter pensado sobre isso em casa, e vai ter percebido que você é realmente um "ótimo partido", se não, ela não seria sua super amiga né? Pois bem, na segunda vez, você tem que ser mais decisivo... Externar mais seus sentimentos... Espere o pior, mas com uma diferença, o pior dessa vez vai vir sem risadas ou sem desconfiança de que você está brincando.
Tente mais uma vez. Dessa vez a desculpa vai ser de que ela está confusa.
"Tente outra vez"*. Faça algo especial, vai por mim? Ela não vai resistir ao homem que tentou tanto, resistiu a tanto cú docice e que realmente a ama. Vá na casa dela com umas florezinhas... VERMELHAS. Apenas olhe para ela, mande aquele olhar de "puta que o pariu, se não for agora, eu juro que não vai ser nunca mais", e beije-a.
Beleza. Quer uma dica? Trai ela com 2 dias de namoro**. Dai caso ela te traia, ta tudo limpeza!
Se não funcionar depois disso, você tem 2 opções:
1- Ser um otario que nem eu fui e continuar 6 meses atrás de uma fela da puta (não era amiga mas era uma rapariga enroladora...)
2- Pode continuar a música abertura da quarta tentativa.
Ah, pode confiar em mim, eu mostro meu rosto no fórum.
~~
* Pra quem não lembra, música de Raul... "Levante sua mão setenta e recomece a andar... Não pense que a cabeça aguenta se você parar!!! Não não não não. Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que giiiraaaa.... Bailando no ar..."
** Pelo amor de Deus, tem piedade da menina, não vai querendo namorar com ela de primeira okay? Ficar é essencial para ela perceber que você realmente é O cara e que tem um beijo maravilhoso. Depois de umas 3 semanas ficando, pede em namoro.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
cara tu divia escreve um livro sobre isso o.O
é serio acho q vc tira uma boa grana xP
mais oq vc falo é certo é um assunto muito complicado e delicado
é um risco que vc pode ou nao correr
pq se vc tenta tem chances de ficar com ela
mas tbm tem chances dela n querer ver mais sua cara
ow
fica so na amizade e na vontade ;/ e vendo ela ser pegada por outro "macho"
é tenso cara
se for super amiga sua, a amizade vai continuar do jeito que tava, foda é que tu vai ter um ciumes de arrancar a barriga...
principalmente quando ela te obrigar a escutar sobre os machos que tão correndo atrás dela, dai tu vai ter que ser sincero e continuar dando os conselhos que tu dava antes ¬¬ ou, boom adeus amizade.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?